Motorola RAZR — Motorola Razr Morto AJUDE-ME POR FAVOR

  • Respostas:6
  • Respondido
Ivan Manoel Teixeira
  • Posts no fórum: 2

05/11/2012, 08:08:41 via Web

olá a todos, estou com um grande problema, deixei meu celular carregando durante a noite e quando acordei ele estava travado em 70% de bateria ae não desligava assim fiz o desligamento forçado apertando o botão power e as teclas de volume. porem depois de desligar ele nunca mais ligou, axei que era um problema relacionado a bateria ae então comprei um carregador universal deixei a bateria com 100% e tentei ligar e nada, nem utilizando o fastboot para fazer o recovery, pelo computador eu consigo conectar e o celular fica com uma luz branca mais infelizmente não dá para fazer nada como refazer a room pelo RSD pois o celular parece estar em (bootloop) Loop Infinito quando conecto ele dá o som de conectado aparece o dispositivo do celular OMAP4430 e logo depois de 3 segundos ele soa o som de desconectado, já tentei de tudo estou a 1 mês procurando por forum de todo mundo e até hoje nenhuma solução por isso gostaria que alguém pudesse me dar uma luz para ter meu celular de volta.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/11/2012, 11:18:11 via Web

bom dia amigo ,tu não consegue etrar em modo download? se conseguir tenta instalar uma rom personalizada para ele, se não consegue , é um problema, vou pesquisar tambem por ai pra ver se vejo algo parecido com o teu caso.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

Responder
Ivan Manoel Teixeira
  • Posts no fórum: 2

05/11/2012, 18:54:41 via Web

Infelizmente não, ele não consegue conectar no pc e não reconhece no RSD pois o sistema de boot está em loop infinito assim qndo ele conecta no pc rapidamente ele desconecta sem tempo para reconhecer o dispositivo, também não consigo arracar o fastboot para fazer o recovery, eu tenho um atrix e ele funciona quando conectado na tomada mesmo sem bateria e no Razr queria saber se existe alguma possibilidade de reescrever o boot dele fico no aguardo pois já estou a muito tempo sem celular....

Conta desativada

Responder
Pedro Felipe
  • Posts no fórum: 1

25/01/2013, 19:45:37 via Web

opa bão? kk
ou é o seguinte algo similar a isso já occoreu comigo quando tentava atualizar meu celular para 4.0(Android) só que no processo deu um erro e o celular desligou o processo de root travou e o celular não quis mais ligar nem o computador reconhecia o aparelho nem o rsd.
fiquei 3 longos meses fuçando nele e descobri uma forma de concerta-lo.

tutorial.

Corta-se um cabo USB e pega os fios vermelho(+) e preto(-) e encaixa nos terminals (+) e (-) da bateria. Coloca-se a bateria no aparelho com os fios conectados. Liga-se o cabo USB no computador. Pega-se outro cabo USB e liga no aparelho e no computador. Roda o RSD Lite e instala o SBF desejado.

espero telo ajudado.

Responder
Rogerio Mascarenhas Bastos
  • Posts no fórum: 1

28/04/2013, 19:47:03 via Web

VLW msm Pedro!!!

Olá, nossa já tinha perdido a esperança até ver este post seu do cabo cortado, funcionou direitinho, tá zerado denovo,vlw muito obrigado...

— alterado em 28/04/2013, 19:47:47

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/04/2013, 20:05:18 via Web

Pedro Felipe
opa bão? kk
ou é o seguinte algo similar a isso já occoreu comigo quando tentava atualizar meu celular para 4.0(Android) só que no processo deu um erro e o celular desligou o processo de root travou e o celular não quis mais ligar nem o computador reconhecia o aparelho nem o rsd.
fiquei 3 longos meses fuçando nele e descobri uma forma de concerta-lo.

tutorial.

Corta-se um cabo USB e pega os fios vermelho(+) e preto(-) e encaixa nos terminals (+) e (-) da bateria. Coloca-se a bateria no aparelho com os fios conectados. Liga-se o cabo USB no computador. Pega-se outro cabo USB e liga no aparelho e no computador. Roda o RSD Lite e instala o SBF desejado.

espero telo ajudado.
olá, tu pode fazer u topico especifico para esse problema e um pásso a passo? seria de boa ajuda para muitos aqui.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Marlon Pires
  • Posts no fórum: 1

14/09/2013, 02:49:31 via Web

Olá

Pode especificar exatamente como fazer esse procedimento para arrumar o razr i ?

Fico no aguardo.

Responder