Morotola Mini Defy XT 320 em modo root

  • Respostas:21
  • Respondido
luislror
  • Posts no fórum: 3

09/10/2012, 16:10:00 via Web

senhores bom dia gostaria de uma ajuda,
alguem sabe como entrar em modo root no Morotola Mini Defy XT 320 Android 2.3.6
presceso disso para oder ter mais espaço em disco (Memoria Rom) no aparelho

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 854

09/10/2012, 18:56:17 via Web

Olá,
estamos à espera que a Motorola nos envie o aparelho e aí publicaremos um tutorial.
Cumprimentos.

Responder
luislror
  • Posts no fórum: 3

09/10/2012, 19:34:09 via Web

ola amigo
sim po isso e maneiro
mas exista ja alguma previsão
e posso recer por email ou vai ser postado aki
vlwss

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 854

10/10/2012, 11:48:33 via Web

Olá,
posso publicar aqui o link. O aparelho já foi pedido à Motorola, deverá chegar até à próxima semana.
Cumprimentos.

luislror

Responder
luislror
  • Posts no fórum: 3

10/10/2012, 15:39:50 via Web

vlwss amigo aki
aguardando ansiosamente
garto

Conta desativada

Responder
hernandes santos
  • Posts no fórum: 1

13/10/2012, 17:21:02 via Web

tambem aguardo respostas sobre o hoot obrigado a todos qlq noticia entra em contato hernandes9969@gmail.com

Conta desativada

Responder
helber veras
  • Posts no fórum: 1

15/10/2012, 22:39:10 via Web

No Aguardo tbm para rooteat meu celular *----*


\o/

Conta desativada

Responder
Jean Barboza
  • Posts no fórum: 1

26/10/2012, 08:26:22 via Web

Nãao vejo a horaa de rootear o meu, ja fiz de tudo e ainda nada :( - Fico no aguardo pessoal1

Responder
Paulo Emerson
  • Posts no fórum: 1

29/10/2012, 20:19:16 via Web

Gostaria de saber se já consseguiram obter o Root deste aparelho. Venho procurando a meses e não encontro uma forma que consiga. :( Fico no aguardo!

Responder
Matheus Calmon
  • Posts no fórum: 1

14/12/2012, 15:31:31 via Web

Tb aguardo !

Responder
David Teodoro dos Santos
  • Posts no fórum: 170

20/12/2012, 01:58:25 via App

baixar o apk "unlock root" (mas antes procure na lista do mesmo se existe suporte para seu aparelho) logo depois de instalado
conecte o celular no modo depurar usb, aperte no aplicativo, o botão root, vai aparecer seu modelo, click nele e espere, ele ira reiniciar, isso é normal,logo após ja pode retirar o cabo usb e pronto.

OBS1: este processo exclui sua garantia, mas graças ao unlock root você poderá desfazer.( é só seguir os mesmos passos, mas inves de apertar root, aperte unroot)

OBS2:você fará o processo por conta e risco qualquer problema que venha a acontecer ao seu aparelho não sera responsabilidade da androidPIT nem de qualquer de seus remanescentes ao mesmo!

este programa funciona em diversos aparelhos!

Responder
Alexandre Alves
  • Posts no fórum: 1

04/01/2013, 04:52:50 via Web

neco.dka
baixar o apk "unlock root" (mas antes procure na lista do mesmo se existe suporte para seu aparelho) logo depois de instalado
conecte o celular no modo depurar usb, aperte no aplicativo, o botão root, vai aparecer seu modelo, click nele e espere, ele ira reiniciar, isso é normal,logo após ja pode retirar o cabo usb e pronto.

OBS1: este processo exclui sua garantia, mas graças ao unlock root você poderá desfazer.( é só seguir os mesmos passos, mas inves de apertar root, aperte unroot)

OBS2:você fará o processo por conta e risco qualquer problema que venha a acontecer ao seu aparelho não sera responsabilidade da androidPIT nem de qualquer de seus remanescentes ao mesmo!

este programa funciona em diversos aparelhos!



Alguem conseguiu Rootear o defy mini pelo procedimento citado acima?! Versao do android: 2.3 gingerbread

— alterado em 04/01/2013, 04:53:10

Responder
Vinicius Config
  • Posts no fórum: 3

06/01/2013, 21:16:55 via Web

Nao funciona mesmo. Tenho um XT305 e ja usei metodos por comando e por todos os programas que possam existir. ainda sem soluçao.

Responder
Jefferson Souza
  • Posts no fórum: 1

06/01/2013, 22:52:04 via Web

Eu consegui rotear o xt320 visita o (forum.xda-developers.com/showpost.php?p=36019533&postcount=371) esta em ingles e tem q ter android sdk e drives motorola

Responder
Wallace Wanderley
  • Posts no fórum: 1

30/01/2013, 20:31:41 via Web

Olá, Tentei varias vezes os métodos informados aqui neste forum... e a dica (forum.xda-developers.com/showpost.php?p=36019533&postcount=371).
Porem, não dá certo...
Por favor, verifiquem abaixo as info do meu Cel e vejam se existe alguma chance de dar certo...
OPERADORA = OI
MARCA = MOTOROLA XT320
VERSAO DO ANDROID = 2.3.6
VERSAO DO KERNEL = 2.6.38.6+ buildsrv@lxdex2 #1
NUMERO DA VERSAO = 07.25.14
VERSÃO DE FLEX = LATAM_OI_BRAZIL_V8_O518_FLEXTNBST
VERSAO DA BANDA BASE = 76XXU-USMEKOLYM-109806-8323
VERSAO DO SOFTWARE = TNBST_4_07.25.14RPS

Tá complicado de utilizar os recursos do celular sem o acesso ROOT para que possa enviar as aplicacoes para o SD.
Muito obrigado,
Aguardo resposta.
Forte Abraco,
Wallace

Responder
Alina1212
  • Posts no fórum: 17

18/04/2013, 09:24:40 via Web

Em um método de outros lugares para ver, espero útil :grin:


1º Desligue o aparelho

2º Ligue o aparelho apertando os botões : POWER + VOL BAIXO + VOL CIMA

3º Vai aparecer uma tela com uma caixa e uma seta saindo e o boneco do
Android, aperte o botão power e usando as teclas de volume para navegar e a tecla da câmera para selecionar vá até a opção “wipe data/factory reset” selecione-a e vá em seguida até a opção “YES”, terminado ele voltará até o Menu do Recovery.

4º Ainda no modo recovery vá até a opção “wipe cache partition” e selecione.

5º Vá em “Reboot Systen Now” e espere o celular reiniciar.

Responder
ANDRE PEREIRA
  • Posts no fórum: 2

27/04/2013, 21:28:07 via Web

RE: Morotola Mini Defy XT 320 em modo root
criado em 18/Abr/2013 9:24:40
Em um método de outros lugares para ver, espero útil :grin:


1º Desligue o aparelho

2º Ligue o aparelho apertando os botões : POWER + VOL BAIXO + VOL CIMA

3º Vai aparecer uma tela com uma caixa e uma seta saindo e o boneco do
Android, aperte o botão power e usando as teclas de volume para navegar e a tecla da câmera para selecionar vá até a opção “wipe data/factory reset” selecione-a e vá em seguida até a opção “YES”, terminado ele voltará até o Menu do Recovery.

4º Ainda no modo recovery vá até a opção “wipe cache partition” e selecione.

5º Vá em “Reboot Systen Now” e espere o celular reiniciar.


Bem gente o precedimento acima apenas reinstala os padrões de fabrica ok!! de modo algum libera o superuser!

— alterado em 27/04/2013, 21:29:14

Responder
ANDRE PEREIRA
  • Posts no fórum: 2

29/04/2013, 01:44:27 via Web

Alina1212
Em um método de outros lugares para ver, espero útil :grin:


1º Desligue o aparelho

2º Ligue o aparelho apertando os botões : POWER + VOL BAIXO + VOL CIMA

3º Vai aparecer uma tela com uma caixa e uma seta saindo e o boneco do
Android, aperte o botão power e usando as teclas de volume para navegar e a tecla da câmera para selecionar vá até a opção “wipe data/factory reset” selecione-a e vá em seguida até a opção “YES”, terminado ele voltará até o Menu do Recovery.

4º Ainda no modo recovery vá até a opção “wipe cache partition” e selecione.

5º Vá em “Reboot Systen Now” e espere o celular reiniciar.


bem após o procedimento acima reafirmo que o mesmo apenas reisntalou as config de fabrica, porem este post está completo e riquíssimo em detalhes e deu tudo certo comigo..o macete é o flashes da rom espanhola somente até o "modem" cerca de 1% , e vc ainda fica com a rom original que veio nele.ok creditos by "topsmarts.com.br/forum" - não posso postar link..- mas o forum é este ai..
peço gentilmente autorização ao ADM para postar o link. completo.

Responder
Natã Butter Butter
  • Posts no fórum: 1

08/05/2014, 01:58:05 via Web

oi pff me ajuda fiz o root no xt 320 mais quando terminei de fazer fui olha ele nao tava pegando área ele localizando chip mais poxa me ajuda

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/05/2014, 18:11:42 via Web

Natã Butter Butter

oi pff me ajuda fiz o root no xt 320 mais quando terminei de fazer fui olha ele nao tava pegando área ele localizando chip mais poxa me ajuda

lamento,mas tu ferrou com o aparelho, tu vai ter que mandar o aparelho para a assisntencia e ele vão mandar para a fábrica e vão trocar a placa mãe, pois só assim vai conseguir colocar outo imei , que foi o que aconteceu com teu aparelho, eu nunca fiz tutorial de root desse modeo aqui no fórum por que a cahnce de isso acontecer é de 80% em todos os processos, lamento.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Bruno Oliveira
  • Posts no fórum: 14

18/07/2014, 17:21:49 via Web

FIZ NO MEU XT320 E DEU CERTO BAIXEI O KINGO ANDROID ROOT E INSTALE NO SEU PC E SIGA OS PASSOS VC TENQUE TBM INTALAR OS DRIVES DA MOTOROLA O SITE PARA BAIXAR O KINGO E : h*t*t*p://www.kingoapp.com/index.htm EU segui os passos e o meu ficou ROTEADO
DRIVES MOTOROLA :h*t*t*p*s://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/89879
image
TIRE AS ESTRELAS SO BOTEI PQ NAO POSSO POSTAR PQ SOU NOVO NO ANDROIDPIT NOS LINKS

Responder