Google play store

• Respostas:20
  • AbertoNão stickyRespondido
Conta desativada
  • Posts no fórum: 861

30/mai/2012 14:51:12 via Web

Olá,
crie uma conta Google, clicando em Entrar em www.google.com.
Cumprimentos.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 861

6/jun/2012 10:58:37 via Web

Olá,
para adicionar uma conta vá a Configurações>Contas e Sincronizar
Cumprimentos.
  • Posts no fórum: 6

19/jun/2012 14:44:11 via App

meu tablet e um phaser kinno ele nao veio com o google play por isso nao consego baixar jogos do google play porque eles pedem
  • Posts no fórum: 2

25/jul/2012 22:12:40 via App

Como faço para adcionar uma conta ao meu dispositivo android???? Não sei o que fazer e já tentei de tudo!!! mei dispositivo e da china, ja crie conta nova no gmail, uso versao 4.0
  • Posts no fórum: 1

14/jan/2013 19:48:37 via Web

Tenho um Nokia 500 como faço para baixar aplicativos do Google Play??? Ja criei conta mas diz q n possuo dispositivos...
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

14/jan/2013 20:28:06 via App

Pablo Pedroso
Tenho um Nokia 500 como faço para baixar aplicativos do Google Play??? Ja criei conta mas diz q n possuo dispositivos...
nenhum aparelho da Nokia vem com Android, então não é possível

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 970

14/jan/2013 20:31:33 via Web

Olá Pablo, seja bem vindo ao fórum.

Seu Nokia 500 utiliza o sistema operacional Symbian e não Android, assim sendo, não conseguirá utilizar aplicativos da Play Store.

Abraço.

30/jan/2013 0:52:46 via Web

meu tablet é um phaser kinno quando vou em contas e sincronizaçoes sao 3 opçoes: facebook,corporativa,twiter quando vou em corporativa esta escrito para eu por email e senha mas eu n sei qual email é
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 970

30/jan/2013 3:55:04 via Web

Olá,

Este corporativo é caso você tenha um e-mail secundário, fora o gmail...caso você o cadastre você pode sincronizar as atualizações dele. Cado você não tenha. Não precisa cadastrar nada.

Abraço.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

1/fev/2013 13:36:31 via App

Voce pode baixar o Google Play procurando no google: Google Play apk

2/fev/2013 0:09:03 via Web

Quanto vou tentar fazer download do google play pelo tablet no final do download aparece a mensagem q o arquivo nao é suportado
  • Posts no fórum: 1

14/dez/2013 16:19:54 via Web

Ola!
Meu tablet é um phaser kinno plus, modelo PC-709S, android 4.0.4.
Não estou conseguindo baixar NADA pelo play store.
Ja fiz tudo que foi pedido no tópico, baixei o app android pit, mas quando clico em "instalar" so aparece a seguinte mensagem:
"Você ainda não acessou o aplicativo Google Play Store no seu dispositivo com esta conta de e-mail"
Me ajudem... Tem algum outro local, seguro, onde posso baixar bons aplicativos?
  • Posts no fórum: 1.803

14/dez/2013 16:35:57 via App

Gabriella Souza
Quanto vou tentar fazer download do google play pelo tablet no final do download aparece a mensagem q o arquivo nao é suportado
A google play, pelo que vi no forun, tem que ser movida para uma pasta do sistema, nao da para instala-la.

Nexus 5 📱
Android 7.1.1 🚩
CM14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

• Posts no fórum: 1.803

14/dez/2013 16:38:34 via App

Nathália Madeira
Ola!
Meu tablet é um phaser kinno plus, modelo PC-709S, android 4.0.4.
Não estou conseguindo baixar NADA pelo play store.
Ja fiz tudo que foi pedido no tópico, baixei o app android pit, mas quando clico em "instalar" so aparece a seguinte mensagem:
"Você ainda não acessou o aplicativo Google Play Store no seu dispositivo com esta conta de e-mail"
Me ajudem... Tem algum outro local, seguro, onde posso baixar bons aplicativos?
algo me diz que vc ten q habilitar a instalacao de apps por fontes desconhecidas.

Nexus 5 📱
Android 7.1.1 🚩
CM14.1 📲
Recovery TWRP 🔧