Motorola RAZR — [Ajuda] - Motorola Razr I - Flash Player - URGENTE

  • Respostas:4
Paulo Machado Domeneghetti
  • Posts no fórum: 1

29/10/2012, 14:06:57 via Web

Pessoal bom dia,

Comprei um Motorola Razr I ontem e percebi que ele não suporta Flash Player. Foi então que descobri que a Adobe retirou o Flash do Google Play para versões do Android 4.0.4.

Tentei buscar em diversos forums uma forma de instalação manual, porém não tive sucesso pois 3 arquivos distintos, até do site da Adobe, informaram estar corrompidos.


Alguém tem uma solução para isso pls? Tentei contatar a Motorola que disse não ter uma solução hoje. Acho incrível um celular deste nível não ter uma alternativa para rodar Flash.



Att,

Paulo.

Responder
Rishi Okubo
  • Posts no fórum: 1

30/01/2013, 02:31:39 via Web

Paulo Machado Domeneghetti
Pessoal bom dia,

Comprei um Motorola Razr I ontem e percebi que ele não suporta Flash Player. Foi então que descobri que a Adobe retirou o Flash do Google Play para versões do Android 4.0.4.

Tentei buscar em diversos forums uma forma de instalação manual, porém não tive sucesso pois 3 arquivos distintos, até do site da Adobe, informaram estar corrompidos.


Alguém tem uma solução para isso pls? Tentei contatar a Motorola que disse não ter uma solução hoje. Acho incrível um celular deste nível não ter uma alternativa para rodar Flash.



Att,

Paulo.

Cara eu passei o mesmo perrengue e vi q tem uma solução para o x86 (intel 2.0)

Fiz e funcionou.
Mesmo sendo um app free no play store, não sei se posso publicar os aqruivos aqui, seu celular deve estar rooteado e vc ter o root explorer.

Responder
Arthur Lauton
  • Posts no fórum: 1

01/02/2013, 01:30:18 via Web

Opa, beleza?

Seguinte, tenho duas experiências sobre o assunto.
Uma das coisas relacionadas ao assunto é que o razr usa html5, que é algo que me falaram que não está sendo usado muito amplamente ainda, então em alguns sites com flash não tem como fazer nada.

PORÉM... Tem UM navegador que tem flash, e é free.
O nome é Puffin Free.

Não precisa de root nem de nada. Eu consegui até jogar uns jogos em flash online.

Abraços.

Responder
jonathan
  • Posts no fórum: 1

25/09/2013, 20:40:20 via Web

CARA QUE X86 (2.0) É ESSE?


Rishi Okubo
Paulo Machado Domeneghetti
Pessoal bom dia,

Comprei um Motorola Razr I ontem e percebi que ele não suporta Flash Player. Foi então que descobri que a Adobe retirou o Flash do Google Play para versões do Android 4.0.4.

Tentei buscar em diversos forums uma forma de instalação manual, porém não tive sucesso pois 3 arquivos distintos, até do site da Adobe, informaram estar corrompidos.


Alguém tem uma solução para isso pls? Tentei contatar a Motorola que disse não ter uma solução hoje. Acho incrível um celular deste nível não ter uma alternativa para rodar Flash.



Att,

Paulo.

Cara eu passei o mesmo perrengue e vi q tem uma solução para o x86 (intel 2.0)

Fiz e funcionou.
Mesmo sendo um app free no play store, não sei se posso publicar os aqruivos aqui, seu celular deve estar rooteado e vc ter o root explorer.

Responder