Apresentação

  • Respostas:3
Francisco Ferrão
  • Posts no fórum: 6

19/07/2012, 10:56:01 via Web

Bom dia pessoal:

Venho aqui apresentar-me, pois sou novo neste universo, ja tive um Android (2.1) ha cerca de dois anos e nao gostei da experiencia, como sou teimoso e toda a gente que conheço e k tem Android fala maravilhas, vou voltar a testar a minha nova aquisição.
Espero poder contar com a vossa ajuda para resolver e solucionar algumas das minhas muitas duvidas.
Sou apaixonado em novas tecnologias, gadgets, etc.
Nas horas vagas gosto de praticar BTT com os amigos e explorar novos trilhos na minha regiao.

Abraços

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 854

19/07/2012, 12:15:03 via Web

Olá Francisco,

Muito bem-vindo! Qual foi a sua nova aquisição? Esperamos que corra tudo bem. :)
Estamos aqui para o ajudar no que for necessário.

Cumprimentos.

Responder
Francisco Ferrão
  • Posts no fórum: 6

19/07/2012, 13:39:30 via Web

Bom dia Pedro:

Obrigado pelo acolhimento e simpatia.
O aparelhometro e um Samsung S3, mas infelizmente ja foi para garantia, mas o problema não é do SO, mas sim do desblokeio do operador.
Aproveitei a promoção no passado sabado na Worten e comprei um blokeado a Optimus, depois de ter utilizado o cartao fui pedir o codigo de desblokeio, mas o mesmo nao funciona, dado isto ontem foi para a Samsung, segundo eles e se nao houver nada mais em contrario para a semana ja vou poder usar e abusar da maquina.

Abraço

Francisco Ferrão

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 854

19/07/2012, 15:25:55 via Web

Boa tarde,

acredito que se trata de mais uma das burocracias portuguesas, muito gostam de complicar o que é fácil... Teve de pagar a quantia de 50€ que tive de uma vez pagar à Vodafone há uns anos?
Quanto ao S3, acho ser um dos melhores, senão o melhor smartphone fabricado até ao momento. Temos um aqui no escritório e cremos que a plataforma Android não o voltará a desiludir.

Cumprimentos.

Responder