Samsung Galaxy Y — Montagens para instagram

• Respostas:7
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

2/ago/2012 15:35:18 via Web

bom dia,
eu tenho um samsung galaxy y e uso o instagram, porém vi que várias pessoas postam montagens de fotos,
já instalei vários programa e nenhum deles funciona,
na hora de postar a montagem no instagram as fotos ficam todas desconfiguradas e quadriculadas..

alguém sabe se existe um programa cujas montagens fiquem certinhas no instagram?
  • Posts no fórum: 2

3/ago/2012 13:29:52 via Web

Camila Rinaldi
Oi Vanessa, tudo bem!?

Já tentou baixar o PhotoShake? Aqui está o link: http://bit.ly/Jr2FfK

Boa sorte!
Abraços,
Camila

Camila,
o photo shake funcionou,
mas não posso exportar direto para o instagram, tenho que antes, salvar a foto na galeria!

mas tá funcionando.... e o melhor, as fotos saem no tamanho certinho para o Instagram!!

valeu!!!
Camila Rinaldi
  • Admin
  • Equipe
  • Posts no fórum: 387

6/ago/2012 12:44:29 via Web

Que bom Vanessa! Assim que tiver novidades sobre como fazer diretamente do Instagram, se for possível perfeitamente, te aviso.

Um abraço!
Camila

Camila Rinaldi

• Posts no fórum: 1

1/out/2012 18:00:29 via Web

Boa tarde Pessoal !

Estou querendo comprar o GALAX Y, mas estou ouvindo muitas reclamações a respeito do Istagram, que diz apresentar muitos erros.
Alguém sabe me falar se este problema ja foi solucionado e se as fotos dele são boas ?
  • Posts no fórum: 1

25/nov/2012 0:27:54 via Web

Olá,bom,eu comprei o meu Galaxy Y antes de ontem,e achei ótimo! Bom,o Instagram no meu celular está ótimo,só há uma coisa que não gostei,mesmo se eu tiras a foto direto do Instagram eu tenho que corta-la e isso meio que me incomoda.Mas nada de mais,bom acho que seria uma boa escolha!! =D
Camila Rinaldi
  • Admin
  • Equipe
  • Posts no fórum: 387

4/dez/2012 16:51:50 via Web

Jade Berbel
Olá,bom,eu comprei o meu Galaxy Y antes de ontem,e achei ótimo! Bom,o Instagram no meu celular está ótimo,só há uma coisa que não gostei,mesmo se eu tiras a foto direto do Instagram eu tenho que corta-la e isso meio que me incomoda.Mas nada de mais,bom acho que seria uma boa escolha!! =D

Oi Jade,

Não pude deixar de reparar no teu comentário sobre cortar as imagens antes de postar no Instagram. No início, também passei por isso, até pconfigurar a câmera do Instagram no aplicativo. Hoje, não edito mais nada, a imagem é tirada no formato do App e apenas utilizo os efeitos. Para tanto, basta seguir os seguintes passos:

Acesse o aplicativo > perfil (último botão da barra de ferramentas, à esquerda) > configurações (três pontos na parte superior, à direita) > Camera Settings/ Configurações da Câmera > selecione a opção "Use Instagram's Advanced Camera"

Pronto. Diga adeus à edição prévia da imagem! :)

Camila Rinaldi