LG Optimus L7 Firmware Official/ trocar idioma para portugues

• Respostas:25
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 13

20/fev/2013 17:05:30 via Web

Sidney Oliveira
Nayara
Sidney mas o ron da vivo que o Memero passou volta o 3G tambem?? E ele é a mesma coisa do Europa open, ou o Europa ainda tem algo/vantagens que esse da vivo não tem?? Você faz o reset de fabrica depois de instalar o ron da vivo??? AAhh duvidas.. Ajuda por favor!!

olha a rom da vivo é diferente em alguns icones e widgets da vivo, e quando reinicia o celular desaparece o logo da lg e aparece o logo da vivo, o 3g funciona perfeitamente

porque eu nao ficquei com ela e voltei pra v10k?

porque a unica vantagem que eu teria seria o idioma em pt br nos icones e menus... so que as desvantagens pra mim sao muitas....a começar pelos icones da vivo que nao posso mudar, o logo da vivo na inicializaçao sendo que minha operadora é tim, e eu gosto de personalizar o aparelho do meu jeito e nao viver nas ditaduras dos fabricantes e operadoras....ja basta a LG que trava tudo

quanto ao idioma? nao tenho problema algum em ler ficheiros ao invez de arquivos, contactos ao invez de contatos, a carregar ao invez de carregando etc

de mais a mais a rom europeia tem o NFC, no nosso caso que temos aparelho importado funciona sim

caso queira testar, faça um hard reset antes de instalar a rom da vivo ok

é isso ai

O que é esse NFC e quais suas vantagens?? Mas Sidney, trava muita coisa/apps o ron da vivo?? Ele é muito ruim ?? ''Duvida cruel!!''

— alterado em 20/fev/2013 17:19:48

• Posts no fórum: 11

20/fev/2013 17:46:08 via Web

Sidney Oliveira
Nayara
Sidney mas o ron da vivo que o Memero passou volta o 3G tambem?? E ele é a mesma coisa do Europa open, ou o Europa ainda tem algo/vantagens que esse da vivo não tem?? Você faz o reset de fabrica depois de instalar o ron da vivo??? AAhh duvidas.. Ajuda por favor!!

olha a rom da vivo é diferente em alguns icones e widgets da vivo, e quando reinicia o celular desaparece o logo da lg e aparece o logo da vivo, o 3g funciona perfeitamente

porque eu nao ficquei com ela e voltei pra v10k?

porque a unica vantagem que eu teria seria o idioma em pt br nos icones e menus... so que as desvantagens pra mim sao muitas....a começar pelos icones da vivo que nao posso mudar, o logo da vivo na inicializaçao sendo que minha operadora é tim, e eu gosto de personalizar o aparelho do meu jeito e nao viver nas ditaduras dos fabricantes e operadoras....ja basta a LG que trava tudo

quanto ao idioma? nao tenho problema algum em ler ficheiros ao invez de arquivos, contactos ao invez de contatos, a carregar ao invez de carregando etc

de mais a mais a rom europeia tem o NFC, no nosso caso que temos aparelho importado funciona sim

caso queira testar, faça um hard reset antes de instalar a rom da vivo ok

é isso ai

NFC Funciona no p705 Importado?
Mas não tem nada na parte de baixo da capa traseira dele. No p700 vem tipo um cartão na capa de trás do aparelho, na parte interna.
  • Posts no fórum: 1

19/mar/2013 13:11:57 via Web

Bruno s
Bom, pessoal eu importei o meu l7 o p705, porem nao tem o idioma em portugues sera se eu trocar o firmware dele ele ficara em portugues ?, vi um site que tem todos os firmware oficial de todos as regioes www.lg-phones.org/official-lg-optimus-l7-firmware-download.html

obrigado pela atençao,

Olá mano comprei um l7 pelo mercado livre e infelismente comprei PT-PT queria sabe se o Portugues-pt atrapalha muito?
  • Posts no fórum: 265

26/mar/2013 19:44:18 via Web

Rafael F. Santanna
NFC Funciona no p705 Importado?
Mas não tem nada na parte de baixo da capa traseira dele. No p700 vem tipo um cartão na capa de trás do aparelho, na parte interna.
Gostaria de reforçar esta pergunta. Se alguém souber responder por favor!

Gostaria também de saber se vocês conhecem alguma ROM atualizada que tenha pt-PT que seja original do P705 (não P700) para o P705.
O daqui é Made in China e eu gostaria de saber qual é a ROM que veio instalada nele (tem Deutsch, English US, UK, Español, Français, Italiano, Nederlands, Português, Türkçe, Pyccknñ, e mais 3 impossíveis de "escrever" rs). Em "sobre o telefone" e quando conecta no PC aparece LG-P705.
  • Posts no fórum: 99

27/mar/2013 4:50:32 via Web

ja coloquei umas 5 roms no mu p705 e a unica qu tem pt br é a do memero que é da vivo e todos funcionaram perfeitamente,menos a da vivo a internet da tim ñ funcionava(mas acho q era as configurações de internet 3g q só tinha da vivo).
eu coloco as rom do p700 e a rom do p705f e fica funcionando normal mais o no sobre o aparelho muda o modelo do l7 dependendo da rom
  • Posts no fórum: 3

16/jul/2013 0:17:27 via Web

boa noite, uma duvida eu posso fazer troca de firmware sem ter root, quero rootear meu aparelho lg p705f v10c porem nao consigo.