Morotola Mini Defy XT 320 em modo root

• Respostas:21
  • AbertoNão stickyRespondido
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

8/mai/2014 18:11:42 via Web

Natã Butter Butter

oi pff me ajuda fiz o root no xt 320 mais quando terminei de fazer fui olha ele nao tava pegando área ele localizando chip mais poxa me ajuda

lamento,mas tu ferrou com o aparelho, tu vai ter que mandar o aparelho para a assisntencia e ele vão mandar para a fábrica e vão trocar a placa mãe, pois só assim vai conseguir colocar outo imei , que foi o que aconteceu com teu aparelho, eu nunca fiz tutorial de root desse modeo aqui no fórum por que a cahnce de isso acontecer é de 80% em todos os processos, lamento.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 14

18/jul/2014 17:21:49 via Web

FIZ NO MEU XT320 E DEU CERTO BAIXEI O KINGO ANDROID ROOT E INSTALE NO SEU PC E SIGA OS PASSOS VC TENQUE TBM INTALAR OS DRIVES DA MOTOROLA O SITE PARA BAIXAR O KINGO E : h*t*t*p://www.kingoapp.com/index.htm EU segui os passos e o meu ficou ROTEADO
DRIVES MOTOROLA :h*t*t*p*s://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/89879
image
TIRE AS ESTRELAS SO BOTEI PQ NAO POSSO POSTAR PQ SOU NOVO NO ANDROIDPIT NOS LINKS