Pq não consigo baixar aplicativos no meu android?

• Respostas:35
  • AbertoNão stickyRespondido

9/Jul/2012 3:35:23

Tenho o mesmo problema, o sistema simplesmente fica com a mensagem "Aguardando rede" e não sai dali. O Samsung apps funciona perfeitamente, aliás, tudo que usa internet funciona perfeitamente, apenas o Google Play não funciona. A propósito, não entendi a dica, ao usar o Android Pit, simplesmente aparece a opção para instalar e, então, é transferido, novamente, para o telefone e ocorre o mesmo erro. Não tem como baixar para o computador para transferir para o telefone?!?!

— alterado em 9/Jul/2012 3:36:44

14/Set/2012 20:48:42

pessoal tive o mesmo problema..... fiz de tudo ! tinha o app market ja instalado no android mas dava "voce nao possui dispositivos" tudo bem rodei por ai e instalei a nova "sacolinha de compras do android". Ate q e bonitinha Branquinha..... mas inutil. Atualmente converso so com o app center pois rodo o pc procurando respostas .... ja recebi varias respostas no tablet agora e FALHA NO GO TALK" E "SEM CONEXAO COM A REDE" meu tablet e um mox pad 830 made in china. desde ja agradecuuuuuuuu!

18/Dez/2012 16:04:07

Eu segui as dicas abaixo e funcionou:

•Verifique se o cache e os dados do aplicativo Google Play e do Gerenciador de downloads foram limpos. Veja como: 1.Acesse Menu > Configurações > Aplicativos > Gerenciar aplicativos
2.Mude a guia para "Todos"
3.Selecione o aplicativo Google Play e toque em "Limpar dados" e "Limpar cache". Em seguida, selecione o Gerenciador de downloads e toque em "Limpar dados" e "Limpar cache".

•Você deverá ser capaz de fazer login no Google Talk para fazer o download de aplicativos do Google Play. Certifique-se de que o dispositivo esteja conectado ao Google Talk seguindo estas etapas: 1.Acesse o iniciador de aplicativos do telefone e pressione o aplicativo Talk.
2.Se você já estiver conectado ao Talk, pressione Menu e toque em Sair.
3.Inicie o Talk novamente para fazer login.

Abs.

19/Dez/2012 11:12:55

Danielle Souza
Gente...preciso de ajuda...tenho um motorola titanium da nextel e não consigo baixar nada no meu celular...sempre aparece "FALHA NO DOWNLOAD"...o q eu faço????

Oi Danielle,

Tente desinstalar as atualizações da Play Store, ela vai atualizar automaticamente em alguns minutos, pode ser uma falha gerada pela atualização do aplicativo. Siga os seguintes passos:

1.Acesse Menu > Configurações > Aplicativos > Gerenciar aplicativos
2.Mude a guia para "Todos"
3.Selecione o aplicativo Google Play e toque em "Uninstall Updates" ou "Desinstalar atualizações".

Espero que resolva o problema!

Camila Rinaldi