Avast Anti Furto - Instalação

  • Respostas:3
Bianca T.
  • Posts no fórum: 2

07/07/2012, 03:07:24 via Web

Boa Noite!!

Já faz alguns dias que estou tentando configurar\instalar o avast antifurto no meu GALAXY Y S5360 ( não tem este modelo nas opções do forum) e não consigo!
Será que alguém pode me ajudar??
Quero instalar no modo root porque as melhores funções só são habilitadas neste modo. Mas quando eu tento salvar o assistente de instalação aparece a seguinte mensagem: - não foi possível gravar na pasta /system.
Alguém já passou por isso?? Obrigada!!

:girl:

Responder
Bianca T.
  • Posts no fórum: 2

09/07/2012, 21:17:25 via Web

Boa Tarde!!! Então, já dei uma olhada neste Cerberus... O que me travou de baixar ele, foi que é pago após 30 dias e li em um uma das opniões de usuário que ele pode ser removido facilmente ao contrário do avast que dá mais trabalho;

Não sei se esta segunda informação procede mas, enfim.
Só não sei dizer se meu celular é rooteado.rs :*)
Quer dizer, eu já entrei no modo root e atualizei meu Sd por lá, mas acho que isso não significa muita coisa, sigifica??? :wacko:
Enfiim....

Obrigada pela ajudaa!

Responder
kleber santos
  • Posts no fórum: 4

15/07/2012, 23:08:42 via App

ola... bom no meu lg-p705f tambem apareceu isso eu tive que usar a segunda opção quando ele te da a opção de baixar na opção GRAVAÇÃO ou a outra que eu esqueci vc tenta a outra e segue nessa opção ele vai baixar o arquivo no formato .apk sø que. em uma pasta zipada ai vc descompacta o arquivo e instala, ai ja era! ( se eu te ajudei me avise )

Responder