Tablet eZee 702 sem acesso ao Google Play.

  • Respostas:16
  • Respondido
bruno costa
  • Posts no fórum: 2

06/08/2012, 15:56:06 via Web

boa tarde a todos ,, estou com um problema e não sei bem se e aqui que deveria abrir o tópico,, ( reparei que aqui e mais para telefones )
li e praticamente quase tudo no forum e não encontrei uma resposta ou explicação para meu problema,,
recente mente comprei um tablet marca: STOREX ( não e chinês. foi comprado em loja ) modelo : eZee" tab 702

o problema e o seguinte,, ele não vem com o aplicativo Market nele ,, a tau da sacola branca. quando entro no site do google play através dele
o google não o reconhece como sendo android, apesar de ele trazer o sistema operativo android 4.0 ice cream sandwich..
o único aplicativo android que veio nele e um que não sei identificar ,,, pois esta escrito APK........ e umas letras Japonesas ...

resumindo tenho um tablet android 4 que nao veio com app market nem tenho acesso ao google play,, ( tenho conta ja feita )
nao tenho como baixar skype, msn, facebook,, nem nada,, levei ele na loja, e não sabem explicar nada disto, 90 % das lojas que comercializa
aparelhos androids nem sabem o que e isto! levei a umas lojas de telefones, também não me ajudaram em nada,, ainda tive que ouvir a seguinte explicaçao,, ( Isto e um tablet nao um telefone! leve a uma loja de informática ) e fiz mesmo isto levei a uma loja de informática.. onde não obtive nem uma ajuda,, pois pelo que vi,,, a maioria das lojas de informática não estão preparadas para outros sistemas operativos se não o windows...
voltei a loja e me propuseram o seguinte ( devolvo o tablet recebo meu dinheiro, ou se quiser levo um Netbook WVC03INSYS. que ja vem com o windows
e qualquer loja de informática esta familiarizada ) pois pelo que entendi o android 4.0 saiu para tablet mas não a lojas nem pessoas especializadas
nesta área,

— alterado em 28/01/2013, 08:07:35 alterado por moderador

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 854

07/08/2012, 11:48:49 via Web

Olá,
experimente acessar https://www.nextpit.com.br/ através do tablet, baixe o aplicativo App Center e em seguida experimente baixar apps nele.
Cumprimentos.

Responder
viviane cuerda
  • Posts no fórum: 4

07/08/2012, 22:26:41 via App

deu certo mas ainda assim nao se compara com os app da google play, tenho no tlm e a mais coisa, no table ainda nem achei o face para baixa, tenho que sempre abrir primeiro um navegador para depois ir para la,,,, nem o google maps. e pro msn so mesmo o ebuddy como alternativa ,,,,, se tenho o android 4.0.3. no tablet,,, porque o do tlm e melhor mesmo sendo inferior ? sabe me dizer?

Responder
viviane cuerda
  • Posts no fórum: 4

07/08/2012, 22:27:27 via App

sou eu,, bruno costa mas pela conta da minha mulher :-)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 854

08/08/2012, 15:38:52 via Web

Olá,
É o que temos para oferecer - estamos sempre a adicionar novos apps à nossa loja, que funciona no seu tablet. :)
Cumprimentos.

Responder
viviane cuerda
  • Posts no fórum: 4

09/08/2012, 00:00:01 via App

pois'''':-) beleza, desculpa ai... mas tipo vc nao sabe me dizer porque o android 4 nao veio com o market?

Responder
silvia alexandra
  • Posts no fórum: 1

22/08/2012, 16:35:00 via Web

E u tambem comprei um destes tab no dia 19 e hj dia 22 fui lá para troca.lo porque nao consigo liga lo ao pc diz que o android nao tem controlador..alguem me pode ajudar quanta a isto, já é o segundo que troco com o mesmo problema,dizem eles(na loja) que deve ser alguma avaria porque os tablets trazem os controladores ...

Responder
viviane cuerda
  • Posts no fórum: 4

04/09/2012, 23:14:45 via App

vish''''. isto eu nao sei dizer, pois ate hoje nao liguei o meu ao pc, vou tentar hoje mesmo

Conta desativada

Responder
João Cleto
  • Posts no fórum: 2

11/09/2012, 14:27:54 via Web

Bom dia
Manda-me o teu email que eu tenho a tua solução.
Passou-se o mesmo comigo e com o ficheiro que eu tenho o meu tablet ficou a funcionar na perfeição.
Joaom.cleto@gmail.com

Responder
nsr1976
  • Posts no fórum: 1

16/10/2012, 11:54:18 via Web

bom dia.
tenho um problema identico. pode mandar a solução também por favor.
obrigado e cumprimentos,
nuno borda

Responder
Jaldir Ramos
  • Posts no fórum: 1

23/10/2012, 22:42:16 via Web

Ola,
recentemente adquiri tb um modelo igual ao teu e no entanto, ja veio o aplicativo Play Store para poder baixar outros aplicativos... Ja instalei o Messenger, Skype e outros. Talvez o seu problema era de origem da fabrica e atualmente ja esta resolvido.
Bom, acredito q ja passado tanto tempo, vc ja nem prescisa desta informaçao, mas minha intençao é tentar ajudar.
abraço

Conta desativada

Responder
AndreP
  • Posts no fórum: 1

21/11/2012, 11:21:39 via Web

ola bom dia, gostava que me dissesse se vale a pena comprar esse tablet , quais as vantagens dele ? obdgd

Conta desativada

Responder
Victor Silva
  • Posts no fórum: 1

27/01/2013, 14:50:31 via Web

Boas, tenho em maos uma tabel eZee 702, na loja dizeram que dava para instalar 3G.
Contudo, fui verificar que nada disso é possível, gostava que me ajudassem.
Cumps
Victor

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

27/01/2013, 21:12:34 via Web

Olá Victor, seja bem vindo ao Fóruk.

Olha não é possivel instalar 3g em dispositivo algum pois não se trata de um software. Seu dispositivo não tem esta possibilidade de navegar em 3g?


Ajustes-mais - redes móveis- modo de rede.

Veja quais opções existem, provavelmente esta configurado para navegar apenas em 2g.

Abraço.

Responder