Quem tem o Samsung Galaxy 5?

  • Respostas:16
Conta desativada
  • Posts no fórum: 854

02/10/2012, 16:51:13 via Web

A Samsung vai nos enviar um para a semana.

Salomão P. R. L. O.

Responder
Salomão P. R. L. O.
  • Posts no fórum: 4

02/10/2012, 23:25:14 via Web

Pedro N Ribeiro
A Samsung vai nos enviar um para a semana.

Parceiro, eu tenho a mais de um ano... posso dizer que vale a pena, mas somente se vc tem privilégio de raiz (root) e se vc instalar o CyanogenMod7 seria bem melhor... posso compartilhar uma sequencia de coisas que eu enfrentei assim que o ganhei e quais os softwares melhores indicados! Abraço!

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 854

04/10/2012, 16:18:47 via Web

Vamos publicar artigos no blog sobre como instalar o CyanogenMod. :)

Responder
wilton rmg
  • Posts no fórum: 1

21/01/2013, 08:02:38 via Web

Eaee galera....
E pra quem tem , por engano no odim coloquei o kit ROM 2.3 (Gingerbread) com o cm-10.1-20130106-MADTEAM e ...VuAla!!! ficou assim... Versão: Android 4.2.1 (Jelly Bean)...Kernel: 2.6.37.6 com CyanogenMod m-10.1+... esta funfando tudo no galaxy 5 (i5500b)...fica a dica para todos...

Responder
Jeniffer Santiago
  • Posts no fórum: 1

10/02/2013, 20:00:05 via Web

Já tentei no google paly e diz que o meu telefone ñ é copmpativel ñ sei mas oque eu faço tou pra pirar :]

Responder
Dih Gama
  • Posts no fórum: 9

31/05/2013, 17:37:02 via App

minha namorada tem um. como faço pra fazer root e deixa-lo bem mais legal??

Responder
master morfeu
  • Posts no fórum: 21

04/11/2013, 05:29:55 via Web

eu arrumei um samsung 5 5500 com cianogem 7...que vem com android 2.3..queria aprender como instalar em outros iguais a esse

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

04/11/2013, 11:16:11 via App

master morfeu
eu arrumei um samsung 5 5500 com cianogem 7...que vem com android 2.3..queria aprender como instalar em outros iguais a esse
roms cyanogenmod se instala do mesmo jeito em qualquer aparelho (pelo recovery cwm) o que muda, é que para efetuar essa instalação, é preciso desbloquear o bootloader e colocar o recovery, e isso que muda, todo aparelho tem um modo diferente de fazer isso

Bruno Tallyson

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/11/2013, 14:21:05 via Web

Bruno Thallyson
master morfeu
eu arrumei um samsung 5 5500 com cianogem 7...que vem com android 2.3..queria aprender como instalar em outros iguais a esse
roms cyanogenmod se instala do mesmo jeito em qualquer aparelho (pelo recovery cwm) o que muda, é que para efetuar essa instalação, é preciso desbloquear o bootloader e colocar o recovery, e isso que muda, todo aparelho tem um modo diferente de fazer isso
esse é o diferencial dos aparelhso basicos da sammy, não tem bootloader bloqueado e já vem com um recovery, é bem ias simples que os aparelhos da lg , por exemplo. logo vamos postar um tuto em detalhes .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

04/11/2013, 14:27:19 via App

jefferson h.
Bruno Thallyson
master morfeu
eu arrumei um samsung 5 5500 com cianogem 7...que vem com android 2.3..queria aprender como instalar em outros iguais a esse
roms cyanogenmod se instala do mesmo jeito em qualquer aparelho (pelo recovery cwm) o que muda, é que para efetuar essa instalação, é preciso desbloquear o bootloader e colocar o recovery, e isso que muda, todo aparelho tem um modo diferente de fazer isso
esse é o diferencial dos aparelhso basicos da sammy, não tem bootloader bloqueado e já vem com um recovery, é bem ias simples que os aparelhos da lg , por exemplo. logo vamos postar um tuto em detalhes .
pois é, lembro uma vez de ter instalado a recovery em um galaxy 5 só pelo odin, sem precisar desbloquear bootloader, um dos aparelhos mais fácil de instalar a rom cm é no galaxy 5

Bruno Tallyson

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/11/2013, 15:09:56 via Web

Bruno Thallyson
jefferson h.
Bruno Thallyson
master morfeu
eu arrumei um samsung 5 5500 com cianogem 7...que vem com android 2.3..queria aprender como instalar em outros iguais a esse
roms cyanogenmod se instala do mesmo jeito em qualquer aparelho (pelo recovery cwm) o que muda, é que para efetuar essa instalação, é preciso desbloquear o bootloader e colocar o recovery, e isso que muda, todo aparelho tem um modo diferente de fazer isso
esse é o diferencial dos aparelhso basicos da sammy, não tem bootloader bloqueado e já vem com um recovery, é bem ias simples que os aparelhos da lg , por exemplo. logo vamos postar um tuto em detalhes .
pois é, lembro uma vez de ter instalado a recovery em um galaxy 5 só pelo odin, sem precisar desbloquear bootloader, um dos aparelhos mais fácil de instalar a rom cm é no galaxy 5
tutorial de recovery já tem aqui no fórum do galaxy 5.faz tempo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Alex Amorim
  • Posts no fórum: 46

28/11/2014, 20:04:06 via Web

Estava olhando esses dias a gaveta dos esquecidos aqui em casa
e achei meu Samsung Galaxy 5
é interessante ver como esse modelos hoje considerados low end
eram tops naquela época
carreguei ele, e tudo permanece funcionando normalmente
vou brincar com ele por mais um tempo e relembrar a época de telas pequenas.

Responder
DjStifler ( Rodrigo )
  • Posts no fórum: 168

28/11/2014, 23:11:05 via App

Alex Amorim

Estava olhando esses dias a gaveta dos esquecidos aqui em casa
e achei meu Samsung Galaxy 5
é interessante ver como esse modelos hoje considerados low end
eram tops naquela época
carreguei ele, e tudo permanece funcionando normalmente
vou brincar com ele por mais um tempo e relembrar a época de telas pequenas.

kkkk minha muie tem um Rosinha. já caiu na maquina de lavar 3 vezes quando ela tava lavando roupa, a ultima vez foi semana passada, a tela n tava ligando coloquei no arroz e nada, ai fui obrigado a desmontar ele todinho, limpeza básica com cotonete escova de dente coloquei a tela no arroz, montei de novo e pow funcionou. Eita bichinho ruim de pifar.
:-[

Alex Amorim

Responder
Alex oliveira
  • Posts no fórum: 117

28/11/2014, 23:56:45 via App

Jefferson vc sabe se tem com instalar a cyanogenmod em um tablet (Genesis 7305) se tiver avise ai valeu!

— alterado em 28/11/2014, 23:58:13

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/11/2014, 01:30:16 via App

Alex oliveira

Jefferson vc sabe se tem com instalar a cyanogenmod em um tablet (Genesis 7305) se tiver avise ai valeu!

por enquanto nada

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Alex Amorim
  • Posts no fórum: 46

01/12/2014, 18:13:50 via Web

DjStifler ( Rodrigo )

Alex Amorim

Estava olhando esses dias a gaveta dos esquecidos aqui em casa
e achei meu Samsung Galaxy 5
é interessante ver como esse modelos hoje considerados low end
eram tops naquela época
carreguei ele, e tudo permanece funcionando normalmente
vou brincar com ele por mais um tempo e relembrar a época de telas pequenas.

kkkk minha muie tem um Rosinha. já caiu na maquina de lavar 3 vezes quando ela tava lavando roupa, a ultima vez foi semana passada, a tela n tava ligando coloquei no arroz e nada, ai fui obrigado a desmontar ele todinho, limpeza básica com cotonete escova de dente coloquei a tela no arroz, montei de novo e pow funcionou. Eita bichinho ruim de pifar.
:-[

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pois eh pois eh
o meu ja caiu varias vezes
se desmontou varias vezes
ta vivo sa praga
hoje em dia tem celular como aconteceu com meu s3 duos
me agachei esse dias, fui tirar o celular do bolso.... rachou a bendita tela
fiquei frustrado pra caramba

Responder
DjStifler ( Rodrigo )
  • Posts no fórum: 168

01/12/2014, 20:03:18 via App

E osso.

Alex Amorim

Responder