Prezado(a),
Sr(a). Bruno,
Em atenção ao seu email,
Conforme exposto, compreendemos seu descontentamento quanto ao fato ocorrido.
Como informado pelo senhor, o aparelho está na assistência técnica novamente, sendo analisado, desta forma solicitamos, por gentileza, que aguarde o devido reparo do aparelho.
Lembrando que a garantia Samsung e para reparos.
Qualquer dúvida, não hesite em nos contatar novamente, estaremos prontos para auxiliar!
Desde já agradecemos sua mensagem e informamos que a mesma é muito importante para nós, pois, através das sugestões e reclamações de nossos clientes buscamos sempre inovar e melhorar nossos produtos e serviços.
Atenciosamente,
Samsung Eletronics
Serviço de Atendimento ao Consumidor
Telefone: 4004-0000
Designação: SAC
http:
Código: 695950
Esta informacao util para mim:
Satisfeito
5 4 3 2 1
Nao Satisfeito
* Por favor, nao responda esta mensagem. Este endereco de e-mail e de uso exclusivo
para envio de mensagens.
* Se voce ficou insatisfeito com esta resposta, por favor clique aqui.
* Se deseja fazer questionamentos sobre outros produtos, por favor clique aqui.
Senhores, na data de hoje recebi um telefonema da assistência técnica da SAMSUNG, informando que meu aparelho GALAXY S3 estava pronto para ser retirado. Lá chegando, a recepção estava absurdamente lotada(cerca de 50 pessoas) e mais uma vez o bilhete da senha estava com o horário fraudulentamente incorreto(conforme foto em anexo). Após cerca de 1 hr e 40 min de espera fui atendido e para minha surpresa fui informado que não foi detectado defeito algum em meu aparelho. A atendente então foi busca-lo e ao me apresenta-lo, de pronto constatei que havia uma mancha em seu display, próximo à sua borda inferior esquerda, assemelhado-se com uma bolha de ar, apontei o problema e a atendente disse que ia consignar minha recusa no recebimento e o encaminharia para análise e em caso positivo, efetuariam a troca do meu _quotLCD_quot, não sabendo informar se algo seria feito com relação ao defeito que originou minha ida àquela assistência.
GOSTARIA DE SOLICITAR QUE OS SENHORES ENTRASSEM EM CONTATO COM AQUELA ASSISTÊNCIA, SOLICITANDO A IMEDIATA RESOLUÇÃO DO MEU PROBLEMA.
SOLICITO E TROCA DO MEU APARELHO E NÃO A SIMPLES SUBSTITUIÇÃO DA PEÇA DANIFICADA PELO TÉCNICO AUTORIZADO DA SAMSUNG.
Assistência Técnica: MEDLEY PRESTADORA DE SERVIÇOS DE INFORMATICA LTDA
CNPJ da Assistência Tecnica: 05925499000323
Endereço da Assistência Tecnica: Rua Aurelino Leal nº40, centro, Niterói, RJ.
Tel da Assistência Tecnica: 21 3619-2400
Minha ordem de Serviço: 0000007919
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Prezado(a),
Sr(a). Bruno,
Em atenção ao seu email,
Conforme exposto, compreendemos seu descontentamento quanto ao fato ocorrido, porém informamos que .......
Suas informações foram encaminhadas ao Departamento de Consultoria Técnica e desta forma a assistência será verificada e supervisionada. Sendo assim, entraremos em contato com o serviço autorizado em questão.
Qualquer dúvida, não hesite em nos contatar novamente, estaremos prontos para auxiliar!
Desde já agradecemos sua mensagem e informamos que a mesma é muito importante para nós, pois, através das sugestões e reclamações de nossos clientes buscamos sempre inovar e melhorar nossos produtos e serviços.
Atenciosamente,
Samsung Eletronics
Serviço de Atendimento ao Consumidor
Telefone: 4004-0000
Designação: SAC
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Satisfeito
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Nao Satisfeito
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Hoje, conforme orientação de vocês, me dirigi até a Assistência Técnica Autorizada da Samsung, para deixar meu aparelho defeituoso. Gostaria de relatar meu descontentamento com o atendimento, foram cerca de 1 hora até ser atendido, isto porquê fui neneficiado, em função de desistências em massa, de pessoas que também aguardavam o atendimento.O MAIS GRAVE É QUE NO MEU BULHETE DE SENHA CONSTAVA COMO MEU HORÁRIO DE CHEGADA, 16:14 Hr, QUANDO NA VERDADE CHEGUEI POR VOLTA DAS 09:30 Hr.
Segue em anexo, foto do meu bilhete de senha, comprovando minha alegação.
MINHA ORDEM DE SERVIÇO: 0000007919
AUTORIZADA: MEDLEY PRESTADORA DE SERVIÇOS DE INFORMATICA LTDA.
CNPJ: 05925499000323
Esta assistência técnica se localiza na Rua Aurelino Leal, no bairro Centro, Município de Niterói, Estado do Rio de Janeiro, Brasil. O telefone da assistência é 3619-2400.
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Prezado(a),
Sr(a). Bruno,
Em atenção ao seu email,
Conforme exposto, compreendemos seu descontentamento quanto ao fato ocorrido.
Porém informamos que será necessário aguardar a finalização da análise técnica no aparelho.
Qualquer dúvida, não hesite em nos contatar novamente, estaremos prontos para auxiliar!
Desde já agradecemos sua mensagem e informamos que a mesma é muito importante para nós, pois, através das sugestões e reclamações de nossos clientes buscamos sempre inovar e melhorar nossos produtos e serviços.
Atenciosamente,
Samsung Eletronics
Serviço de Atendimento ao Consumidor
Telefone: 4004-0000
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Nao Satisfeito
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Assim como tem ocorrido com diversos proprietários do Galaxy S3, aparentemente, principalmente com os comprados à época de seu lançamento(primeiros lotes) meu aparelho apresenta o problema de ou não conseguir realizar chamadas, ou não receber chamadas, ou meu interlocutor não me ouve, ou não ouço meu interlocutor. Que por vezes o problema ocorre após alguns segundos de ligação. Que o problema não é nos auto-falantes ou no microfone, uma vez que utilizando o _quotgravador de voz_quot ou o _quotskype_quot ou ouvindo música, não há qualquer problema. Que conforme publicações do forum da revista _quotINFO da EDITORA ABRIL_quot esse problema é recorrente e a assistência técnica não soluciona o problema, sendo comum o aparelho retornar do suposto reparo após a suposta(e como de padrão para qualquer problema, é sempre isso que fazem) substituição da placa mãe e o problema volta a ocorrer mesmo após o tal reparo. SEGUEABAIXO O LINK DO FORUM COM RECLAMAÇÕES SEMELHANTES:
http:
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Prezado(a),
Sr(a). Bruno,
Em atenção ao seu email,
Conforme exposto, compreendemos seu descontentamento quanto ao fato ocorrido.
Orientamos que zere as configurações do aparelho para que o mesmo retorne as configurações padrões de fábrica.
É importante salvar todos os seus contatos e mensagens no chip e seus arquivos no cartão de memória, pois existe a possibilidade de apagar as informações que estiverem salvas na memória interna do celular.
Necessário retirar o chip e o cartão de memória do celular antes de iniciar a configuração.
Segue a configuração:
Menu – Ajuste –Mais configurações - Fazer o Backup e Redefinir - Restaurar padrão de fábrica - Repor dispositivo - Apagar tudo
Caso não obtenha sucesso com o procedimento mencionado, orientamos que encaminhe o produto até a mesma assistência técnica para que seja feito uma análise no mesmo.
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Telefone: 4004-0000
Designação: SAC
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Senhores,
Informo que fiz o procedimento de restaurar configurações de fábrica diversas vezes. Que sou um usuário avançado. Que constatei que o defeito encontra-se no meu aparelho uma vez que coloquei meu microsim em outro aparelho e funcionou normalmente, assim como coloquei outro chip no meu aparelho o problema ocorreu usando esta outra operadora. Friso que o problema não no microfone ou no auto-falante, uma vez que em qualquer função que os utilize, desde que não seja nas chamadas, o defeito aparece.
O QUE ME MATA É TER QUE ESPERAR 30 DIAS PARA TER UMA SOLUÇÃO DA ASSISTÊNCIA TÉCNICA. E O MEDO DE RETORNAR COM O MESMO DEFEITO, MESMO APÓS O SUPOSTO REPARO.
Há diversos casos de pessoas que enviam para a assistência e o aparelho retorna com o mesmo problema, como relatado no forum abaixo:
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX(link)
Grato.
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