TABLET MODELO N710R

  • Respostas:2
jeovan macedo
  • Posts no fórum: 1

28/03/2012, 01:18:15 via Web

Boa noite à todos. Estou com esse tablet que ao ligar a chave power, a tela ascende com a imagem do android e as especificações:
OS 2.2
Kernel 2.6.32
Build Number V1.5.1
E somente isso aparece, não entrando no sistema operacional. Como sou novo nesse equipamento, peço que alguem possa me ajudar a resolver esse problema.

Agradeço à todos

Atenciosamente,

Jeovan Macedo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 854

29/03/2012, 11:15:41 via Web

Caro Jeovan,

achamos que o melhor que pode fazer é contatar os vendedores ou fabricantes do seu Tablet.

Cumprimentos,
AndroidPIT

Responder
altamir chiste
  • Posts no fórum: 1

06/04/2012, 00:21:36 via App

Amigao, o que vou te falar podera pensar que e brincadeira de mau gosto,porem eu descobri como o meu tablet ao qual estou digitando esse texto voltou a funcionar. Ele e chines, fui restaurar o programa de fabrica e ao ligar ele fica com o robo na tela fixo com os mesmo texto que vc se refere, e nao ligava mesmo, pesquizei muito e nada, um belo dia ja pensando em jogar fora ou dar uma marretada nele, liguei o ar condicionado do meu qto e o deixei em cima da mesa do PC, no dia seguinte falei vou tentar mais uma vez e nao e que o bagulho ligou, o robozinho voltou a a dancar. e passei a nao desligar mais,qdo acontece dele desligar eu o coloco desligado na geladeira por 10 minutos e pronto. Se o seu funcionar tambem, vamos ajudar aos amigos,pois vejo que tem muita gente com esse problema.O MEU FUNCIONOU. Grande abraco.

Responder