Samsung Galaxy S2 Lite — RESET TOTAL.

• Respostas:80
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 3

5/abr/2013 2:13:18 via Web

Amigo preciso muito da sua ajuda, atualizei meu s2 Lite pra a JB.
Usei durante 2 semanas e o celular começou a desligar e ligar sozinho, eu o ligava e logo depois retornava a desligar..
até que desligou e nao ligou mais.... ficava tentando ligar ele até que um dia ligou e apareceu umas letras azuis desligou depois disso nunca mais consegui liga-lo novamente.

Mesmo tentando Botao diminuir volume + home + botao ligar// botao aumentar volume + home + botao ligar
o celular nao liga. Alguma dica ?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

5/abr/2013 3:58:20 via App

nem colocando o carregador dá sinal de vida? se não, só na técnica, se sim, deixa carregar bem a bateria e tenta ligar com o carregador, outra ja tentou colocar outra bateria?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

6/abr/2013 17:47:25 via Web

jefferson h.
nem colocando o carregador dá sinal de vida? se não, só na técnica, se sim, deixa carregar bem a bateria e tenta ligar com o carregador, outra ja tentou colocar outra bateria?

Nem colocando o carregador, nem no cabo USB... Já tentei colocar outra bateria de outro celular... mas nao funcionou...

Hoje levei em uma assistencia de minha confiança,a mulher testou e disse que o celular está ligando porem o display não está funcionando (para arrumar o display do celular lá é 600 reais)
Me recomendou mandar para a Garantia . Pois bem, agora estou preocupado se na garantia vão arrumar o celular já que eu atualizei para a versão JB ? sera que perdi meu celular por completo e terei que comprar outro ?
A garantia cobre ??
Conta desativada

6/abr/2013 17:51:56 via Web

bruno souza
jefferson h.

Nem colocando o carregador, nem no cabo USB... Já tentei colocar outra bateria de outro celular... mas nao funcionou...

Hoje levei em uma assistencia de minha confiança,a mulher testou e disse que o celular está ligando porem o display não está funcionando (para arrumar o display do celular lá é 600 reais)
Me recomendou mandar para a Garantia . Pois bem, agora estou preocupado se na garantia vão arrumar o celular já que eu atualizei para a versão JB ? sera que perdi meu celular por completo e terei que comprar outro ?
A garantia cobre ??
se for o display tu não vai perder o celular, só a garantia.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

6/abr/2013 17:55:55 via Web

se for o display tu não vai perder o celular, só a garantia.[/quote]

Logo se quiser usar o celular vou ter que desembolsar pra arrumar certo ?
Conta desativada

6/abr/2013 17:59:16 via Web

exato.

• Posts no fórum: 1

12/abr/2013 5:12:48 via Web

Mas me tira um adúvida, se eu der um reset total, o perder tudo é o que necessariamente?
Tô com um problema que não consigo usar para nada pois sempre aparece (Desculpe! A aplicação tempo processocom.yahoo.mobilie.client.android.weather)parou de funcionar inesperadamente. Por favor tente novamente.) e não sai disso.
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 970

12/abr/2013 17:17:38 via Web

Perderá os arquivos baixados na memoria interna, mnsagens e contatos. Ele voltara a ser como veio de fabrica. Basta fazer backup que ta tudo certo.

Abraço.
Conta desativada

14/abr/2013 17:37:26 via Web

Wilson Nascimento
Mas me tira um adúvida, se eu der um reset total, o perder tudo é o que necessariamente?
Tô com um problema que não consigo usar para nada pois sempre aparece (Desculpe! A aplicação tempo processocom.yahoo.mobilie.client.android.weather)parou de funcionar inesperadamente. Por favor tente novamente.) e não sai disso.
olá. só para complementar a resposta do daniel, o resert perde tudo sim que está no aparelho, mas esse erro, que tu citou é um bug que tem na rom da tim, e ocorre quando tu atualiza essa aplicação do tempo do yahoo, e só existe duas maneiras de acabar com esse erro,
1- se tu consegue, faz o root e deleta esse app com o titaniun backup.
2-se o erro trava todo o aparelho, então é com o reset mesmo.e depois tem que entrar no play store e desativar a atualização automática desse app, senão o erro volta na primeira conecção de internet que tu fizer.o melhor é desisntalar, mas como é um app que vem na rom da tim, tem que fazer o root primeiro, ou atualiza para o 4.1.2 que não tem esse app.

16/abr/2013 17:30:28 via Web

Fiz esse procedimento...mas na última etapa reboot system now, voltou a tela de bloqueio pedindo para confirmar a senha.
Como eu faço?
Obrigada!

— alterado em 16/abr/2013 17:52:58

Conta desativada

16/abr/2013 17:54:34 via Web

Ana Maria
Fiz esse procedimento...mas na última etapa reboot system now, voltou a tela de bloqueio pedindo para confirmar a senha.
Como eu faço?
Obrigada1
stranho, quando se faz o wipe data/factory retore, é feitoa formatação do sistema, apagando tudo, experimenta fazer novamente, se ainda sim permanecer a senha, só instalando a rom novamente.

1/mai/2013 17:31:18 via Web

Boa tarde. estava com o android 4.1.2 instalado porem. reeinstalei o android 2.3.6 no galaxy s2 lite, porem não liga so fica na tela "samsung GALAXY S advance GT-I9070" e não da mais but fica travado nessa tela. Porem o que eu faço?

8/mai/2013 12:47:13 via Web

ola eu puis a senha do meu celular samsung galaxy s2 lite como pin
e agora n consigo lembra a senha e nem um outro jeito de tira a senha ja tentei o reset total fiz as etapas sertinhas

1. Desligue o aparelho
2. Pressione ao mesmo tempo os botões: Home + Volume acima + Botão ligar
3. Quando aparelho vibrar libere o botão ligar e continue com os outros dois pressionados
4. Quando aparecer o bonequinho dos android, libere os botões e aguarde aparecer o Menu
5. Escolha wipe data/factory reset > Delete all user data
6. Confirme com o botão Home

ai depois disso ele pede uma senha e eu n sei q senha e essa vc poderia me ajudar?
Conta desativada

8/mai/2013 19:16:36 via Web

vitor castro
ola eu puis a senha do meu celular samsung galaxy s2 lite como pin
e agora n consigo lembra a senha e nem um outro jeito de tira a senha ja tentei o reset total fiz as etapas sertinhas

1. Desligue o aparelho
2. Pressione ao mesmo tempo os botões: Home + Volume acima + Botão ligar
3. Quando aparelho vibrar libere o botão ligar e continue com os outros dois pressionados
4. Quando aparecer o bonequinho dos android, libere os botões e aguarde aparecer o Menu
5. Escolha wipe data/factory reset > Delete all user data
6. Confirme com o botão Home

ai depois disso ele pede uma senha e eu n sei q senha e essa vc poderia me ajudar?
olá, tu colocou senha de criptografia, essa senha não deixa nem apagar o ,aparelho pelo recovery, tenta reinstalar a rom , é a única solução.

30/mai/2013 18:52:29 via Web

Cara, eu tenho um Samsung S2 Lite hoje eu fui atualizar meu android, e quando estava a 66% minha internet parou de funcionar! Nao atualizou, e agora o meu celular nao quer ligar! o que eu faço?
Conta desativada

30/mai/2013 18:58:20 via Web

Paulo Ricardo
Cara, eu tenho um Samsung S2 Lite hoje eu fui atualizar meu android, e quando estava a 66% minha internet parou de funcionar! Nao atualizou, e agora o meu celular nao quer ligar! o que eu faço?
olá bem vindo ao fórum, esse é um dos motivos pelo qual eu nunca atualizo meu aparelho direto pelo kies ou OTA, agora tua vai ter que fazer o downgrade:http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/504499/Samsung-Galaxy-S2-Lite-DOWNGRADE-DE-ANDROID-4-1-2-JB-PARA-ANDROID-2-3-6-GB
depois vai ter que atualizar manualmente:http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/502999/Samsung-Galaxy-S2-Lite-MINI-TUTORIAL-DE-ATUALIZACAO-DO-S2-LITE-PARA-O-ANDROID-4-1-2-REFORMULACAO-II-ATUALIZACAO-FINAL-A-ESPERA-DO-4-2-2
boa sorte, agora se nem em modo download tu consegue colocar o aparelho, lamento mas só na técnica.

31/mai/2013 19:13:38 via Web

Meu Galaxy SII lite parou de funcionar o wifi... Ja atualizei o android, ja resetei o celular e continua a mesma coisa, Você teria como me ajudar pq não sei mas o que fazer!!!
Grato desde já: Gylbeto batista!!!
Conta desativada

1/jun/2013 4:28:48 via Web

Gilberto Batista
Meu Galaxy SII lite parou de funcionar o wifi... Ja atualizei o android, ja resetei o celular e continua a mesma coisa, Você teria como me ajudar pq não sei mas o que fazer!!!
Grato desde já: Gylbeto batista!!!
olá, bem vindo ao fórum, se tu ja atualizou o sistema e já resetou o aparelho, o problema pode ser de hardware, e não do software.

17/jun/2013 20:41:10 via Web

Olá,
Tenho Samsung S 2 Lite e agora quando escrevo um texto, e aperto a letra "u" o teclado trava, apenas não sendo possivel continuar a escrever o texto. Porém ele continua com todas as outras funções corretamente. O que devo fazer?

Grata.

7/jul/2013 18:41:52 via Web

Olá.. criei uma conta só pra fazer uma pergunta.. rs

Enfim.. tenho um Samsung Galaxy SII (GT-I9100) e tenho a versão 4.0.3 no meu aparelho..
O problema o qual venho lhe pedir ajuda para solucionar eh sobre a transação de telas dele..
Ele troca (sozinho) pra outro tipo de 'area de trabalho'
E quando ele começa a fazer isso, eu posso sentar e esperar.. pq demora muito.. sem contar que nao posso se quer mexer em alguma outra função durante o 'show' pq sou interrompido pela troca..

Meu papel de parede normal com a area de trabalho normal -

Area de trabalho que aparece involuntariamente -

Ja procurei em todo o celular pra ver se há como tirar isso, porem nao encontrei nada relacionado..
Agradeço desde já. obrigado

OBS.: exclua os espaços no link para ter acesso a imagem

— alterado em 7/jul/2013 18:49:48 alterado por moderador