meu telefone está doido!

  • Respostas:10
leandro frança
  • Posts no fórum: 87

25/10/2012, 18:36:32 via App

Alguém me ajudem por favor, meu S2 esta dando pau! Mesmo desconectado da tomada, ele afirma estar conectado! E qndo conectado, a tela fik piscando tremendo, o nível de bateria mostra por ex: 50%, daq a 1 minuto ela indica 100%, e mais um minuto ele indica 80%....

Alguém me ajudem por favor!

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

25/10/2012, 19:13:51 via Web

Olá,
tente dar um reset para as configurações de fábrica, caso não surta nenhum efeito, entre em contato com a assistencia.

Abraço.

Conta desativada

Responder
leandro frança
  • Posts no fórum: 87

26/10/2012, 20:11:32 via App

Meu irmão deixou o meu celular em cima de um cartão de crédito cm chip, ouvi falar q isso pode causar danos no aparelho, será que foi isso...? Se for, existe algum jeito de consertar?

Responder
Matheus Sá
  • Posts no fórum: 28

27/10/2012, 00:21:09 via App

Deve ser mau contato.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

28/10/2012, 14:24:34 via App

Entre no Live Chat da samsung eles te ausiliam.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/10/2012, 21:02:35 via App

Amigo vc instalou alguma room personalizado ou fez root nele recentemente? Pode ser defeito da rom ,ou tu quando fez o root mexeu no que não devia,se não forem esses os casos ,só baixando a rom original e reinstalando,vai no site samfirmware que já tem atualização do s2 para o andróid 4.0

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

Responder
leandro frança
  • Posts no fórum: 87

31/10/2012, 12:18:48 via App

Como faco para assessar esse chat da SAMSUNG ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

31/10/2012, 12:31:19 via Web

para o chat da samsung , tem que ir na pagina da samsung, opção suporte.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
leandro frança
  • Posts no fórum: 87

31/10/2012, 12:43:49 via App

Eu instalei a versão estavel do cyanogenmod 9, mais o celular estava normal, e ja fazia um bom tempo q eu o havia estalado, derrepente ele ficou desorientado....

E assim, msm eu desconectando da tomada, ele indica carregando! E com isso a conexao USB nao faz efeito, pq o telefone so mostra carregando..

Responder
leandro frança
  • Posts no fórum: 87

31/10/2012, 12:48:33 via App

E verdade q deixar o telefone perto de cartão de crédito pode danifica-lo? Pq foi depois disso q aconteceu esse problema ...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

31/10/2012, 12:53:03 via Web

leandro frança
Eu instalei a versão estavel do cyanogenmod 9, mais o celular estava normal, e ja fazia um bom tempo q eu o havia estalado, derrepente ele ficou desorientado....

E assim, msm eu desconectando da tomada, ele indica carregando! E com isso a conexao USB nao faz efeito, pq o telefone so mostra carregando..

amigo, experimenta, baixar outra versão dessa rom, e vê la no forum da cyanogenmod, se alguem reportou essa situação do teu celular, é bem provavel que seja uma instabilidade dessa versão da rom , colocando uma outra versão , resolve o problema .aconselho voltar para o cyanogenmod 7 e esperar sair o cyanogenmod 9 nightly, que é uma versão mais aperfeiçoada.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder