Dicas sobre o Samsung Galaxy Y Duos

  • Respostas:2
Caetano Araújo
  • Posts no fórum: 3

09/10/2012, 14:40:18 via Web

Pessoal, recentemente, comprei um Samsung Galaxy Y Duos, pois queria entender um pouco melhor sobre o sistema operacional Android e usar o meu número pessoal e profissional sem tem que carregar dois aparelhos. Até o momento estou satisfeito com o telefone, pois se encaixou com aquilo que eu mais preciso: acessar e-mails, minhas redes sociais, atender clientes e incluir compromissos na minha agenda. Como disse, estou engatinhando no Android, por isso, queria usar ao máximo este aparelho, que tem um preço bastante razoável, antes de passar para celulares mais novos.

Por isso, queria pedir aqui no fórum se alguém pode me ajudar a entender melhor sobre o Galaxy Y Duos. Fiz uma lista com alguns pontos que me interessam:

  • Resolução da tela
  • Processador (não entendo quase nada)
  • Memória RAM
  • Estabilidade (algumas vezes um dos chips fica fora de área, tem como evitar isso?)
  • Resolução da Câmera (é muito importante?)
  • Custo benefício

O aparelho ao qual me refiro é este da imagem abaixo:


Se alguém se dispuser a me ajudar agradeço muito. Tenho muitos amigos que usam aparelhos dual chip também e as dúvidas são sempre as mesmas. Caso alguém aqui ache que o Samsung Galaxy Y Duos não é a melhor opção em termos de custo benefício, pode me indicar outro aparelho na mesma linha de preço?

Muito Obrigado!

— alterado em 09/10/2012, 14:40:32

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

15/10/2012, 22:24:21 via Web

Caetano Araújo
Pessoal, recentemente, comprei um Samsung Galaxy Y Duos, pois queria entender um pouco melhor sobre o sistema operacional Android e usar o meu número pessoal e profissional sem tem que carregar dois aparelhos. Até o momento estou satisfeito com o telefone, pois se encaixou com aquilo que eu mais preciso: acessar e-mails, minhas redes sociais, atender clientes e incluir compromissos na minha agenda. Como disse, estou engatinhando no Android, por isso, queria usar ao máximo este aparelho, que tem um preço bastante razoável, antes de passar para celulares mais novos.

Por isso, queria pedir aqui no fórum se alguém pode me ajudar a entender melhor sobre o Galaxy Y Duos. Fiz uma lista com alguns pontos que me interessam:

  • Resolução da tela
  • Processador (não entendo quase nada)
  • Memória RAM
  • Estabilidade (algumas vezes um dos chips fica fora de área, tem como evitar isso?)
  • Resolução da Câmera (é muito importante?)
  • Custo benefício

O aparelho ao qual me refiro é este da imagem abaixo:


Se alguém se dispuser a me ajudar agradeço muito. Tenho muitos amigos que usam aparelhos dual chip também e as dúvidas são sempre as mesmas. Caso alguém aqui ache que o Samsung Galaxy Y Duos não é a melhor opção em termos de custo benefício, pode me indicar outro aparelho na mesma linha de preço?

Muito Obrigado!


Olá,
Uma das maravilhas de optar pelo sistema Android é poder ter no mínimo um aparelho de qualidade para cada tipo de bolso ou nescessidade.
Vamos analizar, o seu galaxy Y supre todas as suas nescessidades, redes sociais, e-mails, compromissos na agenda. Ou seja você não precisa se exacerbar para trocar de android, porque mesmo que exista aparelhos com dez mil funções a mais que as que o seu atual aparelho oferece, no momento você não vai utiliza-las. Claro que a tendencia é você ir baixando apps com funções diferenciadas no seu aparelho e ir adaptando à sua vida, facilidades que você não imaginava serem necessárias vão lhe seduzir e assim em pouco tempo, estará louco por um High-End. Hehehe não se preocupe é o processo.
Quanto ao seu aparelho, para fotos do dia a dia os 3 mega pixels da câmera cumprem o papel.
Com relação ao sinal de um dos chips ficar inativo de vez em quando pode ser pela cobertura da operadora mesmo.
O mais importante como eu disse, é o aparelho suprir suas nescessidades, e isto independe do preço, da marca ou do que os outros acham do mesmo. Se supre suas nescessidades, este é o aparelho feito para você.

Abraços

Conta desativada

Responder
Camila Rinaldi
  • Admin
  • Equipe
  • Posts no fórum: 379

17/10/2012, 18:43:43 via Web

Então pessoal, aqui segue um review do Galaxy Y Duos com a minha opinião sobre o dispositivos:

https://www.nextpit.com.br/review-galaxy-y-duos

Um abraço!

Camila Rinaldi
Head of content

Conta desativada

Responder