Samsung Galaxy S2 Lite — RESET TOTAL.

• Respostas:80
  • AbertoNão stickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

7/jul/2013 18:52:35 via Web

olá, pelo que vi, parece que foi instalado algum aplicativo que faz isso, analiza teus aplicativos ai, ou faz um reset de fabrica no aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 4

18/jul/2013 18:05:07 via Web

meu galaxy s2 lite quando eu comprei o android dele era 2.3, ontem eu atualizei pro 4.1.2, maaas eu queria formatar ele, se eu formatar ele todinho ele volta pro android 2.3 ou continua no 4.1.2 ?????? me ajudem pfvr, quero formatar ele logo x.x
agradeço desde já !
Conta desativada

18/jul/2013 18:12:40 via Web

Kaique Amorim
meu galaxy s2 lite quando eu comprei o android dele era 2.3, ontem eu atualizei pro 4.1.2, maaas eu queria formatar ele, se eu formatar ele todinho ele volta pro android 2.3 ou continua no 4.1.2 ?????? me ajudem pfvr, quero formatar ele logo x.x
agradeço desde já !
olá, primeiro eu preciso saber o porque tu quer formatar o aparelho e o que tu entende por formatar o aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 4

18/jul/2013 18:22:25 via Web

eu quer formata-lo pq ele ta cheiooo de coisaa ! quero deixar ele limpo, sem nenhum program ou foto, vídeo, me livrar de tudo isso.
Conta desativada

18/jul/2013 19:05:47 via Web

Kaique Amorim
maaas enfim, se eu formatar ele todinho ele volta pro android 2.3 ou continua no 4.1.2 ? me responde pfvr !
olá, é assim , se tu formatar a memória interna e o cartão, e depois restaurar o padrão de fábrica, ele vai continuar com 4.1.2, isso tu faz nas configurações do aparelho, mas pelo recovery , tem as opções de format system, ai , o aparelho vai ficar sem sistema, e se tu quiser volta para o 2.3.6, pois vai ter que reinstalar o sistema.

• Posts no fórum: 1

30/jul/2013 18:30:18 via Web

Oi Jefferson tudo bem? Eu tenho um Samsung S 2 Lite e fiz a merda de atualizar ele para o 4.1.2, por favor poderia me passar como faço para voltar na versão antiga do Android? Meu celular trava muito, desliga sozinho ficou horrível...

Obrigada!
  • Posts no fórum: 6

8/ago/2013 23:31:50 via Web

Olá jefferson, fiz uma atualização pela kies no meu galaxy s2 lite, só que minha bateria está descarregando muito rápido..
Ai tava querendo voltar ao modo de fabrica, pq a bateria estava em seu estado normal, agora está descarregando muito rápido msm,
Eu fazendo esse Reset meu celular volta a ser como ele veio da loja ??
Conta desativada

9/ago/2013 0:51:11 via App

Junior Macabu
Olá jefferson, fiz uma atualização pela kies no meu galaxy s2 lite, só que minha bateria está descarregando muito rápido..
Ai tava querendo voltar ao modo de fabrica, pq a bateria estava em seu estado normal, agora está descarregando muito rápido msm,
olá, tu tem que formatar o cartão de memória, formatar a memoria interna, depois entrar no recovery e fazer os wipes, talvez fique mais econômico,se não adiantar cai ter que reinstalar o sistema.

• Posts no fórum: 6

9/ago/2013 2:56:46 via Web

jefferson h.
Junior Macabu
olá, tu tem que formatar o cartão de memória, formatar a memoria interna, depois entrar no recovery e fazer os wipes, talvez fique mais econômico,se não adiantar cai ter que reinstalar o sistema.

Como eu reinstalo o sistema antigo ??
Onde é o recovery e oqe é wipes e como faço para ter acesso a eles??

Desculpa essas pergunta meio besta, mas nn sei :x

— alterado em 9/ago/2013 3:05:40

Conta desativada

9/ago/2013 11:21:57 via App

Junior Macabu
jefferson h.
Junior Macabu

Como eu reinstalo o sistema antigo ??
Onde é o recovery e oqe é wipes e como faço para ter acesso a eles??

Desculpa essas pergunta meio besta, mas nn sei :x
olá não falei pra reinstalar o antigo e sim a atualização, tudo que tu precisa está no tutorial de atualização .

15/ago/2013 16:21:39 via Web

Olá, atualizei o android do galaxy s2 lite para o Jelly Bean pelo Kies, após isso nao consigui mais abrir a galeria de fotos. Quando eu clico para abrir aparece a seguinte informação : "Sem espaço suficiente. Exclua itens desnecessarios, tais como software baixados, imagens, videos e documentos " . Tem como voltar na versao antiga? O que eu faço ?

— alterado em 15/ago/2013 19:03:38

4/set/2013 18:49:48 via Web

Amigão, valeu pela dica! ainda é muito atual e eficaz as orientações passadas! Seu conhecimento é ouro, e o melhor de tudo é que você não agiu egocentricamente retendo apenas para si, mas compartilhou informações para nos ajudar. Obrigado!!!
Conta desativada

4/set/2013 22:46:01 via Web

Jorcy OM
Amigão, valeu pela dica! ainda é muito atual e eficaz as orientações passadas! Seu conhecimento é ouro, e o melhor de tudo é que você não agiu egocentricamente retendo apenas para si, mas compartilhou informações para nos ajudar. Obrigado!!!
olá, bem vindo ao fórum , obrigado pelo apoio, precisando é só perguntar.

11/set/2013 22:08:26 via Web

Ola Jefferson, meu marido ativou o bloqueio de tela do samsung lite, o qual tens que desenhar o bloqueio, e seu filho de 8 anos tentou por varias vezes desenhar tanto q bloqueou tudo... Tentei desbloquear usando a conta do google, mas sem saber que meu marido ja havia tentando muitas vezes com a senha incorreta... Voce poderia me salvar e me ajudar a desbloquear a tela...?
Conta desativada

12/set/2013 4:05:10 via App

Luis Henrique

Olá, atualizei o android do galaxy s2 lite para o Jelly Bean pelo Kies, após isso nao consigui mais abrir a galeria de fotos. Quando eu clico para abrir aparece a seguinte informação : "Sem espaço suficiente. Exclua itens desnecessarios, tais como software baixados, imagens, videos e documentos " . Tem como voltar na versao antiga? O que eu faço ?
refaz a atualização manualmente que vai resolver esse problema.

Conta desativada

12/set/2013 4:07:04 via App

Adriane Navakoski
Ola Jefferson, meu marido ativou o bloqueio de tela do samsung lite, o qual tens que desenhar o bloqueio, e seu filho de 8 anos tentou por varias vezes desenhar tanto q bloqueou tudo... Tentei desbloquear usando a conta do google, mas sem saber que meu marido ja havia tentando muitas vezes com a senha incorreta... Voce poderia me salvar e me ajudar a desbloquear a tela...?
olá só reinstalando o sistema, vai perder tudo que estava instalado.não tem outra opção.

26/set/2013 14:51:44 via Web

Olá

Se eu fizer esse procedimento meu aparelho volta as configurações normais de quando comprei? Ou apaga tudo?

Obrigada

jefferson h.
8/Nov/2012 19:58:36

Para resetar o telefone,faça o seguinte:
Passos:
1. Desligue o aparelho
2. Pressione ao mesmo tempo os botões: Home + Volume acima + Botão ligar
3. Quando aparelho vibrar libere o botão ligar e continue com os outros dois pressionados
4. Quando aparecer o bonequinho dos android, libere os botões e aguarde aparecer o Menu
5. Escolha wipe data/factory reset > Delete all user data
6. Confirme com o botão Home
7. Selecione Reboot now
8. Confirme novamente

as vezes resolve quando estiver com algum bug.