"Você ainda não acessou o aplicativo Google Play Store (o ícone da sacola de compras branca) em seu dispositivo com esta conta de e-mail. Saiba mais.” no website do Google Play se:

• Respostas:38
  • AbertoNão stickyRespondido

21/Jul/2012 0:11:27

Ola!
não consigo nem um aplicativo para meu tablet por causa dessa mensagem:"Você ainda não acessou o aplicativo Google Play Store (o ícone da sacola de compras branca) em seu dispositivo com esta conta de e-mail. Saiba mais.” no website do Google Play se.
O problema é que não tenho como acessar a internet pelo aparelho, estou tentando baixar o aplicativo apn para isso mais não da. O que posso fazer?
Agradeço quem me der uma resposta, pois tambem não consigo baixar para o pc.

26/Jul/2012 16:46:08

mas no meu celular é da china, marca DK mobile, não consigo sincronizar. Quando vou em "configurações" "contas e sincronização" aparecem "dados de segundo plano" e "sinc. automática" e opções para selecionar-las. em baixo aparece os botões "sinc tudo" "adicionar conta" como proceder? Quando clico em adicionar conta aparece 3 icones "Corporativa" "Kaixin" "Renren" Alguém sabe como fazer para sincronizar com play store?

4/Out/2012 19:28:13

pois eu estou com o mesmo problema. Quando vou fazer a sincronização, somente aparece Corporativa, Kaixin e Renren. Alguém teria uma dica de como me ajudar??? Abraços...

— alterado em 20/Nov/2012 19:59:51 alterado por moderador

16/Nov/2012 17:51:37

baixe o aplicativo desejado em outro pc e depois copie para o seu tablet android 1.5 e o minimo esigido pelos google play
atenção se o seu tablet for chinês android 2.2 ele e falço a versão provavelmente e 1.2 por não suporta quase nada as veses nem o que tem nele.Espero ter lhe ajudado

17/Nov/2012 5:15:55

DICLEY SALES
Ola!
não consigo nem um aplicativo para meu tablet por causa dessa mensagem:"Você ainda não acessou o aplicativo Google Play Store (o ícone da sacola de compras branca) em seu dispositivo com esta conta de e-mail. Saiba mais.” no website do Google Play se.
O problema é que não tenho como acessar a internet pelo aparelho, estou tentando baixar o aplicativo apn para isso mais não da. O que posso fazer?
Agradeço quem me der uma resposta, pois tambem não consigo baixar para o pc.

Conta desativada

Mod

24/Nov/2012 0:44:13

Olá Diane,