Nao consigo baixar nada pelo google play

• Respostas:66
  • AbertoNão stickyRespondido

11/Jan/2013 15:37:59

Olá Gostaria de uma ajuda aiii......
A uma semana meu celular lg optimus l3 , começou a dar um problema na conta do google que falava pra colocar a senha pq alguma coisa estava errada e dai a sincronizaçao esta dando erro dai de entao nao conseguia acessar a nada q tinha a ver com o google e mto menos o google paly,, e a dois dias me injuriei e restaurei o meu telefone ,, pagando td . deixando como ele veio de fabrica.. ate ai td bem... ai eu coloquei minha conta do google e sincronizou td ,, entrei google talk google mais , só que vou baixar algo no google play e apenas diz carregando ,,e nao carrega... ai fui entra no google play no pc..para baixar os meu aplicativos ai baixei o google services pq li q ele é essencial ...mais ainda nao consigo baixar nada no google play no meu cell. e mtas paginas que qero entra no meu cell . pesquisas no google ..dá erro ? alguem sabe o pq ?

12/Jan/2013 20:47:32

Patricia Saldanha
Olá Gostaria de uma ajuda aiii......
A uma semana meu celular lg optimus l3 , começou a dar um problema na conta do google que falava pra colocar a senha pq alguma coisa estava errada e dai a sincronizaçao esta dando erro dai de entao nao conseguia acessar a nada q tinha a ver com o google e mto menos o google paly,, e a dois dias me injuriei e restaurei o meu telefone ,, pagando td . deixando como ele veio de fabrica.. ate ai td bem... ai eu coloquei minha conta do google e sincronizou td ,, entrei google talk google mais , só que vou baixar algo no google play e apenas diz carregando ,,e nao carrega... ai fui entra no google play no pc..para baixar os meu aplicativos ai baixei o google services pq li q ele é essencial ...mais ainda nao consigo baixar nada no google play no meu cell. e mtas paginas que qero entra no meu cell . pesquisas no google ..dá erro ? alguem sabe o pq ?
só me esclarece, tu tenta fazer isso pelo 3g ou wi-fi? nos dois da o mesmo erro?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas. Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

12/Jan/2013 23:02:55

Olá. entao ..aqui na minha casa nao tem wifi ,,só que estava na cidade e pegou wifi ai começou a atulizar tdo.. só que na minha casa com a net do celular mesmo nao atualiza nada ... coloco para atualizar sozinha ambas as partes tanto por net do cell mesmo quanto por wifi ... wifi atualizou um monte de coisa.. kkk .. ajuda ?

Conta desativada

Mod

12/Jan/2013 23:16:11

Olá Patricia, bem vinda ao forum.
Será que quando você fez o reset, na reconfiguração, não selecionou para fazer downloads e atualizações, apenas por wi-fi?

Abraço.

13/Jan/2013 2:52:18

ola alguem pode me ajudar? meu filho ganhou um tablet napoli npl-785tb e não consigo baixar mais jogos para ele. entro no market mas so da falha de dowload ja tenho conta no g mail.
no google play diz que tenho que compra uma tal sacola branca....nao entendi nada....podem me ajudar?

Conta desativada

Mod

14/Jan/2013 11:22:57

Olá Eder bem vindo ao fórum.

Na verdade não é comprar a sacola branca, é que o android market foi atualizado para Play Store, e esta loja, Play Store, possui como ícone uma sacola de compras branca. Entendeu?
Então aconselho o seguinte:

Toque em:

Ajustes/configurações-aplicativos

Localize o icone do android market e apague os dados, depois tente entrar no market para ver se atualiza.
Ou então tente baixar pela net a Play Store.

Abraço.

— alterado em 15/Jan/2013 1:30:28

Conta desativada

Mod

15/Jan/2013 1:51:38

Olá,

Neste link a seguir, você vai encontrar uma lista com os dispositivos que são compativeis com a Play Store, os dispositivos que.não estiverem na listagem, não podem utilizar o Google Play. Eu procurei pelo dispositivo que você mencionou possuir e não o encontrei. Mas acho melhor que você procure por si mesmo. Talvez o problema seja este.

http://support.google.com/googleplay/?hl=pt-BR&rd=3

Abraço.

29/Jan/2013 20:21:59

Me ajudem...Tenho um Tablet Z-Tab da Zagg...Com android 2.2 e não consigo de jeito nenhum baixar o google play, eu baixo mas ele não abre...Baixei o Instagram, e deu tudo certo, ai eu vou, escolho a foto, recorto, e ele ja escreve que tem que forçar o fechamento! Quero muito conseguir o instagram nele! Beijos espero respostas !

29/Jan/2013 22:17:41

olá, outra dica, quando um app fecha assim é possivel que seja por falta de memória do sistema.pra resolver se for isso, só fechando ou desisntalando outro app.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas. Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .