"Você ainda não acessou o aplicativo Google Play Store (o ícone da sacola de compras branca) em seu dispositivo com esta conta de e-mail. Saiba mais.” no website do Google Play se:

• Respostas:39
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 170

24/dez/2012 7:34:36 via App

ao baixar o arquivo apk e passar para o aparelho,certamente ira instala-lo,mas você precisará de algum app para instalar ou de algum gestor de ficheiros como por exemplo o astro,para pode-lo escolher e instalar.
mas deve-se levar em consideração que apps variam de requisitos como versão android,etc...
por isso tome cuidado com o que for baixar.
outra ideia seria você instalar o app center do androidPIT:
http://www.androidpit.com.br/pt/android-market

— alterado em 1/jan/2013 22:22:08

• Posts no fórum: 1

15/jan/2013 21:19:00 via Web

Daniel Bocchi
Olá Diane,
Você não pode acessar a loja de aplicativos do Android em um aparelho IOS, só funciona em dispositivos Android.

Abraço.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

15/jan/2013 21:34:49 via Web

maria sonia turini
Olá, esse também é o meu problema....me orienta por favor.
olá ,bem vinda ao fórum, tu tem uma conta no google cadastrada? tu ja configurou essa conta no teu aparelho?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

17/jan/2013 11:07:28 via Web

Então , eu tenho um IPhone 4 , e gostaria de saber porquê eu não consigo sincronizar ou achar o App do Google Play Store ? e também não consigo achar o lugar de sincronizar , :/ abraços
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 970

17/jan/2013 11:34:34 via Web

Olá Jovi, seja bem vindo ao fórum.
A Google Play Store não pode ser utilizada por dispositivos Iphone. É a loja de aplicativos, livros, musicas e jogos do Android.

Abraço.

— alterado em 17/jan/2013 11:35:39

15/fev/2013 2:34:49 via Web

O meu modelo é Nexus,mas n consigo acessar o google play do meu aparelho.ao clicar no ícone diz pra cadastrar conta,mas n carrega o aplicativo,fecha.... alguma sugestão?
Conta desativada
  • Mod

15/fev/2013 4:42:23 via Web

Qual dispositivo Nexus você possui?
E qual a versão do SO instalada nele?

Abraço.

27/fev/2013 20:25:40 via Web

Lucas Thadeu
O meu modelo é Nexus,mas n consigo acessar o google play do meu aparelho.ao clicar no ícone diz pra cadastrar conta,mas n carrega o aplicativo,fecha.... alguma sugestão?

Pois o meu tablet tbm nao esta aceitando o play store, pois aparece sempre a mensagem dizendo:
Pode ser um problema temporario ou talvez seu dispositivo android nao esteja habilitado para serviços de dados
Conta desativada
  • Mod

30/mar/2013 19:44:23 via Web

+ Edson

Qual sua dúvida?
Conta desativada
  • Mod

19/ago/2013 9:17:43 via Web

Olá,

Impossível, a Play Store é apenas para dispositivos com sistema operacional Android. O Iphone utiliza o sistema IOS e tem sua loja propria.

Abraço.

24/ago/2013 13:57:01 via Web

Amigo estava com o mesmo problema. Ai acesse configurações aplicativos, la vem em uso, baixados e todos, fui em todos e vi toda a lista de aplicativos e serviços, no final dela, eu tinha gmail, google +, sinc de contas google, todas estavam desativadas. Só cliquei e ativei todas, pronto. Quando reiniciei cliquei em google play ele ja foi para a pagina que pede login e senha..ai vc coloca a do seu gmail. Espero ter ajudado. Abraços Ciela Silva

7/jun/2014 2:32:42 via Web

DICLEY SALES

Ola!
não consigo nem um aplicativo para meu tablet por causa dessa mensagem:"Você ainda não acessou o aplicativo Google Play Store (o ícone da sacola de compras branca) em seu dispositivo com esta conta de e-mail. Saiba mais.” no website do Google Play se.
O problema é que não tenho como acessar a internet pelo aparelho, estou tentando baixar o aplicativo apn para isso mais não da. O que posso fazer?
Agradeço quem me der uma resposta, pois tambem não consigo baixar para o pc.