Morotola Mini Defy XT 320 em modo root

• Respostas:21
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 3

9/out/2012 16:10:00 via Web

senhores bom dia gostaria de uma ajuda,
alguem sabe como entrar em modo root no Morotola Mini Defy XT 320 Android 2.3.6
presceso disso para oder ter mais espaço em disco (Memoria Rom) no aparelho
Conta desativada
  • Posts no fórum: 861

9/out/2012 18:56:17 via Web

Olá,
estamos à espera que a Motorola nos envie o aparelho e aí publicaremos um tutorial.
Cumprimentos.

9/out/2012 19:34:09 via Web

ola amigo
sim po isso e maneiro
mas exista ja alguma previsão
e posso recer por email ou vai ser postado aki
vlwss
Conta desativada
  • Posts no fórum: 861

10/out/2012 11:48:33 via Web

Olá,
posso publicar aqui o link. O aparelho já foi pedido à Motorola, deverá chegar até à próxima semana.
Cumprimentos.
  • Posts no fórum: 1

29/out/2012 20:19:16 via Web

Gostaria de saber se já consseguiram obter o Root deste aparelho. Venho procurando a meses e não encontro uma forma que consiga. :( Fico no aguardo!
  • Posts no fórum: 170

20/dez/2012 1:58:25 via App

baixar o apk "unlock root" (mas antes procure na lista do mesmo se existe suporte para seu aparelho) logo depois de instalado
conecte o celular no modo depurar usb, aperte no aplicativo, o botão root, vai aparecer seu modelo, click nele e espere, ele ira reiniciar, isso é normal,logo após ja pode retirar o cabo usb e pronto.

OBS1: este processo exclui sua garantia, mas graças ao unlock root você poderá desfazer.( é só seguir os mesmos passos, mas inves de apertar root, aperte unroot)

OBS2:você fará o processo por conta e risco qualquer problema que venha a acontecer ao seu aparelho não sera responsabilidade da androidPIT nem de qualquer de seus remanescentes ao mesmo!

este programa funciona em diversos aparelhos!

4/jan/2013 4:52:50 via Web

neco.dka
baixar o apk "unlock root" (mas antes procure na lista do mesmo se existe suporte para seu aparelho) logo depois de instalado
conecte o celular no modo depurar usb, aperte no aplicativo, o botão root, vai aparecer seu modelo, click nele e espere, ele ira reiniciar, isso é normal,logo após ja pode retirar o cabo usb e pronto.

OBS1: este processo exclui sua garantia, mas graças ao unlock root você poderá desfazer.( é só seguir os mesmos passos, mas inves de apertar root, aperte unroot)

OBS2:você fará o processo por conta e risco qualquer problema que venha a acontecer ao seu aparelho não sera responsabilidade da androidPIT nem de qualquer de seus remanescentes ao mesmo!

este programa funciona em diversos aparelhos!

Alguem conseguiu Rootear o defy mini pelo procedimento citado acima?! Versao do android: 2.3 gingerbread

— alterado em 4/jan/2013 4:53:10

6/jan/2013 21:16:55 via Web

Nao funciona mesmo. Tenho um XT305 e ja usei metodos por comando e por todos os programas que possam existir. ainda sem soluçao.

6/jan/2013 22:52:04 via Web

Eu consegui rotear o xt320 visita o (forum.xda-developers.com/showpost.php?p=36019533&postcount=371) esta em ingles e tem q ter android sdk e drives motorola

30/jan/2013 20:31:41 via Web

Olá, Tentei varias vezes os métodos informados aqui neste forum... e a dica (forum.xda-developers.com/showpost.php?p=36019533&postcount=371).
Porem, não dá certo...
Por favor, verifiquem abaixo as info do meu Cel e vejam se existe alguma chance de dar certo...
OPERADORA = OI
MARCA = MOTOROLA XT320
VERSAO DO ANDROID = 2.3.6
VERSAO DO KERNEL = 2.6.38.6+ buildsrv@lxdex2 #1
NUMERO DA VERSAO = 07.25.14
VERSÃO DE FLEX = LATAM_OI_BRAZIL_V8_O518_FLEXTNBST
VERSAO DA BANDA BASE = 76XXU-USMEKOLYM-109806-8323
VERSAO DO SOFTWARE = TNBST_4_07.25.14RPS

Tá complicado de utilizar os recursos do celular sem o acesso ROOT para que possa enviar as aplicacoes para o SD.
Muito obrigado,
Aguardo resposta.
Forte Abraco,
Wallace
  • Posts no fórum: 17

18/abr/2013 9:24:40 via Web

Em um método de outros lugares para ver, espero útil :grin:

1º Desligue o aparelho

2º Ligue o aparelho apertando os botões : POWER + VOL BAIXO + VOL CIMA

3º Vai aparecer uma tela com uma caixa e uma seta saindo e o boneco do
Android, aperte o botão power e usando as teclas de volume para navegar e a tecla da câmera para selecionar vá até a opção “wipe data/factory reset” selecione-a e vá em seguida até a opção “YES”, terminado ele voltará até o Menu do Recovery.

4º Ainda no modo recovery vá até a opção “wipe cache partition” e selecione.

5º Vá em “Reboot Systen Now” e espere o celular reiniciar.
  • Posts no fórum: 2

27/abr/2013 21:28:07 via Web

RE: Morotola Mini Defy XT 320 em modo root
criado em 18/Abr/2013 9:24:40

1º Desligue o aparelho

Android, aperte o botão power e usando as teclas de volume para navegar e a tecla da câmera para selecionar vá até a opção “wipe data/factory reset” selecione-a e vá em seguida até a opção “YES”, terminado ele voltará até o Menu do Recovery.

Bem gente o precedimento acima apenas reinstala os padrões de fabrica ok!! de modo algum libera o superuser!

— alterado em 27/abr/2013 21:29:14

• Posts no fórum: 2

29/abr/2013 1:44:27 via Web

Alina1212

1º Desligue o aparelho

bem após o procedimento acima reafirmo que o mesmo apenas reisntalou as config de fabrica, porem este post está completo e riquíssimo em detalhes e deu tudo certo comigo..o macete é o flashes da rom espanhola somente até o "modem" cerca de 1% , e vc ainda fica com a rom original que veio nele.ok creditos by "topsmarts.com.br/forum" - não posso postar link..- mas o forum é este ai..
peço gentilmente autorização ao ADM para postar o link. completo.

8/mai/2014 1:58:05 via Web

oi pff me ajuda fiz o root no xt 320 mais quando terminei de fazer fui olha ele nao tava pegando área ele localizando chip mais poxa me ajuda