SMS

  • Respostas:7
ADAIANE O C ESPANGA
  • Posts no fórum: 6

23/05/2012, 21:00:47 via Web

Boa tarde

Por favor, alguém poderia me ajudar? Tenho um Motorola Razr XT910 com android 2.3.5 comprado no Paraguay e estou com o seguinte problema... Quando recebo sms o nome do destinatário, que já consta cadastrado na minha agenda, nao aparece, só consigo ver o DDD + o número do celular! Tem como alguém me ajudar? :bashful:

Responder
Raphael B
  • Posts no fórum: 1

04/06/2012, 19:04:18 via Web

O meu nextel (paraguai) tb apresentava o mesmo problema... não consegui solucionar... Acho que o problema é do próprio sistema!!!
Tente salvar pela própria msg, já tentou?

Responder
ADAIANE O C ESPANGA
  • Posts no fórum: 6

04/06/2012, 19:31:22 via Web

Olá Raphael B

Como assim salvar na própria msg?

:blink:

Responder
Renan Sala
  • Posts no fórum: 3

28/08/2012, 17:42:22 via Web

Boa tarde ADAIANE,

Estou pesquisando um aparelho para comprar e pretendo adquirir um modelo igual ao seu (Motorola Razr XT-910) la no "Paraguai" como foi no seu caso.
Vi alguns posts e videos na internet falando de um problema que ele "tem" ou "tinha" de reiniciar sozinho várias vezes ao dia enquanto esta no modo "StandBy".
Gostaria de saber se este problema também aconteceu com vc??
Você conseguiu resolver o problema com SMS que não aparece o nome???

Pelo que pesquisei parece ser um ótimo aparelho e com ótimas qualidades.

O que poderia me dizer sobre sua experiência com ele?

Um abraço,

Renan Sala

Responder
ADAIANE O C ESPANGA
  • Posts no fórum: 6

28/08/2012, 19:39:26 via Web

Olá Renan

Então foi até um amigo q comprou pra mim!! O q tive não reiniciava + a tela perdia a cor, fez isso várias vezes, foi então q resolvi vende-lo!! Comprei outro Razr, porém esse é Anatel, original VIVO!! C/ esse não tenho problema algum!! Atualizei p/ o Android 4.0.4 e ficou mto massa!! Olha, não compraria um Razr no PY =/ !!!
Espero ter ajudado =D

Abraços

DayaEspanga

Responder
Renan Sala
  • Posts no fórum: 3

28/08/2012, 20:05:26 via Web

Oi Daya,

Pq vc diz isso??? Qual a diferença do aparelho comprado no paraguai??
O aparelho vendido no paraguai não é homologado pela anatel é isso??

Você pagou quanto no seu Razr pela vivo?? (só por curiosidade mesmo pois estou querendo comprar 1 como ja disse, se não quiser não precisa responder)

Já esta me ajudando. Estava com muitas duvidas!

Obrigado.

Renan Sala

Responder
ADAIANE O C ESPANGA
  • Posts no fórum: 6

28/08/2012, 20:33:32 via Web

Olá Renan

A única diferença creio q seja o logo da Anatel atrás do aparelho e esse pelo menos não me deu nenhum problema até agora, pode ser coincidência tbm rsrsrs!!
Então comprei d um amigo q compra e vende celulares, esse qdo peguei tinha apenas 2m d uso, super novo sem detalhe algum e ainda veio com NF e garantia até o ano q vem =) !! Ele me fez R$950,00, completo, cabo HDMI, Webtop, carregador, cabo USB, fone e NF!! + consegue encontrar num preço um pouco menor no ML, só tem q ter cuidado ao comprar!! Não compensa comprar o Razr Maxx?? Não vi nenhum ainda, + c fosse trocar o meu pegaria um desse =D

Abraços

DayaEspanga

Responder
Renan Sala
  • Posts no fórum: 3

28/08/2012, 20:59:47 via Web

Ainda não procurei pelo mercado livre...não tenho o hábito de comprar por lá. Mas vou dar uma pesquisada.
Apenas questionei o produto do Paraguai, porque tenho um amigo que vai viajar p/ lá e ia me trazer 1. La no Paraguai hoje este modelo esta saindo por R$ 750,00, e o preço + barato que achei aqui no Brasil numa loja de confiança (Balão da informatica) ele ta saindo por R$ 1.106,00.
Seria uma boa diferença....mas agora já não estou achando tão boa assim...rsrs

Vou procurar pelo Maxx...

Obrigado pela dica!

Responder