Samsung Galaxy Y — COMO INSTALAR OS APLICATIVOS DO ANDROID NO CARTÃO SD!

  • Respostas:9
Alan Ribas
  • Posts no fórum: 2

14/03/2012, 17:09:36 via Web

Bom dia pessoal.
Meu smarthfone é o "SAMSUNG GALAXY Y- S5360"
Comprei um cartão mini sd pra ele e agora olhando as opções não vejo a possibilidade de instalar os aplicativos que baixo dos sites no cartão de memória!
Já fui em CONFIGURAÇÕES\APLICAÇÕES\GERENCIAR APLICAÇÕES , aqui eu vejo as aplicativos instalados, porém o botão "Mover para cartão SD" está desabilitado!

Existe alguma pré configuração para sempre os aplicativos serem instalados no cartão SD?

ps..instalei no meu pc aquele programa "SDK Manager" porém as opções que o site que mostram como configurar o mel cel nesta dúvida mostar uma pasta chamada "plataform tools", e essa pasta não existe aqui no meu pc! Verifiquei no site de download, e para cada ver~soa do android existe um programa SDK pra baixar diferente, no meu caso minha versão do android é "2.3.6"

Quem puder me ajudar, eu agradeceria mesmo viu!

— alterado em 14/03/2012, 17:31:17

Responder
Alan Ribas
  • Posts no fórum: 2

15/03/2012, 02:12:35 via Web

Quim Sa
boas ah apps que nao dao para mover outras dao eu fix isto no meu e consegui mudar muitas o meu e um arc s exprimenta e ve se da vou postar aqui um link se for proibido de por aqui links que alguem avise obrigado
http://www.mundozoom.com.br/android-instalar-aplicativos-no-cartao-sd.html

Valeu Quim, mas essa opção eu já tentei! Esse programa SDK que o site disponibiliza para Download "ACHO" que são de versões diferentes da que meu android que tem a 2.3.6! NO meu caso olhando esse site que você me passou (no roteiro feito pelo autor) ele menciona a pasta "plataform-tools", mas essa pasta não existe aqui no meu pc! Eu já instalei o programa "SDK MANEGER" aqui e esta pasta que ele pede para clicar segurando o SHIFT não existe aqui! O problema está aí, e eu não tneho idéia de como contornar esse problema!

— alterado em 15/03/2012, 02:17:42

Responder
giba
  • Posts no fórum: 1

19/05/2012, 01:04:58 via Web

iae cara beleza, bom eu tenho tbm um galaxy y e resolvi o meu problema com o aplicativo
App 2 SD free logo que vc instala ele ele já move os aplicativos para o cartão de memória
espero ter ajudado ok valew

Responder
DarkDesires666
  • Posts no fórum: 3

20/09/2012, 04:44:26 via Web

Se você ainda não sabe como instalar, apenas coloque o aplicativo fora de pastas.Não precisa colocar em pasta alguma, eu também a alguns dias atraz tinha esse problema

Responder
DarkDesires666
  • Posts no fórum: 3

20/09/2012, 04:45:02 via Web

Se você ainda não sabe como instalar, apenas coloque o aplicativo fora de pastas.

Responder
DarkDesires666
  • Posts no fórum: 3

20/09/2012, 04:46:16 via Web

malls sem querer respondi 2 vezes.

Responder
Tiago_KA
  • Posts no fórum: 2

20/09/2012, 13:29:30 via App

Quim Sa
boas ah apps que nao dao para mover outras dao eu fix isto no meu e consegui mudar muitas o meu e um arc s exprimenta e ve se da vou postar aqui um link se for proibido de por aqui links que alguem avise obrigado
http://www.mundozoom.com.br/android-instalar-aplicativos-no-cartao-sd.html

Vou testar no meu ARC S

Responder
Francisco Irineu
  • Posts no fórum: 1

21/11/2012, 19:30:35 via Web

blz cara,tenho a versao gratis desse app,mas na parte aplicativos movidos nao aparece nenhum,tenho q ter a versao paga?

Responder