LG Optimus L7 — preciso saber como configurar meu LG optmus L7

  • Respostas:19
Eliana Pires
  • Posts no fórum: 1

19/09/2012, 03:03:34 via Web

comprei um LG optmus L7 ontem mas confesso que estou triste com algumas funções que não consegui configurar, ex: que colocar uma musica do cartão de memória pra mensagem de texto tocar como aleta me avisando o recebimento de mensagem, e outra coisa quando começa dar alerta de bateria fraca não emite som porque?, e este celular não vibra e toca ao mesmo tempo?, eu observei que ele vibra uma unica vez e depois só toca , queria que vibrasse sempre junto com o toque, se alguém poder me ajudar agradeço.

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

30/09/2012, 09:19:29 via Web

Eliana Pires
comprei um LG optmus L7 ontem mas confesso que estou triste com algumas funções que não consegui configurar, ex: que colocar uma musica do cartão de memória pra mensagem de texto tocar como aleta me avisando o recebimento de mensagem, e outra coisa quando começa dar alerta de bateria fraca não emite som porque?, e este celular não vibra e toca ao mesmo tempo?, eu observei que ele vibra uma unica vez e depois só toca , queria que vibrasse sempre junto com o toque, se alguém poder me ajudar agradeço.

Olá,
Baixe do google play um gerenciador de arquivos ( eu uso o Es explorador de arquivos) agora siga os passos:

Ajustes - Som - Sons de Notificação.

Agora vão aparecer duas opções :

ES explorador de arquivos ( ou qualquer gerenciador que você baixou) e a opção: Sistema Android ( nesta ficam os toques pre definidos )

Clique então em Es explorador de arquivos - external sd- musica de sua escolha.

Resolvido a questão do toque Mp3.



O telefone vibra sim:

Deslize o dedo para baixo em qualquer tela, ache o ícone do alto falante na barra de notificações e toque nele até aparecer a opção desejada.

E ele emite sons com a bateria fraca, verifique suas configurações de economia de energia no menu homonimo.


Abraços

— alterado em 30/09/2012, 09:21:45

Conta desativada

Responder
Léo Andrade
  • Posts no fórum: 1

29/12/2012, 16:01:09 via Web

Seu Problema é pq vc ainda não aprendeu a lhe dar com ele.
Baixe o SOM que vc qer colocar pra toque. coloque ele dentro do cartão Ou na memória interna do Aparelho.
Vai em AJUSTES > SOM . veja a opção em que vc quer q ele toque ( Toque de Chamada Ou de Notificação)
clica na opção. Na barra superior onde Fica descrito qual a Operação tem um (+) clica nele e coloque o SOM que quizer.
ESPERO TER AJUDADO.

Responder
jader becker
  • Posts no fórum: 3

03/01/2013, 02:37:08 via Web

Gente eu tbm quero sabe como configurar meu Lg optimus L7.O negocio é o seguinte; no meu celular aparece a notificação de duas mensagens, mas elas ja foram lidas, e o pior é q ñ sai essas notificação do icone de mensagem....detalhe ja apaguei todas as mensagens e ainda continua, diz q tem duas mensagens ñ lidas mas ñ tem nada... oq eu faço?

— alterado em 03/01/2013, 02:40:51

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

03/01/2013, 03:23:25 via Web

jader becker
Gente eu tbm quero sabe como configurar meu Lg optimus L7.O negocio é o seguinte; no meu celular aparece a notificação de duas mensagens, mas elas ja foram lidas, e o pior é q ñ sai essas notificação do icone de mensagem....detalhe ja apaguei todas as mensagens e ainda continua, diz q tem duas mensagens ñ lidas mas ñ tem nada... oq eu faço?

Olá
Siga os passos:

Ajustes- aplicativos- todos- mensagens- apagar dados.

Abraço.

Responder
jader becker
  • Posts no fórum: 3

03/01/2013, 13:21:08 via Web

descolpe mas ñ resolveu i por esse método: "Ajustes- aplicativos- todos- mensagens- apagar dados." ainda continua com as duas mensagens no icone de mensagens

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

03/01/2013, 18:35:08 via Web

Olá
Sendo assim aconselho dar um reset no aparelho, pelo que vi, alguns usuarios resolveram assim.


Ajustes-fazer uma copia de segurança/reiniciar- restaurar configurações de fábrica.

Os aplicativos baixados que estiverem em sua memoria interna serão excluidos, mas os do micro SD ficarão intactos.


Abraço.

Responder
Gaby Glina
  • Posts no fórum: 1

29/01/2013, 13:54:04 via Web

Olá Jader. Aconteceu o mesmo incidente com o meu aparelho ! Tentei de várias formas , apagar o número que aparece acima do ícone de mensagens . A única forma a qual deu certo , foi resetar o aparelho. Mais o porém é que você perde tudo , ai tem que baixar os programas adicionais novamente , e entrar novamente com a conta do google !

Espero , que tenha te ajudado ! Caso queira mais ajudas ou informações , entre em contato no meu email : gabyglina@hotmail.com . Obrigado !

Responder
Rafael L.
  • Posts no fórum: 265

30/01/2013, 00:50:02 via Web

jader becker
descolpe mas ñ resolveu i por esse método: "Ajustes- aplicativos- todos- mensagens- apagar dados." ainda continua com as duas mensagens no icone de mensagens
Presumindo que você já tenha reiniciado o celular... Então, você tentaria uma coisa?
Vai no app de mensagens e apaga todas as conversas... Assim você só perderia as conversas ao invés de apagar o celular todo, perder os contatos, configurações, etc...

— alterado em 30/01/2013, 01:16:42

Responder
Guilherme Teodoro
  • Posts no fórum: 1

30/01/2013, 20:08:31 via Web

como faço para rotear e atualizar meu L7? tambem estou com problemas para mover os apps para o SD. ALGUEM PODE ME AJUDAR? Obrigado

— alterado em 30/01/2013, 20:09:42

Responder
Sidney Oliveira
  • Posts no fórum: 86

31/01/2013, 05:42:55 via Web

Guilherme Teodoro
como faço para rotear e atualizar meu L7? tambem estou com problemas para mover os apps para o SD. ALGUEM PODE ME AJUDAR? Obrigado

olá guilherme:

ROTEAR: www.youtube.com/watch?v=tHvl76AwUI8

ATUALIZAR: www.lg-phones.org/how-to-flash-lg-optimus-l7.html - UTILIZE O FIRMWARE V10K (APENAS SE SEU APARELHO FOR IMPORTADO, SE FOR NACIONAL TEM QUE SER DO BRASIL MESMO, ME PARECE QUE É A V10B) - http://lg-phone-firmware.com/index.php?id_mod=13

MOVER APPS PARA O SD: https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/505062/LG-OPTIMUS-L5-COMO-MOVER-APPS-PARA-O-CARTAO-SD#p1381858

qqr coisa estamos ai...
sidney

Responder
João Victor Assis Silva
  • Posts no fórum: 1

05/02/2013, 15:54:28 via Web

No L7 nao tem como colocar o toque de resposta do telefone fazendo barulhinho e vibrando ao mesmo tempo nao?

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

06/02/2013, 23:49:52 via Web

João Victor Assis Silva
No L7 nao tem como colocar o toque de resposta do telefone fazendo barulhinho e vibrando ao mesmo tempo nao?
Tem sim, Vai em Defenições>Som>marque a opção:Toque com vibração.

pronto assim ele vai tocar e vibra quandu receber uma ligação.

Pedido:se puder marque com joinha aki embaixo do post para que outras pessoas que tenham a mesma duvida achem a resposta facil.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
Douglas Marshall
  • Posts no fórum: 1

07/02/2013, 06:10:36 via Web

Olá, gostaria de saber o que devo fazer de imediato no meu L7, comprei ele recentemente estou com ele a uns 4~5 dias e só dei a carga necessária, gostaria de saber quais atualizações se tiver que devo fazer nele e que por favor me explique, e downloads pra fazer também.


Grato.

Responder
Jorel Sousa Silva
  • Posts no fórum: 1

23/04/2013, 03:59:13 via Web

Gente tinha esse problema ate hoje baixei um ap e resolveu meu problema isso sao mensagens ocultas baixe o ap clean master va em privacidade e provavelmente estara-la tentei de tudo que ensinaram antes so consegui assim espero ajudar alguem

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

23/04/2013, 09:46:32 via Web

Olá Jorel, seja bem vindo ao fórum.

Obrigado por compartilhar esta informação conosco.

Abraço.

Responder
Otávio Silva
  • Posts no fórum: 2

21/06/2013, 15:51:15 via Web

Ola pessoa,
comprei meu aparelho essa semana e ainda estou aprender a usar. Configuro meu som de Chamada em <AJUSTES> <SOM> < TOQUE DE CHAMADA> clico no + e seleciono meu proprio som.... Só que ele ta mudando sozinho de um dia por outro. Tipo quando desligo ele 11 da noite de um dia no outro dia ele já aparece com o toque da LG o que ja vem configurado no aparelho, tipo restaura o toque. Mais isso só acontece com o SOM DE CHAMADA. O que eu faço pra isso parar?

Obrigado

Responder
Sérgio
  • Posts no fórum: 1

04/07/2013, 04:57:20 via Web

Preciso de uma ajuda !!!
Comprei meu L7 P705 , mas fiqei mexendo em um monte de coisa e axo q acabei desconfigurando algumas coisas tipo o Player de musica se girar a tela ele para de funciona e fecha , e a camera que era 5 Mp e acabei deixando 8 Mp (so um detalhe, mas a resolução continuo a mesma)
e ainda nao estou consiguindo formata porque quando reinicia fica em uma tela preta e piscando.. como posso concertalo ? haveria um jeito de deixar o celular do jeito que veio da fabrica para ele ficar normal ?

Responder
Otávio Silva
  • Posts no fórum: 2

04/07/2013, 13:59:24 via Web

Sérgio
Preciso de uma ajuda !!!
Comprei meu L7 P705 , mas fiqei mexendo em um monte de coisa e axo q acabei desconfigurando algumas coisas tipo o Player de musica se girar a tela ele para de funciona e fecha , e a camera que era 5 Mp e acabei deixando 8 Mp (so um detalhe, mas a resolução continuo a mesma)
e ainda nao estou consiguindo formata porque quando reinicia fica em uma tela preta e piscando.. como posso concertalo ? haveria um jeito de deixar o celular do jeito que veio da fabrica para ele ficar normal ?


Sergio, vai em AJUSTES depois em FAZER UMA COPIA DE SEGURANÇA e depois em RESTAURAR CONFIGURAÇÕES.
Obs: quando você autoriza para restaurar as configurações seu aparelho vai ficar como feio de fabrica e você vai perder todos os dados que salvou nele!
por isso se tem algum coisa que não queira perder recomento que salve no seu computador.


Att

Responder