Samsung Galaxy Y — acusando memoria cheia

• Respostas:80
  • AbertoNão stickySem resposta

27/set/2012 15:02:06 via Web

olá pessoal

meu galaxy y não recebe mensagem pq acusa estar com a memoria de mensagem cheia, e o aviso de memoria cheia não sai do canto superior do celular, ja troquei o cartão de memoria, ja desliguei e liguei, ja apaguei todas as mensagens, será que minhas mensagens estão salvando no cartao de memoria em vez do chip? alguem pode me ajudar a sair dessa?

obrigado

Conta desativada

28/set/2012 11:42:42 via Web

Olá,
experimente ir às mensagens>configurações>geral>apagar mensagens antigas à medida que o limite se apróximar.
Cumprimentos.

1/out/2012 15:11:00 via Web

Mas será que não tem outro jeito????:blink:
Não seria possível definir que as mensagens sejam arquivadas no SD, e não na memória do telefone???
Eu apaguei TODAS as mensagens e ainda assim a coisa não vai bem...8o
Eu tenho 1,85GB de espaço no SD, mas no telefone apenas 21,5MB disponíveis... Queria direcionar os SMSs para o cartão, tem como???

1/out/2012 15:27:50 via App

bom, até onde sei não ha como, olha, sinceramente vale mais apena excluir um apk pesado, nunca tive esse problema mas no GAlaxy Ace da minha namorada de vez em quando acontece isso ai ela sempre exclui um jogo ou aplicativo que ela nao usa direto.

no meu Galaxy S eu tenho 2 GB pra aplicativos enquanto no Y só tem 180 MB e por isso acusa rapido a memoria cheia com aquele icone maldito kk

faz o teste, garanto que vc tem uns 5 aplicativos que quase nao usa... da uma olhada la e exclui e depois me conta se saiu o icone ok

4/dez/2012 4:41:23 via Web

pode. tem um app que chama LINK2SD. ele transfere progs pro cartao. mas nao sao todos os apps q pode ser transferidos. FAcebbook por exemplo é um. outros tipos gadgets também. alguns só funcionam instalados na memo do aparelho

4/dez/2012 16:33:20 via Web

Vinicius Valerio
Eu tenho apenas 1 aplicativo no Galaxy Y e ele ja acusa memoria cheia o q pode ta acontecendo ?

Tem certeza de que é apenas um aplicativo na memória do celular? Você já tentou a limpeza do cache, mensagens... ou até mesmo formatar o aparelho?

Camila Rinaldi

4/dez/2012 16:36:50 via Web

Mike Stoffer Vasconcelos
MAS E OS APLICATIVOS, QUE OCUPAM MEMORIA DO TELEFONE, POSSO TRANSFERIR ELES PRO CARTÃO SD?

Pode, como bem lembrado pelo Pedro e pelo Gustavo. Além do procedimento citado pelo Pedro, e do App indicado pelo Gustavo, existe o Gemini App Manager que é bastante funcional para quem possui acesso root do Galaxy Y.

Um abraço!

Camila Rinaldi

10/jan/2013 12:57:06 via Web

Renata Brito
Boa noite, Camila.

Segundo o Link2SD, estão na memoria interna o proprio Link, o mapas, pesquisa do google e o superuser.

Bom Renata, pelo visto o seu dispositivo possui acesso root, pode ser que você tenha instalado uma ROM muito pesada?

Já que você possui acesso root, utilize o Gemini App Manager para limpar o sistema e liberar memória.

— alterado em 10/jan/2013 12:58:46

Camila Rinaldi

10/jan/2013 13:01:13 via Web

Maria Eduarda Peters
Olá, antes eu tinha 3 páginas de aplicativos, e eu não usava quase nenhum, e comecei a desinstalar os que eu não usava, e quanto mais eu apagava mais acusava, o que eu posso fazer?

Oi Maria,

Cuidado com essa coisa de sair apagando aplicativos, pois as vezes podem ocorrer erros no sistemas porque você deletou algo que não deveria. O que recomendo é uma limpeza de memória utilizando o Link2SD.

Camila Rinaldi