Configuração de Wifi em tablet com Honeycomb

  • Respostas:2
Francisco Nobre
  • Posts no fórum: 3

30/03/2012, 14:09:16 via Web

Amigos estou com um problema.

Tenho um Tablet Dell Streak7 que utiliza o Android 3.2 Honeycomb.

Também tenho um celular Nokia (E63 que utiliza o Symbiam). Instalei no celular Nokia o software JoikuSpot que transforma o celular em um hotspot. Como adquiri o freeware do software a rede que o Joikuspot criou é aberta, sem nenhuma segurança.

Não sei se é essa característica que faz com que meu tablet não a reconheça. Ou seja, o Streak sequer detecta essa rede. Verifiquei em aparelhos celulares de amigos e todos detectam a rede wifi criada por meu celular Nokia.

Pergunto: É possível modificar a configuração do wifi do Honeycomb no Dell Streak e assim permitir que ele reconheça qualquer tipo de rede? Ou talvez o tablet não reconheça a rede wifi criada pelo celular por algum outro motivo?

Obrigado.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 854

02/04/2012, 12:26:37 via Web

Caro Francisco,

no seu tablet, vá às configurações do WiFi, clique em configurações avançadas e confirme que não tem selecionada a opção de static IP ligada.

Cumprimentos,
AndroidPIT

Responder
Roger Monteiro
  • Posts no fórum: 1

10/09/2012, 16:36:47 via Web

Estou com os mesmo problemas, sendo que é de um Nokia E63 com o Joikuspot instalado, e to querendo usar um sony xperia para pegar o sinal do nokia. Verifique meu relato abaixo que postei em outro forum:

" Amigo,instalei o joikuspot no Nokia e63 pra servir de roteador pra eu compartilhar para um Xperia,sendo que o Sony não encontra o hotspot na busca Wifi,ele detecta outras conexões mas a que tá no Nokia não...a versão que baixei foi a grátis,a light...mas mesmo assim era pro Sony Xperia detectar. "

Se nao tiver jeito com esse, voces sabem qual hotspot posso utilizar no Nokia E63 que faça o Xperia encontrar a disponibilidade de rede wifi?

Conta desativada

Responder