Erro

  • Respostas:10
Eron Carvalho Costa
  • Posts no fórum: 1

31/08/2012, 11:31:29 via Web

A configuração do meu aparelho Sony Ericsson Xperia Play esta dando o seguinte erro com.android.settings parou inesperadamente. E o outro erro é com.android.devicemonitor parou inesperadamente. O que eu tenho que fazer?

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 854

03/09/2012, 15:56:57 via Web

Olá,
Rooteou o seu dispositivo?
Cumprimentos.

Responder
Eduardo Piccoli
  • Posts no fórum: 2

26/09/2012, 18:16:58 via Web

Sempre tive problemas de perder o sinal do telefone, logo que eu notava eu colocava em modo avião e retornava e pronto estava com sinal novamente. O ruim é quando eu n vejo e as pessoas me ligam e da fora de area.
Outro problema é que tenho varias vezes uma mensagem que algum programa ou até o sistema parou de funcionar corretamente com as opções forçar fechamento, aguardar ou cancelar.
Mas agora sim a coisa ficou séria, o touch screen parou de funcionar. As vezes quendo deixo um tempo sem bateria e ligo, por alguns segundos o touch funciona mas logo para de rodar.
Alguem pode me ajudar? Principalmente nesse ultimo problema.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 854

27/09/2012, 13:44:53 via Web

Olá,
qual é a fabricante, o modelo e a versão Android do seu dispositivo? Já experimentou atualizar o software Android? E dos apps que costumam "crashar"?
Cumprimentos.

Responder
Eduardo Piccoli
  • Posts no fórum: 2

27/09/2012, 17:15:38 via Web

N escrevi o modelo por ser o mesmo do tópico, Sony Experia play.
Não consigo atualizar nada pois esta travado o touch e sem ele n funciona nada, meu filho de 2 anos sumiu com o cabo USB, já encomendei um novo para tentar atualizar. Eu vi mta gente reclamando de ter tido o mesmo problema mas poucas soluções. Por este motivo resolvi postar.

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 57

23/04/2015, 04:50:43 via App

Eron Carvalho Costa

A configuração do meu aparelho Sony Ericsson Xperia Play esta dando o seguinte erro com.android.settings parou inesperadamente. E o outro erro é com.android.devicemonitor parou inesperadamente. O que eu tenho que fazer?

Atualizar aparelho para Lollipop

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 57

18/05/2015, 06:39:16 via App

Aya Khalaf

Eron Carvalho Costa

A configuração do meu aparelho Sony Ericsson Xperia Play esta dando o seguinte erro com.android.settings parou inesperadamente. E o outro erro é com.android.devicemonitor parou inesperadamente. O que eu tenho que fazer?

Atualizar aparelho para Lollipop

Atualizar o Sistema Operacional Android para o Lollipop

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 23

27/06/2017, 05:42:53 via App

Oi!
Já conseguiu fazer root, qual é a versão do Android?
Abraços

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 23

27/06/2017, 09:49:56 via App

aya khalaf

Eron Carvalho Costa

A configuração do meu aparelho Sony Ericsson Xperia Play esta dando o seguinte erro com.android.settings parou inesperadamente. E o outro erro é com.android.devicemonitor parou inesperadamente. O que eu tenho que fazer?

Atualizar aparelho para Lollipop
Eu te amo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 105

25/09/2017, 08:03:47 via App

Conta desativada

Olá,
qual é a fabricante, o modelo e a versão Android do seu dispositivo? Já experimentou atualizar o software Android? E dos apps que costumam "crashar"?
Cumprimentos.

Tinha um Note II e agora tenho um Samsung Galaxy S4

Responder