Samsung Galaxy S2 Lite — samsung galaxy s2 lite quando tem atualização?

  • Respostas:32
  • EncerradoRespondido
Mateus
  • Posts no fórum: 23

31/10/2012, 00:54:55 via App

Quando terá atualização?

— alterado em 29/01/2013, 03:02:19 alterado por moderador

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

31/10/2012, 01:58:28 via App

Dizem que será em Novembro, mais te confirmo q até o final do ano.

Mateus
  • Posts no fórum: 23

31/10/2012, 19:47:40 via App

Pois é a sansung deixa a gente sem saber se vai ou não, pula para atrás de uma hora pra outra, ia atualizar para 4.1 agora é 4.0 fala que é em novembro, mas não fala a data. :(

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

01/11/2012, 11:56:28 via Web

eu recomendo ficar de olho no site samfirware, é la que vai sair a rom atualizada, muitas vezes devido a alguma personalização da nossa rom como é no brasil, não sai atualização especifica, mas qualquer rom da america latina tem suporte para portugues-br, e com a vantagem de não ter aquele monte de porcaria da operadora instalada:grin:

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Mateus
  • Posts no fórum: 23

01/11/2012, 20:01:24 via App

Obrigado

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

02/11/2012, 17:50:03 via App

Ñ se esquece tu pode perder a garantia se não for atualização oficial.

Mateus
  • Posts no fórum: 23

02/11/2012, 18:30:19 via App

Obrigado artur

Mateus
  • Posts no fórum: 23

02/11/2012, 18:36:01 via App

O celular meu tem dois meses de uso e novo

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/11/2012, 13:20:43 via Web

Artur Tab
Ñ se esquece tu pode perder a garantia se não for atualização oficial.

a garantia do meu eu perdi no segundo dia de uso quando fiz o root dele, rsrsrsrsrs , mas sempre se pode colocar a rom original e tentar ver se cola,mas o arthur tem razão, eu esqueci de avisar, a rom do samfirmware são originais da samsung, mas não vai ser original da tim que é o caso do brasil, por isso pode em implicar em perca da garantia.agora fica o questionamento, vale apena esperar um ano para vencer a garantia, ou ter um aparelho que é muito bom atualizado? isso é pessoal de cada um.B)

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Mateus
  • Posts no fórum: 23

04/11/2012, 10:46:53 via App

Mas ainda não tem atualização para o meu... Tem?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/11/2012, 20:52:20 via Web

ainda não, a unica coisa que se pode fazer é o root no aparelho e trocar a animação de liga e desliga da tim pela original da samsung, e a retirada daqueles aplicativos que vieram junto que tu não vai ocupar, no meu eu conseguir livrar 700mb de memória só de app que eu não ia usar nunca , mas não se esqueça isso perde a garantia.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Mateus
  • Posts no fórum: 23

04/11/2012, 21:37:14 via App

Mas como se faz isso?

Mateus
  • Posts no fórum: 23

04/11/2012, 21:48:03 via App

E como baixar vídeos de YouTube ou qualquer vídeo hd para meu galaxy s2 lite?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/11/2012, 23:14:39 via Web

para baixar videos no celular existem alguns apps no google play para isso, mas eu nunca testei , não sei se funcionam mesmo, normalmente u baixo no meu pc e transfiro pro celular,
quanto a fazer o root no s2 lite , estou vendo se consigo colocar um tutorial rapido para isso no forum, mas não esqueça , tu vai perder a garantia .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Mateus
  • Posts no fórum: 23

05/11/2012, 15:52:46 via App

Oi. Boa tarde a todos, tem como colocar 32 gigante sd externo no meu celular galaxy s2 lite?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/11/2012, 15:58:35 via Web

sim , ele é compativel com cartão micro sd de até 32g.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Mateus
  • Posts no fórum: 23

05/11/2012, 21:57:18 via App

Comprei um de 16 giga pois na minha cidade só tinha máximo esse kkkkj

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/11/2012, 11:09:23 via Web

no meu tenho um de 16 giga e supre bem as minhas necessidades.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Mateus
  • Posts no fórum: 23

06/11/2012, 11:33:09 via App

Viu mas meu USB tá cheio tem como transferir pro sd externo? Como faço isso?

Mateus
  • Posts no fórum: 23

06/11/2012, 11:34:04 via App

USB estorage é de 4 giga. Como faz para transferir para o sd externo?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/11/2012, 09:45:36 via Web

Mateus
USB estorage é de 4 giga. Como faz para transferir para o sd externo?

bom dia, pelo que vi em pesquisas , por padrão da samsung, todos os arquivos são intalados na memoria , e quando tu executa a função de instalar no cartão sd, ele manda para o usb storage, e não para o cartão sd verdadeiro.como consequencia , logo tu fica sem espaço, e se tu tentar transferir manualmente para o micro sd, os apps não vão funcionar.como solução eu baixei esse app,https://www.nextpit.com.br/pt/android/market/apps/app/com.slf.ListglApp/GL-to-SD-root,
esse app transfere a maioria dos jogos e os datas deles para o micro sd, liberando espaço no usb storage,normalmente são as pastas data dos jogos que ocupam muito espaço na memória.o unico incoveniente é que para tu jogar, vai ter que sempre abrir o app, para depois abrir o jogo, fora isso , tudo funicona normal, não esqueça para esse app precisa acesso root.Meus arquivos de musica e de video eu coloco tudo direto no micdro sd, em pastas separadas.os players conseguem identificar as midias la , e se tu quer que todas as tuas musicas apareçam na opção de toque do telefone, é só nomear a pasta que tu coloca as musicas com o nome de sounds ou media, um dos dois vai funcionar.
espero ter ajudado, B)

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

Mateus
  • Posts no fórum: 23

08/11/2012, 12:29:10 via App

Eu vi esse tópico só que tô com medo de mexer

Conta desativada

Conta desativada
  • Posts no fórum: 854

08/11/2012, 12:40:04 via Web

Olá,
A equipe do AndroidPIT BR fez esse Root ao S2 Lite e tudo correu sem problemas. :)
Cumprimentos.

Mateus
  • Posts no fórum: 23

08/11/2012, 14:38:55 via App

Mas não sei mexer

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/11/2012, 18:59:24 via Web

se você seguir passo a passo, não vai ter problema,mas se você tem receios, analiza se tu tem realmente necessidade de fazer o acesso root.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 10

06/12/2012, 13:55:51 via App

Vi num site que só em janeiro saira jelly beam

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/12/2012, 22:34:10 via Web

Mateus
USB estorage é de 4 giga. Como faz para transferir para o sd externo?
https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/493315/sansung-galaxy-s2-lite?si=20
nesse outro tópico tem uma alternativa, onde eu explico como fazer, se tu tm muitos jogos instalados, vai resolver teu problema, se tu estiver com a memoria cheia, de videos e fotos, na configuraqções da cam, tu pode selecionar para armazenar no micro sd, as musicas tu tambem coloca tudo em uma pasta no micro sd que o player reconhece,tu fazendo esses procedimentos , vai liberar espaço no usb storage, e tudo vai para o cartão externo.quando tu for instalar o app que eu recomendei, ele vai dizer lá que só serve para jogos da GameLosft, mas no meu s2lite, ele moveu até o facebook para o sd.

— alterado em 06/12/2012, 22:38:09

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

18/12/2012, 03:18:08 via App

Ainda eu acho que não, mais até fevereiro ira ter, é o que diz a samsung...

Conta desativada

Mateus
  • Posts no fórum: 23

02/01/2013, 11:56:19 via Web

as lojas cem trocou meu celular, tava com problemas o aparelho de fabrica mesmo, me deram um igual, so que mais novo

JackCrysis
  • Posts no fórum: 1

01/03/2013, 16:25:04 via Web

Mateus
E como baixar vídeos de YouTube ou qualquer vídeo hd para meu galaxy s2 lite?

Eu uso o TubeMate muito bom mesmo, só que ele não tem no googleplay, só tu pesquisar no google...

E ele funciona perfeitamente no JB 4.1.2.

junior de angra
  • Posts no fórum: 16

07/05/2013, 23:41:03 via App

Já saiu a atualização oficial da tim.
estou usando e ta tudo rodando muito bem.