Preciso de ajuda, se for possível!!

  • Respostas:4
Victória Aguiar
  • Posts no fórum: 2

30/04/2012, 21:56:01 via Web

Olá, tenho uma pergunta que nem sequer sei se pode ser respondida, mas tentar não custa...
Eu tinha um Android Sony Ericsson Xperia Arc. Foi roubado há cerca de duas semanas, porém, só bloqueei e resgatei o chip. Eu poderia bloquear o aparelho, mas todo mundo sabe como é fácil desbloquear.. A questão, é se eu tenho como rastreá-lo/localizá-lo e/ou recuperar meus dados sem ter feito o backup. Todas minhas informações de conta Google entre outros, estão no aparelho.
No E-mail que mandei para a Sony, me responderam que nada disso seria possível, mas já ouvi de muitas pessoas que dá sim.
Não sei se é uma pergunta idiota, mas gostaria muito da ajuda de vocês.
Muito obrigada!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 854

03/05/2012, 12:16:54 via Web

Cara Victória,
que pena estar a passar por isso. Tinha algum app que a ajudaria a rastrear o celular em caso de perda ou roubo?
Infelizmente não é possível rastreá-lo ou recuperar os dados sem ter um app de segurança instalado. Se arranjar um novo Android, os seus contatos estão automáticamente gravados no seu GMail. Para o seu próximo Android, recomendamos o Cerebrus ou o Plan B para rastreá-lo em tempo real.
Esperamos que se faça magia e que o seu Android lhe seja devolvido.
Cumprimentos.

Responder
Victória Aguiar
  • Posts no fórum: 2

04/05/2012, 14:52:17 via Web

Olá!
Em primeiro lugar, muito obrigada pela atenção!
Cheguei a instalar um aplicativo do Android chamado "Pega Ladrão", mas como não tive muito tempo para conhecer o aplicativo, não sei se serviria...
Realmente é muito ruim passar por isso. Primeiro, fiquei preocupada com a questão da minha própria segurança, uma vez que todas as minhas informações pessoais ficaram no aparelho. Agora, sinto falta de todas as facilidades, aplicativos, fotos, músicas, etc do aparelho. Bem chato mesmo.
Agradeço mais uma vez a atenção e a gentileza. =)
Att; Victória.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/10/2012, 23:02:45 via App

Oi ,uma pena o que vc esta passando, quanto ao app que vc instalou, ele é limitado nessa situação,existem outros melhores, eu estou com anti-thief do avast ,recomendo, agora vai uma dica, se tu ainda tiver a caixa ou a nota fiscal do celular,liga para tua operadora e passa o imei do celular, isso vai bloquear ele definitivamente, pois uma operadora passa para as outras e ele entra em uma espécie de lista negra e imei, e até onde eu saiba, isso não se troca.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

31/10/2012, 02:04:37 via App

Entre no Play Google liste seus apps e me envie para ver se algum permite a localização.

Conta desativada

Responder