[Conta] como mudar o modelo e numero de celular????

  • Respostas:4
  • Respondido
jean max
  • Posts no fórum: 1

13/09/2012, 18:47:34 via Web

Ola gostaria de saber como cancelar um modelo e numero de celular em minha conta, pra que eu possa baixar apps em um novo modelo de celular e com outro numero. Adquiri o LG Optimus P698

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 854

14/09/2012, 15:15:35 via Web

Olá,
Isso no AndroidPIT ou no Google Play Store?
Cumprimentos.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/10/2012, 21:23:23 via App

Se for no Google assim que vc ativar a conta do Google no aparelho novo o sistema reconhece automaticamente

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Ricardo Clara
  • Posts no fórum: 1

04/01/2013, 11:33:55 via Web

jefferson hoffmeister
Se for no Google assim que vc ativar a conta do Google no aparelho novo o sistema reconhece automaticamente


na verdade isso é meio vag. quando sai do motorola pro samsung ele mudou sózinho, agora sai do s2 e fui pro nexus e ele continua reconhecendo como s2....... deve haver algum metodo manual de mudar pois o automatico nao funciona direito...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/01/2013, 12:25:45 via Web

Ricardo Clara
jefferson hoffmeister
Se for no Google assim que vc ativar a conta do Google no aparelho novo o sistema reconhece automaticamente


na verdade isso é meio vag. quando sai do motorola pro samsung ele mudou sózinho, agora sai do s2 e fui pro nexus e ele continua reconhecendo como s2....... deve haver algum metodo manual de mudar pois o automatico nao funciona direito...

se tu acessar o google play pelo aparelho não tem problema, se acessa o google play pelo pc, ele fica uma lista de todos os modelos que tu ja teve , e pode ser que esteja apenas mostrando o s2 por primeiro , mas se tu clicar no aparelho, vai aparecer uma lista de todos os modelos que vtu ja vinculou nessa conta, então né so escolher o modelo que tu quer mandar o app.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder