SlideIT - Erro na Instalação da versão paga

  • Respostas:6
Alessandro Miranda Sobreira
  • Posts no fórum: 4

04/04/2012, 03:13:35 via Web

Caros Senhores, boa noite!

Venho aqui relatar que comprei o SlideIT em preço promocional e que todavia o App Center não foi capaz de baixá-lo.

Quando eu dou o comando de atualizar tudo é exibida uma mensagem em vermelho informando que não foi possível baixar as versões pagas.

Acrescento que venho sofrendo um problema similar no Google Play, pois lá todas as versões pagas são informadas como incompatíveis com o meu smartphone. Baixei inclusive um software ((despergtador Xtreme) cuja diferença entre versão grátis e paga é apenas a presença de anúncios e tal software está funcionando perfeitamente no meu aparelho. Porém não posso remover os anúncios, pois a versão paga é exibida como incompatível.

Vasculhei a Internet e descobri o AndroidPIT na esperança de poder adquirir softwares pagos, mas ao que parece a situação aqui é a mesma.

Att. Alessandro

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 854

04/04/2012, 11:10:21 via Web

Caro Alessandro,

qual é o fabricante e modelo do seu smartphone, para o podermos tentar ajudar?

Cumprimentos,
AndroidPIT

Responder
Alessandro Miranda Sobreira
  • Posts no fórum: 4

04/04/2012, 13:59:26 via Web

H4300 (Hero). Pearce que o fabricante é Chang Jian.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 854

04/04/2012, 17:31:19 via Web

Alessandro, um dos peritos em Android do AndroidPIT diz que infelizmente, você deve ter uma versão Android instalada no seu dispositivo que não está homologada pela Google.

Responder
Alessandro Miranda Sobreira
  • Posts no fórum: 4

05/04/2012, 01:37:24 via Web

Porventura algum aplicativo pode ter feito alterações no Android de forma a torná-lo incompatível com a detecção do Google Play?

Instalei o anti-vírus Avast e dei permissão para ele bootar juntamente com o Sistema. Na forma de root não deu certo, então eu selecionei a 2ª opção.

Também teve outro software (não lembro qual) que me pediu permissão para fazer alteração no Sistema. Entre alguns softwares suspeitos posso citar o Go Launcher, o Mobile Manager (da NetQin), o SWF Player, o AnTuTu Benchmark e o AnTuTu Tester.

Responder
Daniel Maik
  • Posts no fórum: 1

28/05/2012, 05:11:12 via Web

Boa Noite.

Comprei um tablet Gênesis modelo GT-7205, tento entrar no Android Market e não consigo, fica so dando erro de conecção... tou pra quebrar ele...
Oque eu devo fazer...?

Responder
Alessandro Miranda Sobreira
  • Posts no fórum: 4

29/05/2012, 03:41:25 via Web

Daniel Maik
Boa Noite.

Comprei um tablet Gênesis modelo GT-7205, tento entrar no Android Market e não consigo, fica so dando erro de conecção... tou pra quebrar ele...
Oque eu devo fazer...?

Voce devera instalar o Google Play, substituto do antigo Android Market.

Responder