Nao consigo baixar nada pelo google play

• Respostas:68
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 1

5/fev/2013 17:36:28 via Web

Olá

Consegui mudar o aplicativo MARKET no meu tablet NAPOLI NPL 785 TB para PLAY STORE,mas nao consigo fazer downloads e aparece um erro 101.

O que devo fazer?

Obrigado

6/fev/2013 1:06:56 via Web

Nao consigo abaixar nada no google play da sempre errto e diz pagina de compra em branco alguem me pode ajdar? Tenho um tablett wolder mitab android 4 ajuda pr favor
  • Posts no fórum: 2

28/mar/2013 0:51:46 via Web

Cara, quero ter superuser do meu mid-7191 , aquele tabletzinho da disney, quero colocar um recovery nele, pra eu poder formatar ele :/
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 970

28/mar/2013 1:29:18 via Web

Olá,
Eu ainda não conheço nenhuma forma de rootear este dispositivo. Estou escrevendo para lhe dar uma dica.
Abra um tópico com o Título: Como Rootear o dispositivo Tal, será mais fácil chamar a atenção dos esperientes em root, aqui sua dúvida esta escondida, dificilmente obterá sucesso.

Abraço.
  • Posts no fórum: 7

29/abr/2013 20:06:11 via Web

tbm n to conseguindo baixar nada pelo play store, ja criei uma outra conta e nada continua dando o mesmo erro (404) quando começa o download

isso comecou depois q desinstalei o mcafee (apos acabar a versao de avaliacao)

30/abr/2013 20:47:33 via Web

Genilson Silva
consegui trocando a rom
depois de pesquisar bastante instalei a rom do genesis GT-7205S

Qual a Rom me passa o link do download tenho um problema igual a esse
  • Posts no fórum: 20

17/mai/2013 17:11:16 via Web

o meu mesmo com o Google play atualizado ainda da erro
alguém pode ajudar?

qual rom devo baixar para o meu celular galaxy Ace5830c
?

— alterado em 17/mai/2013 17:12:53

31/mai/2013 4:55:02 via Web

Eu tenho um tablet pc North Tech Android 2.2. Apos Eu ter comprado este tablet pc ele tinha instalado o Market Mas desatualizado,Tentei baixar o google play pelo 4shared consegui mas ele não funciona quando tento abri-lo Aparece Sem conexão com a internet mesmo comigo estando conectado Espero q alguem possa me ajudar.

29/jun/2013 19:08:10 via Web

Até hj de manhã estava sem net no meu celular , daí eu liguei para a operadora e a net voltou , soó que , euu fuiii no play store , para tentar rebaixar o meeu pou , e num ia , já tenteeei vários jogos, e não vai pqe aparece ERRO ,, o arquivo do pacote é invalido, j´á desinstalei um tnt de coisa no meu celular mas n resolve ,algueem me ajuda ?

1/jul/2013 19:15:28 via Web

Meu Tablet da NavCity modelo NT-1710, android 4.1.

Eu comprei ele, cheguei em casa abri o Google play, ele pedi uma atualização, eu atualizo, faço login com a minha conta do G, ai eu consigo baixar um arquivo, so que depois nao baixa mais nenhum, da " Falha ao tentar confirmar sua conta...". Ja tentei outra conta de gmail ai baixo um apps e depois da o msm problema.
Ja limpei o Google play e reniciei, tentei outras contas e nada

Alguem sabe oque pode ser?

Detalhe: Depois do ocorrido com esse tablet eu foi na loja e pequei outro igual, da o msm problema.

9/ago/2013 19:41:50 via Web

Nao consigo baixar nenhum apps pro meu celular, sempre que tento e assim que começa o download no celular aparee ERROR 404.
O que pode esta acontecendo? Me ajudem?

Abraço, desde já agradeça a atenção.

23/set/2013 19:24:15 via Web

Olá,
Ganhei um Navcity NT-1710, android 4.0 e que vem com um Google Play instalado. Consigo entrar online via wifi, entrar no gmail e até no Google Play, porém tda vez que escolho um app e clico em instalar dá a mensagem "erro ao recuperar informações do servidor (RPC:S-5AEC-0)", baixei uma série de apps via download no PC de arquivos .apk, porém é mt mais difícil encontrar o que quero, em alguns casos impossível.
Já baixei o AndroidPit, tb difícil pq tive de encontrar o arquivo .apk fora do Google Play, porém tb este encaminha para o pp Google Play para a maioria dos app que quero. Já limpei o cache da app Google Play, já reiniciei, já adicinei outra conta de gmail, já restaurei o tablet para configurações de fábrica e nada, ainda não consigo baixar apps pelo Google Play. Tentei entrar em contato com o fabricante e não respondem aos emais e o 0800 só dá sinal de ocupado. Li td o manual e é claro lá que pode-se baixar aplicativos via Google Play. Não consegui adicionar meu tablet aqui manualmente por não achar Navcity e não saber os dados pedidos. Poderia, por favor, me ajudar? Att

— alterado em 23/set/2013 19:31:29

13/nov/2013 19:07:37 via Web

Gabriel Sabino
Olá,
Ganhei um Navcity NT-1710, android 4.0 e que vem com um Google Play instalado. Consigo entrar online via wifi, entrar no gmail e até no Google Play, porém tda vez que escolho um app e clico em instalar dá a mensagem "erro ao recuperar informações do servidor (RPC:S-5AEC-0)", baixei uma série de apps via download no PC de arquivos .apk, porém é mt mais difícil encontrar o que quero, em alguns casos impossível.
Já baixei o AndroidPit, tb difícil pq tive de encontrar o arquivo .apk fora do Google Play, porém tb este encaminha para o pp Google Play para a maioria dos app que quero. Já limpei o cache da app Google Play, já reiniciei, já adicinei outra conta de gmail, já restaurei o tablet para configurações de fábrica e nada, ainda não consigo baixar apps pelo Google Play. Tentei entrar em contato com o fabricante e não respondem aos emais e o 0800 só dá sinal de ocupado. Li td o manual e é claro lá que pode-se baixar aplicativos via Google Play. Não consegui adicionar meu tablet aqui manualmente por não achar Navcity e não saber os dados pedidos. Poderia, por favor, me ajudar? Att

Conseguiu solucionar Gabriel???? Se sim, me dá os toques , se puder, é claro !
  • Posts no fórum: 20

13/nov/2013 21:42:56 via Web

jefferson h.
olá, outra dica, quando um app fecha assim é possivel que seja por falta de memória do sistema.pra resolver se for isso, só fechando ou desisntalando outro app.
me ajuda por favor, nao consigo baixar nada pela google play , ja coloquei em restauração de fabrica
e nada , já desistalei a atualização...e muito mais e nada sempre diz isso : erro ao obter as informaçoes do servidor [RPC:S-5:AEC-0]
o que eu faço?