LG Optimus L7 — Software Atualizado V10b

• Respostas:34
  • AbertoNão stickySem resposta
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 970

25/out/2012 10:31:41 via Web

Neste exato momento acabo de finalizar mais uma atualização de Firmware.
Já estava me preparando para dormir, quando recebi a notificação de nova atualização disponível. Sabia que não era uma atualização da versão do SO, mas fiquei contente, toda atualização é bem vinda, até que se prove o contrário.
O fato é que da versão 10a, passei a possuir a versão 10b.
Ainda não notei diferença, mas como disse, finalizei o preocesso agora mesmo. Assim que puder dou mais informações.

Abraço.

— alterado em 17/jan/2013 2:47:23

Conta desativada
  • Mod

25/out/2012 20:01:46 via Web

Primeira novidade encontrada:
Na galeria, selecione um arquivo, quando em exibição toque em qualquer local da tela, agora além do menu de compartilhamento e edição do arquivo, que fica no topo da tela, há no rodapé uma pré visualização de todos os arquivos salvos na galeria, é só rolar e escolher qual você quer visualizar, editar ou compartilhar, um detalhe muito legal.
  • Posts no fórum: 1

28/out/2012 4:08:42 via Web

Também recebi no meu L7... primeira vez que vejo esses updates incrementais pro android ponto pra LG. To gostando muito do smartphone apesar de muitos dizerem que ele é lento não achei isso não... pra quem não gosta dos icones padrão da LG recomendo o nova launcher (free) que deixa os icones identicos ao ICS oficial. Alguém conseguiu deixar root o aparelho ou instalar o android 4.1?
Conta desativada
  • Mod

28/out/2012 15:26:48 via Web

Olá, já é o segundo update este ano.
O L7 é um ótimo smartphone, para um dispositivo mid-end ele tem um desempenho incrível, porém as pessoas tem o costume de comparar com os Top de Linha, e se comparado ao SIII é claro que levará desvantagem.
Quanto ao root, existe um disponibilizado pelo xda, porém é para uma versão anterior a esta última atualização, versão 10a. Para esta nova versão não existe nada divulgado.

Abraços.
  • Posts no fórum: 4

14/dez/2012 13:28:32 via Web

Olá, recebi uma atualização para a versão 10e.

Em relação ao desempenho com a versão anterior, o aparelho ficou MUITO mais rápido.
Agora sim, me sinto bem de ter comprado ele.

Abraços,
Iuri.

18/jan/2013 2:06:40 via Web

Opa, atualizou novamente pro 10F.

Meu aparelho não faz atualização pelo Wi - Fi, então conectei o cabo no laptop e usei o programa da LG mesmo. A princípio ele demorou MUITO pra começar a rodar, então desisti, estava cansado de esperar. Dias mais tarde eu tentei novamente, liguei e saí pra lavar a louça, quando voltei ele tinha a atualização 10E pra fazer. Fiz e melhorou 1000%, agora fiz a 10F e vou ver o que mudou.

P.S: Operadora é tim, mas é irrelevante pra atualização do aparelho, já que não funciona com conexão Wi - Fi (celular x PC) .

Abraços,

Iuri.
Conta desativada
  • Mod

18/jan/2013 2:18:28 via Web

Olá,
O seu dispositivo foi comprado aqui?
Porque eu conectei o meu hoje mesmo no pc suite e nada de atualização...e o meu não tem vinculo com operadora.

Outra coisa importante, pessoas estão reclamando que as atualizações estão vindo se o pt-br.
Pode compartilhar um pouco da sua experiência?

Abraço.

— alterado em 18/jan/2013 17:58:07

18/jan/2013 3:28:17 via Web

Olá,

Meu aparelho foi comprado em São Paulo, mas acredito que ele seja mesmo importado. Quando o comprei não havia PT-BR apenas PT-PT, mas agora que foi mencionado, fui olhar e não tem mais PT-PT só algumas linguas estranhas.

Quanto ao desempenho, já falei que a 10e ficou muito mais rápido em relação à versão 10b, mas ainda não notei diferença alguma na versão 10f.

Abraços,
Iuri.
Conta desativada
  • Mod

18/jan/2013 5:39:41 via Web

Obrigado Iuri,
Como o nosso aqui ainda esta na 10b, ainda temos um caminho longo pela frente.

Abraço.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

18/jan/2013 16:35:36 via Web

pelo que vi la no site da lg, v10 é a versão do android e a letra depois do numero é o pais, então deve ser por isso que falta o suporte para algumas linguas.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 265

18/jan/2013 21:02:40 via Web

jefferson hoffmeister
pelo que vi la no site da lg, v10 é a versão do android e a letra depois do numero é o pais, então deve ser por isso que falta o suporte para algumas linguas.
Sério? Nossa achei que a letra definia a progressão das versões como por exemplo v10a < v10b < v10c...
Isso que você disse pode fazer sentido... Mas como o Daniel (e outras pessoas) atualizou de 10a para 10b (alguns até mais versões consecutivamente)? E se o dele é o P705f (pelo perfil dele), que é específico pro Brasil, por que veio com a 10a? Aí não faz sentido. Tem link pra página?

— alterado em 18/jan/2013 21:24:28

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

18/jan/2013 22:32:55 via App

Rafael L
jefferson hoffmeister
Sério? Nossa achei que a letra definia a progressão das versões como por exemplo v10a < v10b < v10c...
Isso que você disse pode fazer sentido... Mas como o Daniel (e outras pessoas) atualizou de 10a para 10b (alguns até mais versões consecutivamente)? E se o dele é o P705f (pelo perfil dele), que é específico pro Brasil, por que veio com a 10a? Aí não faz sentido. Tem link pra página?
o 705f é a versão sem nfc, que é vendida aqui no Brasil o v10b ou outra letra qualque e o país .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 35

19/mar/2013 14:03:22 via Web

Eu gostaria de saber se vocês atualizaram seus LG l7 P705f, comprei o meu em outubro se nao me engano é atualizou umas 2 vezes mas a versao atual dele é 10a é quando vo no atualizar ele fala que ta na mais recente, sera que nao tem pra operadora claro??

É quando ligo ele no pc suite o pc suite nao encontra ele

— alterado em 19/mar/2013 14:20:31

• Posts no fórum: 265

1/abr/2013 18:43:20 via Web

Iuri Francisco
ele é da claro mesmo, mas não tem estimativa pra atulização não??
Não sabemos, só se a operadora anunciasse...
De qualquer forma você deve poder instalar a versão Europe Open e usar normalmente se quiser...
  • Posts no fórum: 35

1/abr/2013 19:20:02 via App

Mas usando a Europe open tiraria a garantia, e qual é a versão do Europe open, e com a atualização do jelly bean como fica??