revolução android!

  • Respostas:80
David Teodoro dos Santos
  • Posts no fórum: 170

05/01/2013, 02:01:14 via App

Você pode tentar o seguinte na tela principal:

- Menu
- Configurações
- Idioma e teclado
- Entrada por Toque (Touch Input)
- Entrada de texto (Text Input)
- Ferramenta de Calibração (Calibration Tool) ou Formatar Calibração (Reset calibration) - as duas últimas opções

obs:dica referente ao HTC Desire HD,mas funciona em outros aparelhos também.
(aparelhos sony são uma das marcas que não se encaixam nesta dica)

— alterado em 23/01/2013, 17:41:17

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/01/2013, 22:30:35 via App

neco.dka
Você pode tentar o seguinte na tela principal:

- Menu
- Configurações
- Idioma e teclado
- Entrada por Toque (Touch Input)
- Entrada de texto (Text Input)
- Ferramenta de Calibração (Calibration Tool) ou Formatar Calibração (Reset calibration) - as duas últimas opções
olá, tu pode citar qual modelo tem essas configurações ou se tem que utilizar algum código para chegar nessa função? pois no meu galaxy s2 lite e no meu l5 não encontrei essa função.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

22/01/2013, 23:43:31 via Web

Olá Neco,
Também não identifiquei este caminho no meu L7.

Abraço.

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

23/01/2013, 01:05:40 via Web

Olá Neco,
Possivelmente esta dica seja para o Xperia Dual, não invalida a dica não.
Só para elucidar um pouco e a gente saber para qual dispositivo esta dica de calibragem de tela funciona.

Abraço.

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

23/01/2013, 01:19:16 via Web

Envia uma mensagem pra Camila e pergunta. Assim sacia nossa curiosidade e esclarece tudo.

Abraço.

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

23/01/2013, 14:27:46 via Web

Obrigado.

Responder
Camila Rinaldi
  • Admin
  • Equipe
  • Posts no fórum: 379

23/01/2013, 17:26:06 via Web

jefferson hoffmeister
neco.dka
Você pode tentar o seguinte na tela principal:

- Menu
- Configurações
- Idioma e teclado
- Entrada por Toque (Touch Input)
- Entrada de texto (Text Input)
- Ferramenta de Calibração (Calibration Tool) ou Formatar Calibração (Reset calibration) - as duas últimas opções
olá, tu pode citar qual modelo tem essas configurações ou se tem que utilizar algum código para chegar nessa função? pois no meu galaxy s2 lite e no meu l5 não encontrei essa função.

Olá Pessoal,

Seguinte, o caminho utilizado acima foi retirado do HTC Desire HD (e é comum a maioria dos dispositivos, menos Sony). Quando respondi à pergunta do neco.dka estava me referindo ao teste de um software para calibrar a entrada de toque de dispositivos Xperia, encontrado neste fórum, este sim foi realizado em um Xperia Neo. Desculpem o mal entendido!

Um abraço!

— alterado em 23/01/2013, 17:26:47

Camila Rinaldi
Head of content

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

23/01/2013, 19:02:37 via Web

Ok misterio solucionado então. Rs

Responder
David Teodoro dos Santos
  • Posts no fórum: 170

30/01/2013, 21:29:29 via App

Helidroid 3D:

um jogo muito simples e divertido.

ele se baseia no controle de um helicóptero de brinquedo seguindo por um cenário meio que lembrando toy story.
seu objetivo inicial é apenas pousar o helicóptero e a medida que vai passando o cenário e suas habilidades ao controla-lo vão evoluindo seu nível de dificuldade vai aumentando e o deixando mais divertido e até dificil.

você pode joga-lo pelo touchscreen e pelo acelerometro,tendo também a opção de joga-lo por um joystick especial.

tem ótimos gráficos e um belo som

Helidroid 3D é um ótimo jogo freemium que garante ótimos momentos!

nota:7,5

— alterado em 28/03/2013, 17:50:31

Responder
David Teodoro dos Santos
  • Posts no fórum: 170

01/02/2013, 02:09:57 via App

Zoo story 2

jogo estilo triboz,onde em vez de cuidar de uma tribo você ira cuidar de um zoológico.
seu gráfico é em estilo animado,então se procura gráficos de ponta este não é o jogo ideal.
o som é bom apesar das musicas repetitivas,mas o jogo faz valer.

seu objetivo no jogo é chamar clientes e para isso precisará investir no zôo e assim obter retorno.
entre toda a gama de ações poderá comprar novos animais e "atrações",onde nelas os clientes iram gastar seu soado dinheirinho.

ao longo do jogo vai aparecendo novos objetivos que ao serem compridos geram a você recompenças,mesmo sistema aplicado a diversos jogos do gênero.
uma das coisas que mais achei interessante foi o "modo visita",onde você se torna o cliente em zoológicos alheios.

em minha opinião um belo jogo com gráfico razoável e que será uma boa diversão por horas!

nota:6,8

Link: https://www.nextpit.com.br/pt/android/market/apps/app/com.teamlava.zoostory2/Zoo-Story-2

— alterado em 28/03/2013, 18:50:03

Responder
David Teodoro dos Santos
  • Posts no fórum: 170

26/03/2013, 17:58:59 via App

Olá pessoal!
já faz muito tempo que acompanho o progresso do facebook, se é que posso falar assim... E sempre que me deparo com novos comentários acabo por ler sempre a mesma coisa de como esta ruim e de como as primeiras versões eram infinitamente melhores, sendo elas mais rápidas, estáveis, etc...
E foi neste intuito que sai a procura das versões mais antigas e nesta procura achei as versões 1.6.3 e 1.6.4
Mas não achei só estas.
Eu então irei me comunicar com o pessoal da Apit e ver se aceitam disponibilizar estas versões. Por favor me desejem sorte.

Responder
David Teodoro dos Santos
  • Posts no fórum: 170

28/03/2013, 17:15:03 via App

Só para atualizar...

Como havia dito eu iria enviar um email e foi o que fiz pouco tempo depois do post anterior. Assim que chegou as 10 da manhã de ontem, recebi um email em resposta, mas infelizmente não obtive uma resposta concreta. porém há uma esperança, pois recebi um prazo para a resposta final, sendo ela de uma semana.
O que nos resta agora é esperar...

Responder
David Teodoro dos Santos
  • Posts no fórum: 170

28/03/2013, 18:36:27 via App

Acredito que este jogo não seja lá tão conhecido, mas quem se importa com isso? afinal o que importa é o jogo, correto?
achei este jogo na versão japonesa e em inglês, então quem não é muito fã desses idiomas ou mesmo pelo gênero ação, não tenho dúvidas em que mesmo assim não ficará intrigado com sua história "confusa", mas interessante.
sua jogabilidade é bem simplista onde se tem o joystick: analógico, ataque e pulo, e mais dois botões com especiais que são trocados mediante a arma usada que normalmente se atem a espadas, pelo menos ate onde cheguei.
algo interessante é a forma de cambiar de fase onde você fica em um universo paralelo e utiliza de portais.
Mas como tudo tem um lado ruim, esse não seria diferente. algo que achei estranho é que todo o update é cobrado mesmo que seja ganhado pelo level, como ao up a espada, e ate mesmo a arma "ganha" é paga, algo que considerei desnecessário e que tambem tirou um pouco da graça... O som também não é essas coisas, tanto em qualidade como em variedade. Os gráficos também deixam muito a desejar, mas mesmo com tantos contras o jogo avenger é considerado um bom jogo.

Nota:6,5

Link: https://www.nextpit.com.br/pt/android/market/apps/app/com.avenger/Avenger

— alterado em 28/03/2013, 18:46:05

Responder
David Teodoro dos Santos
  • Posts no fórum: 170

29/03/2013, 23:12:34 via App

muitas vezes nos pegamos nesta situação ao pegar o número de alguém principalmente em relação a região, nos perguntamos também que códigos devemos usar e foi pensando nisto que o pessoal da yoegi team desenvolveu o aplicativo "qual operadora". Ele demonstra ( façam surpresa ao ouvir o que ele faz) a operadora dos números que você marca na hora ou os números de sua agenda (todos de uma vez), mas além dos celulares também identifica a operadora do telefone fixo, sendo que ajusta o número com o código de área,etc... outra coisa legal é que mesmo que você tenha mudado de operadora e ficado com o mesmo número, este app da a operadora atual. E a única coisa que o app requer é uma conexão com a internet e um pouco de paciência.

Conclusão:com interface simples e rápida, sua utilização e funções se tornam mais agradáveis e seu uso descomplicado faz elevar sua pontuação, mesmo que as vezes ocorram erros de notificação nada impede de configura-lo como um app exímio em qualidade e funcionalidade.

Nota:8,0

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

29/03/2013, 23:19:30 via Web

Alguns Clientes da rede TIM podem ter alguns problemas ao utilizar este aplicativo, no momento da leitura dos contatos, ele, como já foi informado, adiciona o DDD do contato ao número. No momento de efetuar uma chamada em alguns números a TIM ira solicitar que adicione o código da operadora, como que para uma chamada de longa distância, mesmo que o DDD do contato seja o mesmo que o seu.

Abraço.

Responder
David Teodoro dos Santos
  • Posts no fórum: 170

29/03/2013, 23:32:06 via App

obrigado Daniel pela dica, infelizmente mesmo sendo usuário da Tim não sabia deste fato,pelo menos isso não aconteceu comigo (ainda...)
novamente obrigado pelo aviso e por suas contribuições neste tópico.

— alterado em 29/03/2013, 23:32:36

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

29/03/2013, 23:35:54 via Web

Disponha.

Este é um erro de rede comum, citei a TIM porque tenho conhecimento, não sei como procede em outras operadoras.

Responder
David Teodoro dos Santos
  • Posts no fórum: 170

03/04/2013, 07:06:47 via App

Assim como no computador "as vezes" temos problemas com algumas funções e para dar de exemplo podemos citar esta situação:
Certa vez ao colocar um cd em meu computador e fazer algumas coisas que agora não vem ao caso, mas nada de software ou programas, e logo que terminei tentei retirá-lo da cpu, mas o mesmo não reconhecia a função e tempo depois mesmo após tê-lo reiniciado continuava o problema foi então que lembrei que havia um programa com função de auto ejetar e como pensei resolveu...
E este programa que trago resolve um desses problemas do android, bem não sei se terá um grande serviço, mas algumas roms e as vezes o próprio sistema original trás ou ocorre durante certo tempo de uso é o erro no locker que ou da erros ao abrir, ou mesmo não abre e foi pensando nisso que foi criado o app MyLocker que ao ser escolhido como administrador e aberto, abre de forma forçada o locker assim resolvendo problemas ao não abrir, mas antes de pensar em usa-lo limpe os dados do locker para tentar assim resolver ou mesmo dar uma maior compatibilidade com o app.

espero que tenham gostado.

Responder
David Teodoro dos Santos
  • Posts no fórum: 170

05/04/2013, 19:34:31 via App

trago hoje o EasyLocker, sendo ele simples, funcional e "totalmente" configuravel. E sua tela terá uma interface despojada e um tanto quanto futurista. Nela pode-se entrar diretamente para telefonar, entrar em seu mensageiro, entrar em sua câmera e entrar no app ou jogo que quiser por sua barra vertical de atalhos sendo tudo costumizavel diretamente do app.
Em sumo é um bom locker e apesar de um pouco relutante dou nota 6,5. Mas apenas pelo fato de não ter um mídia player que hoje em dia é mais do que comum.

Responder
David Teodoro dos Santos
  • Posts no fórum: 170

11/04/2013, 08:49:46 via App

para começar algo, neste caso um software é necessário passar por algumas etapas ate sua publicação.
1. projeto (idéia): – Esta começa pela tentativa em se ter ideias, onde o objetivo é achar nesta etapa "a idéia".
a partir do momento que se tem a ideia parte-se para o projeto, onde nele é trabalhado toda a situação presente e seus remanescentes.

2. desenvolvimento=mãos na massa: – Chegamos então em um momento crítico, o desenvolvimento.
Nela o que foi passado para o papel agora é trancrito no computador e aos poucos vai criando forma.

3.1. teste Alpha: – antes de ser publicado ao público em geral, a equipe responsável (agentes internos) fazem testes para averiguar possíveis bugs, erros no sistema e assim corrigi-los (este passo pode ocorrer antes, depois ou em ambos em relação a conclusão).
3.2. conclusão – esta é a etapa final onde os últimos detalhes são ageitados e todos os pingos são postos no I.
3.3. "será que precisa de mais testes?"

4. teste beta: – disponibilizado para usuários que gostam de se arriscar, nele pode-se voluntariar e assim testar e em caso de erros reportar e dar sua posição sobre o produto.

e por fim...
5. publicação: – este é o momento tão esperado pelo público onde o produto é liberado para compra e uso.

OBS: apenas fiz um resumo sobre as etapas mais importantes e tentei simplificar da melhor forma possivel, espero que caso tenha me equivocado em alguma etapa gostaria de ser reportado.

Obrigado ao leitor!

— alterado em 11/04/2013, 08:53:06

Responder
David Teodoro dos Santos
  • Posts no fórum: 170

14/04/2013, 00:25:00 via App

Este jogo é muito interessante e simples pois como já diz o nome:
"widget" monster, ele funciona na tela principal, tendo nelas todas as funções.
O jogo limita-se em cuidar de seu digimon, sim digimon! ao tamagochi style (piada fora de momento :/)
Mas voltando a falar sério, este jogo tem como objetivo cuidar de seu digiovo até todas as evoluções, sendo que a forma que você o cuida fluenciara diretamente em sua digievolução.
Para criar seu monstrinho basta acionar o widget e seguir as etapas que caso tenha alguma dificuldade poderá consultar as informaçoēs no próprio app. Você poderá. criar quantos monstros quiser, sendo cada um em um widget separado. ( tamanho do widget:4x2 )
as funções no jogo são estas:
1a seguir para as outras funções

2a comida
1b carne
2b vegetal
3b remédio

3a lutas
1b treinar
2b escolher contra
3b escolher outro widget

4a informaçoēs do digimon

5a limpar degetos

6a apagar/acender luz

7a vacina

8a luta via bluetooth

9a configurações

o app em si não tem som, apenas nas notificações as quais podem ser desativadas, ou mesmo o som que fazem.
o tamanho gira em torno de 6mbs.
a única coisa que pode ser visto como problema é que há duas versões sendo uma paga e a outra não, o preço no Brasil esta em torno de R$4,00.
O jogo em si não tem muitos problemas a única coisa que há é o travar que pode ser arrumado indo nas opções e dar restart (não perde progresso) e se o widget for excluido o digimon será "guardado na caixa" e mais tarde poderá ser resgatado estando nas mesmas condições que foi deixado.
Em resumo é um ótimo jogo sendo colorido e intuitivo, um ótimo passa tempo que lhe trará horas de zelo com seu amiguinho e óbvio que não ira exclui-lo até ver a ultima evolução ou vai?
ele pode ser baixado na play store.

nota:8,5

Responder
David Teodoro dos Santos
  • Posts no fórum: 170

16/04/2013, 22:19:11 via App

muitos vem ao fórum por problemas ao baixar algo ou mesmo na compatibilidade e por isso deixo a forma que respondemos como padrão:

"Dentre as muitas variantes de dispositivos com o sistema operacional Android, existem aqueles que não são compativeis com a loja do Google ( Google Play), para verificar se o seu dispositivo te compatibilidade com a loja, procure pelo seu modelo nesta listagem

http://support.google.com/googleplay/?hl=pt-BR&rd=3

caso não encontre seu dispositivo nesta listagem, significa que ele não é compativel com o Google Play, não sendo possível a ele sua utilização. Sugerimos que em alternativa utilize o AppCenter AndroidPit para o download de seus aplicativos:

https://www.nextpit.com.br/pt/android/market/apps/app/de.androidpit.appcenter/AndroidPIT-App-Center

Além dos dispositivos Android não compatíveis com o Google Play, ainda existem aparelhos Java simulando o Android para enganar o consumidor. Para decobrir se o seu dispositivo é mesmo Android siga os passos:

Ajustes/configurações-sobre o telefone- toque repetidamente onde estiver a descrição do android - se for Android aparecerá uma animação- segure a animação para ver uma outra animação live. Se for java isto não vai acontecer.

Nós do AndroidPit br, aconselhamos sempre desconfiar de um dispositivo com preço muito atrativo. Procure saber a indole da loja em que esta efetuando a compra."

— alterado em 16/04/2013, 22:20:22

Responder
Marcelo Soares de L.
  • Posts no fórum: 2

14/09/2013, 04:47:21 via Web

será que vc pode me ajudar, tenho um galaxy S- I9000 e ele tá morto, tentei ressucita-lo mas não consegui. consigo entrar no modo download mas não tenho acesso a mais nada.

Responder
Antonio Júnior
  • Posts no fórum: 88

14/09/2013, 13:47:43 via App

se consegue entrar nesse modo passa a rom via odin, se não der fale qual erro, o odin para o Galaxy s é uma versão antiga

Responder