LG Optimus L7 — Lg Optimus l7 muito lento!

  • Respostas:76
  • Respondido
Rodrigo Andrade
  • Posts no fórum: 6

25/02/2013, 18:59:35 via Web

jefferson hoffmeister
interessante, pois o l7 é padrão camera frontal, o l5 é que não tem .

vc comrpou pela internet ou em loja ?

Responder
Rodrigo Andrade
  • Posts no fórum: 6

25/02/2013, 19:00:20 via Web

alguem ai comprou pela internet poderiame passar o link

Responder
Rodrigo Andrade
  • Posts no fórum: 6

25/02/2013, 19:02:03 via Web

so achei ele sem camera frontal ;s

Responder
Rodrigo Andrade
  • Posts no fórum: 6

25/02/2013, 19:03:17 via Web

fui no ponto frio e lojas americanas, em ambos nao tinha com camera frontal

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

26/02/2013, 14:12:50 via Web

Não tinha câmera frontal descrita nas específicações ou você acessou o ícone da câmera e testou?
Não conheço relato algum do lançamento de uma versão do L7 sem câmera frontal.
Não estão lhe mostrando o L5, não?

Abraço.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/02/2013, 14:22:54 via Web

como eu disse , não conheço l7 sem frontal, só o l5

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

Responder
ethiarlane carvalho
  • Posts no fórum: 1

19/03/2013, 15:13:32 via Web

Oi, eu não tô conseguindo mudar o modelo de horario na tela de bloqueio. E o toque tátil do meu L7 não funciona (não vibra ao tocar na tela) O que eu faço?
HELP!

Responder
Ralph Souza da SIlva
  • Posts no fórum: 2

21/03/2013, 03:39:54 via Web

Galera, comprei um LG7 e qaundo eu tento acessar a camera frontal (do display) ele dá mensagem de que a Câmera não pode ser acessada!

Estou vendo o povo falando sobre atualização... o que devo fazer me ajudem please..

Responder
Rafael L.
  • Posts no fórum: 265

21/03/2013, 07:55:20 via Web

ethiarlane carvalho
Oi, eu não tô conseguindo mudar o modelo de horario na tela de bloqueio. E o toque tátil do meu L7 não funciona (não vibra ao tocar na tela) O que eu faço?
HELP!
Fica nas definições -> bloquear o ecrã -> widget e atalhos. É só arrastar com o dedo o relógio para o canto da tela para ver os outros modelos.
É normal não vibrar, o celular não vibra com todos os toques, mas se você quiser pode deixar a resposta táctil ativada para vibrar ao pressionar as teclas do teclado virtual nas configurações do mesmo, também nas definições.

Ralph Souza da SIlva
Galera, comprei um LG7 e qaundo eu tento acessar a camera frontal (do display) ele dá mensagem de que a Câmera não pode ser acessada!
Isso é pelo aplicativo de câmera que já vem no celular?

— alterado em 21/03/2013, 09:19:35

Responder
Ralph Souza da SIlva
  • Posts no fórum: 2

21/03/2013, 10:36:11 via Web

Amigo...eh a camera que vem no celular

Responder
Rafael L.
  • Posts no fórum: 265

21/03/2013, 22:41:57 via Web

A câmera frontal não funciona desde o primeiro dia que você comprou?
Você fez alguma modificação no celular?

Já tentou resetar o celular (pra ele ficar apenas com o que vem de fábrica, perdendo todos os dados)? Fica nas definições -> segurança.

Se isso não recuperar o funcionamento da câmera o problema pode ser de hardware né, melhor procurar a garantia...

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

25/03/2013, 18:11:33 via Web

Rodrigo Andrade
alguem ai comprou pela internet poderiame passar o link

eu comprei pela net

saiu por 700 com cartao de mem incluso parcelado e chegou bem rapido o vendedor e super atencioso.

se quiser posso passa o link.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
João Victor Cruz
  • Posts no fórum: 2

26/03/2013, 00:44:14 via Web

Entrei no site da LG hj e baixei os programas pra atualizar o celular... eu estava com a versao 10b...
depois da atualização a versão foi para a "V10d-SEP-21-2012", a velocidade do celular deu uma melhorada boa aki... o meu eh o P705...

EDIT:
Nao tem Portugues nem de portugal... estou usando o Ingles...

— alterado em 26/03/2013, 00:45:04

Responder
Thaís Alessandra dos Santos
  • Posts no fórum: 1

10/04/2013, 05:02:33 via Web

SOLUÇÃO DOS SEUS PROBLEMAS!

Antes de comprar meu L7, andei dando uma olhada na internet sobre o que seus proprietários achavam dele, e vi muitos reclamando de lentidão.

Após um breve “testdrive” na loja, comprei o aparelho, que não achei tão lento quanto diziam, ao menos até um mês ou dois de uso contínuo. Com efeito, passado esse período, o telefone começou a ficar insuportavelmente lento, impedindo até mesmo a realização de ligações em alguma ocasiões.

Voltei à internet para procurar soluções e encontrei isso:

Em atenção a manifestação do Sr. (…) orientamos ao cliente a seguir os procedimentos referente a seu caso:
Configurações no aparelho, que melhoram consideravelmente a performance dele:
1. Menu – Ajustes – Contas e Sincronização – Desativar
2. Menu – Ajustes – Opções de desenvolvedor – Aplicativos – Não manter atividade
3. Menu – Ajustes – Opções de desenvolvedor – Limite de processo de fundo (Quanto menor o limite, maior o desempenho).
Também é recomendado sempre desabilitar quando não estiver em uso as aplicações como acesso a internet operadora Wi-Fi, GPS, Bluetooth entre outros.
Caso o aparelho continue apresentando irregularidades orientamos ao cliente entrar em contato com o nosso SAC para que possamos auxilia-lo.
Estamos a disposição para qualquer esclarecimentos
Atenciosamente
Central de Atendimento LG

Após seguir as orientações acima, fiquei novamente feliz com meu L7.

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

10/04/2013, 14:45:11 via Web

Thaís Alessandra dos Santos
SOLUÇÃO DOS SEUS PROBLEMAS!

Antes de comprar meu L7, andei dando uma olhada na internet sobre o que seus proprietários achavam dele, e vi muitos reclamando de lentidão.

Após um breve “testdrive” na loja, comprei o aparelho, que não achei tão lento quanto diziam, ao menos até um mês ou dois de uso contínuo. Com efeito, passado esse período, o telefone começou a ficar insuportavelmente lento, impedindo até mesmo a realização de ligações em alguma ocasiões.

Voltei à internet para procurar soluções e encontrei isso:

Em atenção a manifestação do Sr. (…) orientamos ao cliente a seguir os procedimentos referente a seu caso:
Configurações no aparelho, que melhoram consideravelmente a performance dele:
1. Menu – Ajustes – Contas e Sincronização – Desativar
2. Menu – Ajustes – Opções de desenvolvedor – Aplicativos – Não manter atividade
3. Menu – Ajustes – Opções de desenvolvedor – Limite de processo de fundo (Quanto menor o limite, maior o desempenho).
Também é recomendado sempre desabilitar quando não estiver em uso as aplicações como acesso a internet operadora Wi-Fi, GPS, Bluetooth entre outros.
Caso o aparelho continue apresentando irregularidades orientamos ao cliente entrar em contato com o nosso SAC para que possamos auxilia-lo.
Estamos a disposição para qualquer esclarecimentos
Atenciosamente
Central de Atendimento LG

Após seguir as orientações acima, fiquei novamente feliz com meu L7.

Na verdade esta resposta da LG é um placebo, estes procedimentos são ótimos para economia de energia, talvez o procedimento de desativar os aplicativos em segundo plano possam ajudar no desempenho, mas muito pouco. Na verdade como falei é placebo.

Abraço.

Responder
Rafael L.
  • Posts no fórum: 265

11/04/2013, 07:55:24 via Web

Pelo que eu entendo, inclusive se você "desativar" os apps em segundo plano colocando o valor muito baixo, ele praticamente vai ter que recarregar todos os aplicativos que você entrar do zero toda vez que você trocar pra eles (ou de 2 em dois apps, ou de 3 em 3,...), aumentando muito mais o lag na troca de aplicativos recentes e podendo cortar todo tipo de coisa como por exemplo: você está falando com alguém pelo chat do Facebook, aí troca pra outro aplicativo, o Facebook vai ser fechado pelo sistema e se a pessoa falar alguma coisa você não vai saber.

Responder
guilherme gonçalves da silva
  • Posts no fórum: 16

15/04/2013, 18:36:52 via Web

galera depois de muito procurar uma maneira de deixar o l7 mais rapido como melhor soluçao um app chamado chainfire 3d, meu modelo é p705. deem uma olhada neste tuto www.youtube.com/watch?v=3_dfC0QZWsA . ele ajuda a rodar mais fluido os jogos e apps do aparelho basta uma simples configuraçao. temple run no meu dava raiva de jogar, dava vontade de joga lo com força na parede, agora roda perfeito sem lag nem travamento (depois de instalado aconselho a colocar uma atalho do chainfire 3d na tela inicial pois o atalho costuma sumir do memu de aplicativos e vc tem que intalar de novo). fica a dica aproveitem pois dá certo mesmo, experiencia propria.

Responder
Paulo Roberto
  • Posts no fórum: 6

06/05/2013, 05:23:11 via Web

Ola amigo eu uso no meu optimus l7 o ZDbox, ele é otimo tbm, eu testei esse ae que vc sitou e ele não teve o desempenho satisfatorio que o ZDbox deu

Responder
João Vitor
  • Posts no fórum: 1

10/06/2013, 08:10:13 via Web

Olá,
bom comprei o cel l7 a umas duas semanas e começou a dar problema na bateria,ela acaba mto rapida,em menos de um dia facilmente.Gostaria de saber se eu a viciei a bateria(dificil pois eu a carreguei corretamente) ou si é alguma coisa do cel...se pudessem gostaria q vcs mi ajudassem.Obg.

Responder
Rafael L.
  • Posts no fórum: 265

13/06/2013, 03:28:51 via Web

É normal bateria de smartphone durar só um dia. Eu carrego o meu todo dia antes de ir dormir.

Quanto mais você usa menos vai durar. Acredito que um pouco mais de 6 horas de uso com a tela ligada já vai deixar a bateria extremamente baixa. A não ser que tenha algum aplicativo deixando seu celular "trabalhando" "acordado" direto ou sincronização com uma taxa de atualização muito pequena (menos de 30 minutos ou mais dependendo do tipo de coisa) está normal.

Responder
João Fernando Braz
  • Posts no fórum: 6

17/08/2013, 12:32:49 via Web

Vou contar minhas experiencia para vocês.. comprei um L7 faz quase 1 ano e desde quando eu comprei ele trava de mais, demora para fazer as coisas,
demora para responder aos comandos, já tentei farias coisas e nada resolveu meu problema, que ocorre com ou sem nada instalado..
em contato com a fabricante troquei o meu por um zero
Um celular ZERO que TRAVA, e ESQUENTA de mais... MUITO MESMO.. a mesma coisa do outro...
Vendo tudo isso, e varias reclamações, procon, reclameaqui e bla bla bla.. cheguei a conclusão que simplesmente é uma falha de fabricação que tem em todos os modelos P705 F produzidos no BRASIL..
Se alguem souber consertar me avisa...

Abraços..

Responder
Leonardo Silva
  • Posts no fórum: 1

13/11/2013, 02:30:48 via Web

Se os meus contatos estiverem salvo no chip e alguns na minha conta de email e eu fizer a restauração vou perder os contatos?


Qual a diferença entre salvar os contatos na conta de email e no chip? há alguma vantagem?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

13/11/2013, 02:34:42 via App

Leonardo Silva
Se os meus contatos estiverem salvo no chip e alguns na minha conta de email e eu fizer a restauração vou perder os contatos?


Qual a diferença entre salvar os contatos na conta de email e no chip? há alguma vantagem?
o Google faz um backup automático dos seus contatos caso tenha configurado uma conta do Gmail (conta do Google) , assim se restaurar seu aparelho, quando colocado a conta do Google, ele restaura os contatos

Bruno Tallyson

Responder
luiz bach
  • Posts no fórum: 1

20/04/2015, 00:56:02 via Web

Lentidão do LG Optimus L7 [resolvido]
Publicado em 06/04/2013 por pinduvoz
Antes de comprar meu L7, andei dando uma olhada na internet sobre o que seus proprietários achavam dele, e vi muitos reclamando de lentidão.

Após um breve “testdrive” na loja, comprei o aparelho, que não achei tão lento quanto diziam, ao menos até um mês ou dois de uso contínuo. Com efeito, passado esse período, o telefone começou a ficar insuportavelmente lento, impedindo até mesmo a realização de ligações em alguma ocasiões.

Voltei à internet para procurar soluções e encontrei isso:

Em atenção a manifestação do Sr. (…) orientamos ao cliente a seguir os procedimentos referente a seu caso:
Configurações no aparelho, que melhoram consideravelmente a performance dele:
1. Menu – Ajustes – Contas e Sincronização – Desativar
2. Menu – Ajustes – Opções de desenvolvedor – Aplicativos – Não manter atividade
3. Menu – Ajustes – Opções de desenvolvedor – Limite de processo de fundo (Quanto menor o limite, maior o desempenho).
Também é recomendado sempre desabilitar quando não estiver em uso as aplicações como acesso a internet operadora Wi-Fi, GPS, Bluetooth entre outros.
Caso o aparelho continue apresentando irregularidades orientamos ao cliente entrar em contato com o nosso SAC para que possamos auxilia-lo.
Estamos a disposição para qualquer esclarecimentos
Atenciosamente
Central de Atendimento LG

Responder
Snake
  • Posts no fórum: 5

31/08/2015, 04:45:22 via App

a versao P700 é mais lenta do que a versao P705

— alterado em 31/08/2015, 04:47:52

Responder
Snake
  • Posts no fórum: 5

31/08/2015, 04:58:53 via App

Alan Senceita Mendes

Eu vi que a versão 4.0 do android permite o desbloqueio da tela por reconhecimento facial, mas não achei essa opção no L7. Tem alguma forma de habilitar ou não é compatível mesmo?

ha uma ROM 4.4.2 da CyanogenMod 11 que tem essa funçao. eu ja tive no meu L7 e dava de boa. mas agora tenho a 4.4.4 tambem da CyanogenMod 11 mas ja nao tem essa opçao. a mim nao importa pk eu nem usava isso

— alterado em 31/08/2015, 04:59:30

Responder
Washington Melo
  • Posts no fórum: 1

06/03/2016, 22:26:33 via Web

Ola pessoal me ajudem o meu smartphone lg l7p705f esta muito lento e quando eu entro no facebook ele trava e sai fora sozinho tem ves que nem entra eu estou pensando que é por causa do android que é 4.0. Me ajundem estou pensando em vender meu celular e comprar um outro melhor

Responder