Meu celular samgung galaxy 5 esquenta muito

  • Respostas:4
Douglas Muniz
  • Posts no fórum: 2

17/08/2012, 17:07:52 via Web

Olá para todos:

Sou novo no Androidpit e preciso muito da ajuda de vocês. Meu celular começou a esquentar a bateria de uns tempos pra cá, do nada. Não fiz nenhuma atualização de firmware, mas notei que a versão que era 2.1 automaticamente foi para a 2.2 . Será que foi esse o motivo? Caso sim, como faço para reverter a situação? Ele esquenta muito, e quando está no bolso, chega a incomodar de tão quente. A bateria não dura mais que 3 horas.

Muito Obrigado,

Douglas M.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 854

21/08/2012, 11:57:21 via Web

Olá e bem-vindo,
sugerimos que compre uma bateria nova para o seu smartphone.
Cumprimentos.

Responder
Douglas Muniz
  • Posts no fórum: 2

21/08/2012, 14:37:02 via Web

Olá, Pedro:

Mesmo a bateria sendo nova, ainda sim pode ser ela? A atualização do firmware não pode ter alterado a velocidade do processador?

Muito obrigado pela ajuda,
Douglas Muniz

Responder
Salomão P. R. L. O.
  • Posts no fórum: 4

02/10/2012, 22:33:59 via Web

Douglas Muniz
Olá para todos:

Sou novo no Androidpit e preciso muito da ajuda de vocês. Meu celular começou a esquentar a bateria de uns tempos pra cá, do nada. Não fiz nenhuma atualização de firmware, mas notei que a versão que era 2.1 automaticamente foi para a 2.2 . Será que foi esse o motivo? Caso sim, como faço para reverter a situação? Ele esquenta muito, e quando está no bolso, chega a incomodar de tão quente. A bateria não dura mais que 3 horas.

Muito Obrigado,

Douglas M.

Oi mano... ganhei ano passado o meu e tb era assim... consegui privilégio de root e depois instalei o Cyanomod 7 e ele ficou massa! Tem vezes que ele ainda reinicia do nada, mas por causa do controle dessa nova Rom no processador... mesmo assim, sem reclamações! Demais!

Conta desativada

Responder
Reis
  • Posts no fórum: 3

16/10/2012, 05:51:48 via Web

Amigão, uma bateria nova pode resolver no entanto devo exclamar que em toda minha experiência não tão grande o Galaxy's 5 foi "criado" para no máximo a versão 2.1 tanto é que já cheguei a ver este modelo rodando apenas com a versão 1.6, como na época que ele foi lançado era uma das versões mais atuais o Hardware dele não e tão potente apesar de ser um Smart na minha opinião bem robusto.


Na duvida vê se consegue um Downgrade na versão.

(OBS: se não sabe fazer Downgrade de versões (baixar a versão do sistema 2.1<2.2) leve numa AUTORIZADA não confie nos furreca por ai não, e principalmente não arrisque pois você pode danificar permanentemente o seu aparelho).

Conta desativada

Responder