sinal

  • Respostas:6
leandro frança
  • Posts no fórum: 87

30/08/2012, 13:05:45 via App

Olá, gostaria de saber se existe algum esquema para aumentar o sinal de rede do galaxys2, o sinal dele é muito ruim, enquanto eu usava o msm chip em outro celular o sinal era ótimo, mas no s2 o sinal é péssimo! Ja ouvi outras pessoas reclamarem do msm problema, por isso eu gostaria de saber se é possível melhorar o sinal através de alguma configuração ou se isso é normal..

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 854

30/08/2012, 16:10:31 via Web

Olá,
infelizmente não há nada a fazer.
Cumprimentos.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/10/2012, 21:28:48 via App

Bom eu tenho um s2 e não tenho problema de sinal, isso deve ser problema da operadora ou o local

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
leandro frança
  • Posts no fórum: 87

31/10/2012, 12:16:35 via App

Mas eu coloco o msm chip em outro celular e o sinal fica no maximo!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

31/10/2012, 12:34:11 via Web

você esta com a rom original no s2?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
leandro frança
  • Posts no fórum: 87

31/10/2012, 12:50:17 via App

No momento nao, mas desde qndo eu comprei cm a rom original, ja existia esse problema ...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

31/10/2012, 12:56:26 via Web

deve ser um problema de fabrica então, só mandando para a autorizada técnica que podera resolver esse problema , uma ou outra rom pode aumentar um pouco o sinl, mas não resolver.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder