Músicas MP3

  • Respostas:2
Analu
  • Posts no fórum: 1

17/09/2012, 15:03:32 via Web

Olá galera... estou com o meu primeiro celular android em mãos. Tudo é novidade para mim, por isso, estou tendo algumas dificuldades até de adaptação rs.
Meu celular é Samsung Galaxy Young GTS 5360B e, a minha primeira dúvida para este fórum é a seguinte:

Se possível, como faço para transformar uma música mp3 em toque do celular? Já fiz pesquisas, falaram de criar subpastas na aba "meus arquivos" que meus pobres neurÔnios entraram em "tilt".

Conto com ajuda de vocês.
Obrigada

Conta desativada

Responder
Saulo Cesar
  • Posts no fórum: 14

24/09/2012, 04:05:52 via App

ola
atraves do reprodutor de musicas do celular vc consegue, va no reprodutor, va em musicas, em seguida toque na musica que vc deseja usar e segure por um instante aparecera algumas opcoes, selecione : usar como toque.
espero ter ajudado

Paulo Henrique ProcopioConta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/10/2012, 21:13:00 via App

Tem um macete,vai no explorador da arquivo e troca o nome da pasta onde estão as música para média ou sound ,normalmente o amdroid passa a reconhecer todas as músicas para toque, tenta e diz aí se deu certo

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

Responder