Motorola RAZR — Problemas com o aplicativo FACEBOOK no Android 4.0 (HELP ME!)

  • Respostas:4
marcio andre
  • Posts no fórum: 1

15/10/2012, 19:21:31 via Web

Comprei o motorola RAZ I e baixei o app do Facebook, mas não estou conseguindo SALVAR fotos do face no cel...
No IPHONE segura-se a tela pressionada e aparece a opção para salvar. Mas no meu celular quando seguro, o aparelho vibra como se algo fosse ativado, mas não aparece opção de salvar. Queria saber se é problema do aparelho ou como se faz para salvar as fotos do face no cel.
Desde já, muito grato.
Felicidades a todos

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

15/10/2012, 19:56:07 via Web

marcio andre
Comprei o motorola RAZ I e baixei o app do Facebook, mas não estou conseguindo SALVAR fotos do face no cel...
No IPHONE segura-se a tela pressionada e aparece a opção para salvar. Mas no meu celular quando seguro, o aparelho vibra como se algo fosse ativado, mas não aparece opção de salvar. Queria saber se é problema do aparelho ou como se faz para salvar as fotos do face no cel.
Desde já, muito grato.
Felicidades a todos
Olá, eu não uso o app do facebook, muito lento e cheio de bugs.Uso o FriendCaster, com ele e no meu aparelho( LG optimus l7 ics), basta acessar a foto desejada, acionar o botão menu e selecionar a opção "Guardar".

Responder
Ricardo Rocha
  • Posts no fórum: 2

18/02/2013, 02:15:40 via Web

moçada, tambem estou tendo problemas com meu razr, comprei ele ontem, na rede wi-fi da casa do meu pai ele estava funcionando perfeitamente, agora que cheguei em casa e conectei com a minha rede, o facebook nao atualiza mais, as paginas ficaram muuuuito lerdas pra carregar, sendo que as vezes nem carregam, ele veio com o android 4.0, vcs sabem me dizer o por que que esta acontecendo isso? será que fiz alguma coisa errada?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/02/2013, 03:21:24 via App

Ricardo Rocha
moçada, tambem estou tendo problemas com meu razr, comprei ele ontem, na rede wi-fi da casa do meu pai ele estava funcionando perfeitamente, agora que cheguei em casa e conectei com a minha rede, o facebook nao atualiza mais, as paginas ficaram muuuuito lerdas pra carregar, sendo que as vezes nem carregam, ele veio com o android 4.0, vcs sabem me dizer o por que que esta acontecendo isso? será que fiz alguma coisa errada?
esse é um problema do teu 3g que ta muito lento, não é o celular nem o app

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder