Como faço para desinstalar o Twiter e outros que vem pré-instalados

  • Respostas:4
Carlos Roberto Roberto PAKUczewsky
  • Posts no fórum: 3

27/06/2012, 23:56:50 via Web

Tenho um LG P500 que vem um monte de APP pré instalado e que não me dão a opção de desinstalar (só apargar os dados)
Não uso esses APPe gostaria de desinstalar pra sobrar memória para outras coisas.
COMO FAÇO PRA DESINSTALA???

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 854

28/06/2012, 12:58:39 via Web

Olá,
a única maneira possível de apagar Apps pré-instalados é fazendo o Root do dispositivo.
Cumprimentos.

Responder
Carlos Roberto Roberto PAKUczewsky
  • Posts no fórum: 3

29/06/2012, 20:58:02 via Web

Olá Pedro, Obrigado pela dica.
Vai fcar assim mesmo.
Nâo tenho mais saco pra brincar de administrador de LINUX, mas esses APP abobrinhas ficarem alugando a memória principal.
Excelente final de semana.
Roberto PAKU

Conta desativada

Responder
cleiton caetano
  • Posts no fórum: 4

10/07/2012, 14:52:48 via Web

óla predo,como eu fasso o root mo meu dispositivo lg p350???

Responder
David Teodoro dos Santos
  • Posts no fórum: 170

11/11/2012, 05:07:47 via App

posso não ser o Pedro, mas tenho a solução.
baixar o apk "unlock root" (mas antes procure na lista do mesmo se existe suporte para seu aparelho) logo depois de instalado
conecte o celular no modo depurar usb, aperte no aplicativo, no botão root, vai aparecer seu modelo, click nele e espere, logo depois ele ira reiniciar, isso é normal,logo após ja pode retirar o cabo usb e pronto.

OBS1: este processo exclui sua garantia, mas graças ao unlock root você poderá desfazer.( é só seguir os mesmos passos, mas inves de apertar root, aperte unroot)

OBS2:você fará o processo por conta e risco qualquer problema que venha a acontecer ao seu aparelho não sera responsabilidade da androidPIT nem de qualquer de seus remanescentes ao mesmo!

Conta desativada

Responder