Aplicativo Parou Inesperadamente.

• Respostas:12
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 37

12/jul/2012 17:53:20 via App

Olá, tenho um Coby Kyros. Eu quero baixar o Google Earth, mas toda vez que baixo, quando clico nele aparece escrito que o aplicativo parou inesperadamente. Oque faço?

— alterado em 29/jan/2013 2:29:49 alterado por moderador

• Posts no fórum: 37

13/jul/2012 18:16:09 via App

Eu não consigo baixar no Google Play neenhum aplicativo! Eu baixei o Google Earth, em outro site que não lembro qual. Baixei muitas vezes em outros sites mas fica a mesma coisa.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 861

5/set/2012 15:14:58 via Web

Olá,
onde está a tentar baixar o app, no Google Play Store ou no App Center do AndroidPIT?
Cumprimentos.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

31/out/2012 4:58:00 via App

Paola Falseti Alho
Olá, tenho um Coby Kyros. Eu quero baixar o Google Earth, mas toda vez que baixo, quando clico nele aparece escrito que o aplicativo parou inesperadamente. Oque faço?
Está parecendo que vc tem pouco espaço de memória para abrir esse app,me diz ,tu já tinha conseguido abrir ele nesse telefone antes ?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

27/nov/2012 2:16:44 via Web

Paola Falseti Alho
Não. Nunca abri esse aplicativo.
você tem cartão de memória externa? como eu disse antes parece falta de memória , ai o processo para no meio do caminho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 1

26/dez/2012 2:19:54 via Web

Pedro N Ribeiro
Olá,
onde está a tentar baixar o app, no Google Play Store ou no App Center do AndroidPIT?
Cumprimentos.

eu tenho o mesmo problema com o tablet t8 da dl, ANDROID 2.2
tento baixar pelo google play ele diz que não tenho dispositivo e pelo androidpit ele direciona para google play, COMO PROCEDER?