LG Optimus L7 — Lg Optimus l7 muito lento!

  • Respostas:76
  • Respondido
beto netto
  • Posts no fórum: 2

24/07/2012, 20:36:17 via Web

Oi achei hoje esse forum e como tem uma parte exclusiva do l7 resolvi comentar!
È o seguinte,o meu tel chegou na sexta passada e ja configurei tudo do jeito que gosto,ja tive outros androids,
mas estou achando ele muuuito lento,algumas coisas estão ótimas,como as areas de trabalho que mudam com muita fluides,mas outras estão pessimas,por exemplo,eu tenho senha de padrão geometrico ai quando desbloqueio para fazer uma ligação ele demora uns 3 seg pra aparecer a tela de chamada!tb para ligar,aperto os numeros e eles aparecem beem depois que apertei!pra atender tb e um drama,ele pede pra arrastar o circulo para o lado.eu faço ai ele parece que trava!emfim muito lag em geral!

Franklin Carvalho

Responder
Franklin Carvalho
  • Posts no fórum: 2

16/08/2012, 02:59:09 via Web

Tenho o mesmo telefone e passo pelo mesmo problema. A rom 4.0 é muito pesada para nosso celular

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

30/08/2012, 01:43:28 via Web

Ola,
O meu lg optimus l7 p705f não tem estes registros de travamento, eu ate me surpreendi pela fluidez do aparelho, sem lag algum em nenhuma parte, pode ser que eu tenha tido sorte, porem nao acredito nisto nao.
Notei que a maioria das reclamaçoes espalhadas pela net sao do modelo p700 e embaixo sempre tem alguem com o modelo p 705f dizendo que desconhece os problemas...nao dri se tem algo a ver, na verdade acho que nada tem a ver, alguem poderia me esclarecer isto? Pelo que sei a diferença entre os dois modelos eh regional e nada mais... porem o meu aparelho nao apresentou falha alguma ate o momento e eu espeto que continue assim.

Conta desativada

Responder
beto netto
  • Posts no fórum: 2

30/08/2012, 23:29:05 via Web

Na verdade nem acho que é a versão do android! acho que com a 2.3 seria até pior!
o 4.0 deixa a maquina mais leve,falo isso pq minha esposa tem um sony ericsson live walkman que era 2.3 e eu
atualizei pra 4.0.4 e ele ficou mais leve! e tem basicamente a mesma configuração 1ghz e 512!
acho que o modelo do processador é que é o problema!em algumas operações ele é bem fluido,mas algumas vezes o bicho parece movido a lenha!!
e com rela~ção ao outro comentario,meu modelo é o P705f

Responder
Leo Gomes
  • Posts no fórum: 1

05/09/2012, 19:35:08 via Web

o meu é o "F", e colocando lado a lado com um chinês DX com clock abaixo de 1 GHz, os 2 sem nada instalado e somente com o chip da operadora. Ao clicar no ícone "telefone", o chinês responde imediatamente e o L7 leva em alguns casos 8 segundos pra abrir a tela! Não sei se é defeito de alguma série do L7 ou ele é lento assim mesmo...

Responder
Lenianderson
  • Posts no fórum: 1

12/09/2012, 01:44:34 via Web

Caros amigos gostaria da ajuda de vcs, pois comprei um Lg Optimus L7 P705 com um mês, e até o momento não consegui acessar internet pelo chip da Tim, ja falei varias vezes com a operadora ela ja me informou varios APN e mesmo assim não deu certo, se vcs tem um apn certo pra conexão com a Tim me passe por gentileza, agradeço muito. e outra não consigo com nenhum chip acessar o Icone "SERVIÇOS SIM" do aparelho clico e ele não entra, me ajudem por favor.

Responder
Vanessa Rodrigues
  • Posts no fórum: 1

22/09/2012, 02:47:34 via Web

Comprei o meu ha 3 dias e tb estou achando mega lento, ja instalei memory booster, Cache Clear...mas nao sinto muita diferenca tb...so pra terem um ideia ate fruit ninja ta travando...alguem tem alguma solucao ou dica?

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

30/09/2012, 08:47:09 via Web

Lenianderson
Caros amigos gostaria da ajuda de vcs, pois comprei um Lg Optimus L7 P705 com um mês, e até o momento não consegui acessar internet pelo chip da Tim, ja falei varias vezes com a operadora ela ja me informou varios APN e mesmo assim não deu certo, se vcs tem um apn certo pra conexão com a Tim me passe por gentileza, agradeço muito. e outra não consigo com nenhum chip acessar o Icone "SERVIÇOS SIM" do aparelho clico e ele não entra, me ajudem por favor.

Amigo tente isto aqui:


Menu > Aplicativos > Ajustar > Mais configurações > Redes Móveis > Pontos de acesso Pressione a telca menu e escolha novo apn e edite:

Nome: Tim Connect Fast APN: tim.br Nome de Usuário: tim Senha: tim Tipo de autenticação: PAP Tipo de APN: INTERNET Salve.


Informação retirada do site : oarthur.com. ( não sei se é permitido colocar informações de outros sites aqui, caso não, moderadores fiquem a vontade para editar o post)

Abraços

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

30/09/2012, 09:00:44 via Web

Vanessa Rodrigues
Comprei o meu ha 3 dias e tb estou achando mega lento, ja instalei memory booster, Cache Clear...mas nao sinto muita diferenca tb...so pra terem um ideia ate fruit ninja ta travando...alguem tem alguma solucao ou dica?

Olá,
Quando você diz mega lento, qual o comparativo que esta usando?
Porque eu (mais uma vez) não presencio esta lentidão no meu aparelho, a fluidez e agilidade na transição de tela, e a resposta aos toques é imediata, inclusive ao realizar as chamadas. Lembrem-se que é um aparelho intermediario e não um high-end.
Confesso que a propaganda da LG em cima do L7 é apelativa e cria vários desgostosos, mas o certo é pesquisar as especificações, reviews, opiniões de usarios sobre o aparelho desejado antes de compra-lo.
Não estou falando que o (meu) L7 é perfeito perfeito, apenas é um intermediario.


Com relação ao cache, o programa "tudo limpo" teve mais sucesso que o cache cleanner no meu aparelho, mas a diferença é bem sutil.

Abraços

Conta desativada

Responder
aleunamct
  • Posts no fórum: 5

04/10/2012, 15:02:56 via Web

Pessoal, comprei o meu faz mais ou menos uma semana...
No começo, sem palavras, amei o celular em todos os sentidos, mas agora, ele passou a ter uns piripaques.

Começou que ele me pediu pra atualizar o software, não tive escolha e tive que atualizar, só que, a partir daí começaram os erros:
Uma borda vermlha pisca toda a vez que mexo em algum aplicativo, ou parte do celular, a câmera normal do celular não funciona no aplicativo instagram como antes funcionava, apenas a frontal trabalha normalmente...
Alguém saberia me dizer o que eu posso fazer?

Obrigada

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

04/10/2012, 23:27:05 via Web

aleunamct
Pessoal, comprei o meu faz mais ou menos uma semana...
No começo, sem palavras, amei o celular em todos os sentidos, mas agora, ele passou a ter uns piripaques.

Começou que ele me pediu pra atualizar o software, não tive escolha e tive que atualizar, só que, a partir daí começaram os erros:
Uma borda vermlha pisca toda a vez que mexo em algum aplicativo, ou parte do celular, a câmera normal do celular não funciona no aplicativo instagram como antes funcionava, apenas a frontal trabalha normalmente...
Alguém saberia me dizer o que eu posso fazer?

Obrigada

Não ha nada de errado com seu L7, siga os passos.

Ajustes-opções do desenvolvedor

desmarque a opção: MOSTRAR ATUALIZAÇÃO DE TELA.

pronto.
esta opção, permite que vc seja alertado a cada atualização de tela por flashs coloridos. desmarcando a opção, não piscara mais.


quanto ao instagram, a nova atualização do L7 da um bug de compatibilidade, a camera traseira não funciona. vc pode utilizar a câmera frontal ou então tirar suas fotos com a camera fora do app, edita-la e posta-la pelo app.


abraços

Conta desativada

Responder
Rodrigo Cesar
  • Posts no fórum: 3

05/10/2012, 05:50:01 via Web

Tenho problemas com meu aparelho tbm, mas em relação ao Instagran vai em configurações no Instagran mesmo, Opções da câmera e desativa a opção de câmera avançada. Fazendo esse procedimento a minha câmera principal voltou a funcionar no aplicativo. Espero ter ajudado.

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

05/10/2012, 06:41:18 via Web

Rodrigo Cesar
Tenho problemas com meu aparelho tbm, mas em relação ao Instagran vai em configurações no Instagran mesmo, Opções da câmera e desativa a opção de câmera avançada. Fazendo esse procedimento a minha câmera principal voltou a funcionar no aplicativo. Espero ter ajudado.



Maravilha! Obrigado, funcionou aqui também.

Conta desativada

Responder
Rodrigo Cesar
  • Posts no fórum: 2

05/10/2012, 19:07:59 via Web

Olá pessoal boa tarde,
Estava com problemas no meu celular, sempre travando, lento e demorando a reaposta ao toque. Procurei o setor de suporte da LG no site do fabricante e o mesmo me informou que pideria fazer a restauração do celular (lembrando que todoa os arquivos serão apagados), se não funcionasse me aconselhou a levar em uma Assistência técnica autorizada. Realizei o procedimento de restaurar a configuração do aparelho e realmente no meu caso houve uma melhora significativa com o aparelho.

Para quem tiver interesse de realizar a restauração segue os passos: Ajustes> Realizar uma Cópia de Segurança> Restaurar Configurações.

Espero que dê certo no aparelho de vocês, e se voltar a ter o mesmo problema irei procurar uma Assistência.

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

05/10/2012, 19:56:01 via Web

Rodrigo Cesar
Olá pessoal boa tarde,
Estava com problemas no meu celular, sempre travando, lento e demorando a reaposta ao toque. Procurei o setor de suporte da LG no site do fabricante e o mesmo me informou que pideria fazer a restauração do celular (lembrando que todoa os arquivos serão apagados), se não funcionasse me aconselhou a levar em uma Assistência técnica autorizada. Realizei o procedimento de restaurar a configuração do aparelho e realmente no meu caso houve uma melhora significativa com o aparelho.

Para quem tiver interesse de realizar a restauração segue os passos: Ajustes> Realizar uma Cópia de Segurança> Restaurar Configurações.

Espero que dê certo no aparelho de vocês, e se voltar a ter o mesmo problema irei procurar uma Assistência.


Bom também é sempre ter um programa de limpeza de cache, e lembrar de anotar os contatos do telefone, ao realizar o procedimento acima, Hehe os programas são fáceis de baixar depois, já que eles ficam gravados no Google play, se utilizar a mesma conta é claro.

Responder
Denilson Silva
  • Posts no fórum: 47

05/10/2012, 21:22:19 via App

Eu tenho o l5 e tenho os mesmos problemas

Responder
Rodrigo Cesar
  • Posts no fórum: 2

06/10/2012, 13:28:15 via Web

Sim, os aplicativos já estavam no google play e foi bem rápido reinstala-los e is contatos já estavam no chip, notei que os arquivos no cartão de memoria não apagaram. Pesquisei alguns lipadores de cache, vc ja usa algum? Qual me indicaria?

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

06/10/2012, 13:41:10 via Web

Rodrigo Cesar
Sim, os aplicativos já estavam no google play e foi bem rápido reinstala-los e is contatos já estavam no chip, notei que os arquivos no cartão de memoria não apagaram. Pesquisei alguns lipadores de cache, vc ja usa algum? Qual me indicaria?

Sim, para apagar os arquivos do micro sd, é preciso marcar a opção (apagar micro sd) na hora de restaurar as configurações de fábrica.
Eu uso o cache clear, é leve e cumpre o papel, usei por um tempo o App Tudo Limpo, mas percebi que tinham algumas falhas, então eu recomendo o Cache Clear.

Conta desativada

Responder
Vitor Lima
  • Posts no fórum: 3

07/10/2012, 01:48:54 via Web

Boa noite galera!
Tenho um L7 e também achei que o L7 poderia surpreender mais. Fiz uma restauração a uns 3 dias porque ele tava lento, igual aos L7's de alguns colegas aqui, e ele melhorou, não instalei todos os aplicativos que ele tinha, instalei os mais necessários para mim e instalei um Otimizador que libera o cache e os processos desnecessários, ele é gratuito na Play Store, é em português e ainda tem um Widget do próprio aplicativo que e só dá um toque nele que ele faz o processo, sem precisar abrir o aplicativo. Depois que fiz isso meu L7 tá consideravelmente mais rápido, não exatamente como eu queria, mas tá bem melhor. Ah! E de todos os "Otimizadores" que eu já utilizei esse é o único que funciona de verdade.

Aqui o link do Otimizador:
https://www.nextpit.com.br/pt/android/market/apps/app/com.adcall.smartoptimize/Otimizacao-Pratica-comum

Depois me digam se funcionou.
Abraços! :)

— alterado em 08/10/2012, 20:08:27 alterado por moderador

Conta desativada

Responder
Leo Dias
  • Posts no fórum: 1

11/10/2012, 04:56:27 via Web

Boa Noite galera! Nem me fala na frustração que to tendo com esse celular.
Achei que não ia me incomodar... mais...
O meu ta muito lento, queria fazer algo pra melhorar isso, ou senão vou ter que gastar e trocar =/

Alguem sabe rotear? instalar outra rom? E se voltassemos pra 2.3? não?

Abraços!

Conta desativada

Responder
Alan Senceita Mendes
  • Posts no fórum: 1

13/10/2012, 05:31:30 via Web

Eu vi que a versão 4.0 do android permite o desbloqueio da tela por reconhecimento facial, mas não achei essa opção no L7. Tem alguma forma de habilitar ou não é compatível mesmo?

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

13/10/2012, 15:40:16 via Web

Leo Dias
Boa Noite galera! Nem me fala na frustração que to tendo com esse celular.
Achei que não ia me incomodar... mais...
O meu ta muito lento, queria fazer algo pra melhorar isso, ou senão vou ter que gastar e trocar =/

Alguem sabe rotear? instalar outra rom? E se voltassemos pra 2.3? não?

Abraços!



http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1664322


não preciso dizer que não me responsabilizo pelo o que venha a acontecer ao seu aparelho, certo?

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

13/10/2012, 15:42:00 via Web

Alan Senceita Mendes
Eu vi que a versão 4.0 do android permite o desbloqueio da tela por reconhecimento facial, mas não achei essa opção no L7. Tem alguma forma de habilitar ou não é compatível mesmo?

não é compativel.
posso estar equivocado, mas não.

Conta desativada

Responder
Raul Carvalho
  • Posts no fórum: 1

13/10/2012, 16:41:44 via Web

App muito bom,melhorou bastante meu lg l7 valeu mesmo cara.

Conta desativada

Responder
Victor Wendel
  • Posts no fórum: 1

24/10/2012, 13:07:24 via Web

Então galera, tenho meu L7 há mais ou menos 2 semanas ou um pouco mais, antes de compra-lo li algumas coisas aqui pra me orientar, como exemplo, antes de usar instagram, eu fui nas opções da câmera e desativei a câmera avançada, ou seja, já não tive problemas como algumas pessoas daqui tiveram. Enfim sempre venho aqui olhar algo novo, e me ajuda muito. Não tenho exatamente nada a reclama do celular, está sendo ótimo, não notei nenhum tipo de lerdeza, sua câmera é consideravelmente boa, e a frontal quebra um galho, mas óbvio que prefiro usar a de trás. Enfim é isso.

Conta desativada

Responder
Junior Corazza
  • Posts no fórum: 2

03/11/2012, 12:12:22 via Web

Eai pessoal, blz?

Sou novo aqui no forum e passei pra opinar sobre meu L7

Comprei o meu a 10 dias e no geral estou gostando do aparelho.... meu antigo aparelho eh um Iphone 3GS e axo que meu L7 nao fika atras em nada. só axo ele meio lento na hora de abrir o "telefone" para efetuar chamadas, mas nao chega nem perto dos 8 segundos que alguns usuarios falaram aki... ele tem um delay de 1 ou no maximo 2 segundos.

Comprei o meu no Mercado Livre e ele só tem o menu em portugues de Portugal, procurei de varias formas parar alterar o idioma para PT-BR mas nao obtive sucesso... se alguem souber uma maneira fico agradecido.

Sobre a atulização pelo FOTA (Firmware over the air) eu nao consigo faze-la, quem eu seleciono Atualização de software vem um erro na tela dizendo que meu celular nao está registrado, até agora nao sei como fazer esse "registro", eu tentei atualizar ele PCsync... a atualização eh encontrada, mas eu nao deixei atualizar. soh nao consigo fazer direto pelo celular.... fico agradecido se alguem me explicar como fazer.

Obrigado e abraços

Conta desativada

Responder
Junior Corazza
  • Posts no fórum: 2

03/11/2012, 16:01:26 via Web

Pessoal... agora eu aceitei a atualização que veio pelo PCsync!!!!

O desempenho do aparelho melhorou consideravelmente, como disse no post anterior eu tbm tive problemas com lentidao ao abrir o aplicativo do telefone... mas com a atualização o problema foi quase zerado! ou seja, quando eu seleciono o aplicativo do telefone ele abre quase que instantaneamente!!!! fora o resto dos apps que eu tentei abrir e tudo esta mais rapido

Mas como nem tudo sao flores... o meu telefone que só tinha linguagem em portugues de portugal agora só tem a linguagem em ingles! Isso nao chega a ser um problema pra min, porem se alguem tiver o mesmo problema que eu já está sabendo!

Conta desativada

Responder
Lucas André
  • Posts no fórum: 1

10/11/2012, 17:36:58 via Web

Pessoal...eu gostaria de seber se tem como mover aplicativos pro cartão de memoria?
Se tiver como mover aplicativos pro cartão de memoria me ensinen.vlw

— alterado em 10/11/2012, 17:38:07

Responder
Diego Ferreira
  • Posts no fórum: 2

14/11/2012, 01:37:47 via Web

então galera boa noite!!! também novo no Fórum, mais estou observando muitas opiniões importantes, que com certeza esta me ajudando bastante em minha decisão... mais pra finalizar, levando em conta demais aparelhos com configurações parecidas e marcas famosas e tradicionais , realmente e uma boa aquisição o L7? tipo o preço também e bem em conta no ML

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

14/11/2012, 02:11:30 via Web

Diego Ferreira
então galera boa noite!!! também novo no Fórum, mais estou observando muitas opiniões importantes, que com certeza esta me ajudando bastante em minha decisão... mais pra finalizar, levando em conta demais aparelhos com configurações parecidas e marcas famosas e tradicionais , realmente e uma boa aquisição o L7? tipo o preço também e bem em conta no ML

Olá,
Eu sou fã do meu L7, nem fiz root porque gosto dele já com as configs originais.
É muito comparado ao SII Lite (LTE), que é também um otimo dispositivo. Não sei quanto estão custando agora, mas antes os dois custavam R$ 999,00. A escolha é subjetiva, qual é a melhor para você, Samsung ou LG? Por este preço você compraria um single core, já que tem um dual core na mesma faixa? Sua prioridade é uma versão mais atual do Sistema Operacional?

São "N" fatores a serem analisados na hora de comprar um Smartphone.
Eu posso apenas te dizer que para um mid-end single core o L7 é fantástico, claro tem deficiencias, a principal e mais comentada são os bugs com jogos, realmente não é um dispositivo para video game.
Neste caso o SII é melhor. Eu ainda não tive relatos de travamentos, nestes ultimos dias percebi um lag em realizar algumas tarefas, e me deu uma preocupadinha, porém, para o meu uso o aparelho me serve muito bem. Já disse que só vou troca-lo pelo optimus G, ou algum high-end com configurações destruidoras mesmo.
Pesquise as principais reclamações do L7 e do SII, veja como forum solucionadas e as que não foram, e perceba as que são mais fáceis de você conviver.
Smartphone perfeito ainda não existe, todos vão ter algo que não vai agradar. basta estar ciente disto e escolher o que você não vai ficar frustrado depois.


Abraço.

Conta desativada

Responder
Diego Ferreira
  • Posts no fórum: 2

14/11/2012, 05:35:55 via Web

vlw Daniel acho que vou comprar, obrigado alias ele tem um ótimo acabamento e me parece bem resistente!

Conta desativada

Responder
Edison Salvador Jr
  • Posts no fórum: 1

26/11/2012, 13:12:08 via Web

Junior Corazza
Eai pessoal, blz?



Comprei o meu no Mercado Livre e ele só tem o menu em portugues de Portugal, procurei de varias formas parar alterar o idioma para PT-BR mas nao obtive sucesso... se alguem souber uma maneira fico agradecido.


Estou com o mesmo problema, chego a duvidar se o telefone é original, comprei o meu em uma loja chamada SHOPPING FAST.
Estou pensando em devolver o aparelho, mesmo se o aparelho for original, fiquei muito chateado em saber que a LG está de pouco caso lançando um telefone sem o idioma nacional.
Tem como arrumar isso?

Des de já agradeço.

Responder
Bruno Ferreira
  • Posts no fórum: 2

26/11/2012, 14:25:54 via Web

tenho tido problemas com lentidão também , aparentemente quando voce esta em um app , e vai pra home , ele nao finaliza o app , deixa em aberto , (aparentemente) , depois de uma reinicialização volta ao normal ...
outro problema também pelo menos cmgo , é que a seleção de rede(3G/GSM ) não é eficaz , se coloco em rede dupla(3G/GSM) eu nao consigo fazer ligação , e por incrível que pareça só nao consigo para numeros da vivo , agora se coloco em GSM , consigo fazer ligações normal , porém a internet vira uma carroça ; /

Conta desativada

Responder
Zito Pereira Neto
  • Posts no fórum: 1

27/11/2012, 19:49:53 via Web

Boa tarde, pessoal


Li atentamente os comentários de todos. Enfim, uma parte elogia e outra critica, tal qual sempre acontece.

Estou bem interessado em comprar esse LG Optimus L7 P705. O preço é muito bom e a tela é grande. Ontem fui em algumas lojas no shopping. Todas elas já haviam vendido todos os aparelhos. Encontrei numa revenda e fiz alguns testes básicos nele.

Enfim, vale a pena eu comprar ?

Conta desativada

Responder
Giovanni Neto
  • Posts no fórum: 1

29/11/2012, 14:57:30 via Web

Comprei meu LG faz uns 2 meses, estava muito satisfeito com aparelho,
até que sem motivo algum, todas as fotos que eu tinha sumiram, porém o que eu utilizava de plano
de fundo ou as fotos de alguns contatos apareciam.

Além disso eu nunca consegui sincronizar o facebook ao celular, alguém teve esses problemas ?

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

29/11/2012, 22:36:48 via Web

Olá,

com o.meu esta tudo certo, e a conta facebook sincronizada aos contatos.


Abraço.

Conta desativada

Responder
Lucas
  • Posts no fórum: 4

04/12/2012, 18:38:32 via Web

No l5 funciona esse esquema também?

Responder
Érica Ribeiro
  • Posts no fórum: 1

09/12/2012, 16:14:55 via Web

O meu eh o L5 e estava apresentando muita lentidão. Fiz esta restauração e ficou tudo ok d novo !!! :grin:

Responder
Carlos Maciel
  • Posts no fórum: 1

23/12/2012, 01:42:09 via Web

Tenho tb o P705f está muito lento... e não consigo deletar fotos na galeria... a tal opção para apagar não aparece... somente 1-Compartilhar e 2-Detalhes... alguém poderia me dar uma dica?

Responder
Gustavo De Paula Silva
  • Posts no fórum: 1

25/12/2012, 17:13:10 via Web

Pois bem tive o mesmo problema do que muitos aqui sobre lentidão no celular e tudo mais ...
a principio fiquei chateado ainda mais quando fui pesquisar e vi tantas reclamações mas vi que alguns usuários não reclamavam sobre lentidão portanto resolvi tentar aprender mais sobre, antes de trocar o celular e consegui deixar meu celular mais rápido !

(Importante ! o meu celular é Português de portugal !)


1 ° baixei Otimizador One-Touch pela Play Store
2° fui em Definições>Aplicações e fui até a aba Executadas (la mostra os aplicativos e arquivos que estão ativos e usando a memoria RAM do seu celular) então mandei parar tudo que eu não estava utilizando ! até os que tem simbolo do android . deixei apenas os programas que eu utilizo ! (por exemplo o google Maps sempre abre ;s e eu não utilizo ele então mando parar , e se ele continuar abrindo sozinho mando forçar paragem.)
3° fui em Mostrar Serviços em exec. (na mesma aba de executadas la em baixo) e mandei parar tudo deixei apenas o início e os aplicativos que estava utilizando no momento !
4° sempre que paro de utilizar algum aplicativo eu aperto por um tempo o botão do meio do celular e fecho todas as atividades de segundo plano que não estão sendo utilizadas !

com isso meu celular ficou mais rápido ! mas tenho que repetir o processo depois de um tempo.

abrindo o aplicativo Otimizador One-touch e clicando para otimizar ! logo após utilizar o aplicativo eu fecho ele !
vou em Definições> Aplicações aba Executadas e limpo o que não estou usando la , e na aba Mostrar serviços em exec eu também, paro tudo por la ...
e pronto meu celular fica mais rápido assim

olha não sei ao certo o que acontece por fechar alguns do serviços do google ou do android , porem o celular continua funcionando perfeitamente e ao reiniciar ou desligar o celular eles todos abrem novamente ..

faça isso por conta e risco digo isso pela minha falta de informações ... apenas fui mechendo no celular e deu certo hehe ! mas não deu nada e ACHO que não é prejudicial em nada pois é só reiniciar que os apps voltam ativa , ou esperar algum tempo --' que eles abrem de novo.
um exemplo de como melhorou antes tinha um pequeno lag em jogos como Bad Piggies Temple Run e até em Cut The Rope
mas agora eles funcionam perfeitamente ! sem nenhum problema ! fiquei extremamente satisfeito .

— alterado em 25/12/2012, 23:43:44

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

28/12/2012, 15:29:32 via App

Instala o Clean Master no seu dispositivo ele é ótimo

Responder
Augusto Meurer
  • Posts no fórum: 1

13/01/2013, 15:07:32 via Web

Eu restaurei as configurações de fabrica como vc falo e ficou muito bom, parece realmente q eu liguei ele pela primeira vez . Dessa vez vou baixar só oq for necessário.

Responder
vdson araujo
  • Posts no fórum: 16

16/01/2013, 18:21:41 via Web

Ola , tenho um L7 tambem , egostaria de saber como faço, para criar uma pasta dentro dele com fotos , isso e possivel

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

16/01/2013, 20:35:11 via Web

vdson araujo
Ola , tenho um L7 tambem , egostaria de saber como faço, para criar uma pasta dentro dele com fotos , isso e possivel

Olá, seja bem vindo ao Fórum,

você diz uma pasta dentro da galeria de exibição?
a galeria funciona assim: ela separa automaticamente suas fotos, criando álbuns automáticos. ex: fotos de download, fotos do exernal sd, fotos do instagram, pins, picassa. o que você pode fazer:

Instale um aplicativo gerenciador de arquivos, aqui eu fiz com o ES Explorador de arquivos.
Abra o ES Explorador de Arquivos- toque em external sd- toque o botão de menu-novo-pasta- coloque o nome de sua preferencia ( é o nome que vai aparecer na galeria de exibição de fotos ex: fotos da praia...)-salve.
Bom aqui você criou a pasta, agora precisa colocar as fotos que deseja dentro, certo?

em cima a esquerda, o segundo ícone é o de seleção múltipla, toque nele
em seguida toque em todas as fotos que quer nesta pasta, na última foto segure-toque em enviar para- external sd- pasta criada (aquela que vc acabou de criar).
saia com o botão home, espere o dispositivo fazer a leitura dos arquivos de mídia. acesse a galeria e confira o resultado.

Para criar outras pastas volte ao ES Explorador de Arquivos e repita o processo.

link para download do ES Explorador de Arquivos:

https://www.nextpit.com.br/pt/android/market/apps/app/com.estrongs.android.pop/ES-Explorador-de-Arquivos

abraço.

Responder
Rodrigo Andrade
  • Posts no fórum: 6

25/02/2013, 18:45:09 via Web

ola galera, to querendo comprar o lg l7 mas td site de confiança que eu entro so encontro ele sem a camera frontal, alguem me sugere um site que tenha ela com camera frontal ?

Responder
Rodrigo Andrade
  • Posts no fórum: 6

25/02/2013, 18:47:23 via Web

existe o lg7 sem camera frontal? pq td site que procuro so encontro ele sem camera frontal !

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

25/02/2013, 18:48:08 via Web

interessante, pois o l7 é padrão camera frontal, o l5 é que não tem .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder