root

• Respostas:10
  • AbertoNão stickySem resposta

24/out/2012 22:35:19 via App

O acesso root sempre é possível fazer,mas é bom ver se tu tem necessidade de fazer,pois quando comessamos a mexer no sistema sempre tem o risco dar algo errado,quanto a uso de apps,se ele não for compatível com a versão do teu andróid ,nem vai instalar

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

28/out/2012 20:43:18 via App

Procura o programa superoneclick ele funciona na maioria dos smartfones

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

1/jul/2014 16:52:41 via App

uma pergunta qe eu a tempos qero faser !!!! qual a diferença entre o app root SuperSu e o SuperUser ?? o do piratinha e o do super# !! ou e a mesma coisa só serve pra gerenciar o root mesmo ???

2/jul/2014 0:28:59 via Web

Rudi Santos

uma pergunta qe eu a tempos qero faser !!!! qual a diferença entre o app root SuperSu e o SuperUser ?? o do piratinha e o do super# !! ou e a mesma coisa só serve pra gerenciar o root mesmo ???

São dois aplicativos praticamente iguais, mas eu acho o SuperSU melhor

Novo no fórum? Leia as regras aqui | Moto G: ParanoidAndroid 4.4.4 | Instale o MOD PureBooster!