Samsung Galaxy S2 Lite — RESET TOTAL.

• Respostas:80
  • AbertoNão stickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

26/set/2013 15:12:06 via App

Maria Claudia Vernizze
Olá

Se eu fizer esse procedimento meu aparelho volta as configurações normais de quando comprei? Ou apaga tudo?

Obrigada

jefferson h.
8/Nov/2012 19:58:36

Para resetar o telefone,faça o seguinte:
Passos:
1. Desligue o aparelho
2. Pressione ao mesmo tempo os botões: Home + Volume acima + Botão ligar
3. Quando aparelho vibrar libere o botão ligar e continue com os outros dois pressionados
4. Quando aparecer o bonequinho dos android, libere os botões e aguarde aparecer o Menu
5. Escolha wipe data/factory reset > Delete all user data
6. Confirme com o botão Home
7. Selecione Reboot now
8. Confirme novamente

as vezes resolve quando estiver com algum bug.
Volta a ficar como quando vc comprou, vai apagar tudo que vc colou nele depois que o comprou ex: os aplicativos, fotos e músicas que estiver na. Memória interna do celular, aconselho a retirar o cartão de. Memória, assim não irá apagar o que tem salvo nele, caso tenha fotos etc.

— alterado em 26/set/2013 15:12:55

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

26/set/2013 15:14:59 via Web

Maria Claudia Vernizze
Olá

Se eu fizer esse procedimento meu aparelho volta as configurações normais de quando comprei? Ou apaga tudo?

Obrigada

jefferson h.
8/Nov/2012 19:58:36

Para resetar o telefone,faça o seguinte:
Passos:
1. Desligue o aparelho
2. Pressione ao mesmo tempo os botões: Home + Volume acima + Botão ligar
3. Quando aparelho vibrar libere o botão ligar e continue com os outros dois pressionados
4. Quando aparecer o bonequinho dos android, libere os botões e aguarde aparecer o Menu
5. Escolha wipe data/factory reset > Delete all user data
6. Confirme com o botão Home
7. Selecione Reboot now
8. Confirme novamente

as vezes resolve quando estiver com algum bug.
esse procedimento vai apagar tudo que estiver no aparelho, menos os videos e musicas da memória interna /externa.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 1

7/out/2013 13:48:05 via Web

Muito obrigado, vc me ajudou muito!! Fiz como vc falou e deu certinho... perdi os aplicativos e os números salvos no telefone, mas minhas fotos continuaram... -_-

— alterado em 7/out/2013 13:49:42

5/nov/2013 16:16:21 via Web

Ola gostaria de saber como posso formatar meu Galaxy S2 Lite, só que não aparece o bonequinho do android e nem aquela lista laranja, não estou conseguindo fazer esse procedimento no celular- Botão Volume para Cima + Home + Power –> Aguarde o aparelho carregar o Modo Recovery –> Desça com o botão de volume até Wipe data/Factory Reset e pressione o botão Home, em seguida desça com botão de volume até Yes e pressione Home. Como posso formatar o celular pelo computador ? e porque aparece essa mensagem sempre que vou ligar ele - "firmware upgrade encountered an issue. please select recovery mode in kies & try again. Por favor me ajudem
Conta desativada

5/nov/2013 16:21:35 via Web

Amanda Reis
Ola gostaria de saber como posso formatar meu Galaxy S2 Lite, só que não aparece o bonequinho do android e nem aquela lista laranja, não estou conseguindo fazer esse procedimento no celular- Botão Volume para Cima + Home + Power –> Aguarde o aparelho carregar o Modo Recovery –> Desça com o botão de volume até Wipe data/Factory Reset e pressione o botão Home, em seguida desça com botão de volume até Yes e pressione Home. Como posso formatar o celular pelo computador ? e porque aparece essa mensagem sempre que vou ligar ele - "firmware upgrade encountered an issue. please select recovery mode in kies & try again. Por favor me ajudem
olá, faz wipe data que reseta o aparelho, a mensagem aparece por que tu tem uma atualização e não fez , tu deve estar com o android 2.3.6 .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

25/nov/2013 14:55:27 via Web

Cara, Consegui fazer uma parte do processo mas as seleções de opções n consigo fazer com o botão Home e sim com o Power... Quando clico em Delete All user data, ele processa mais dai não sai e não formata... Poderia me ajudar Pfvr.#
  • Posts no fórum: 2

4/dez/2013 18:55:16 via Web

tenho um s2 lite e nao consigo entrar no recovery,depois que tentei colocar uma rom nele, e agora tela ficou branca e so consigo no modo download..me ajudem por favor

— alterado em 4/dez/2013 18:58:10

5/dez/2013 22:30:22 via Web

Tenho quase certeza que você me livrou de mandar meu celular para a assistência técnica e ficar sem ele por muitos meses para simplesmente eles fazerem a mesma coisa. Já que tudo que vai para a assistência volta sem todos os dados que tinha no celular. MUITO OBRIGADA!

31/dez/2013 22:01:49 via Web

Amigo, li esse post todo e estou querendo resolver um problema.
Comprei para meu filho um celular cópia do S4 com Android 4.2 o HTM GT-A9500 com processador ARMv7 de 1.4 GHZ.
O cel é lindo, funciona bem e engana bem também.
Só que meu filho foi inventar de rotear e o que usamos normalmente com sucesso em quase todos os androids da casa o Unlock Root nesse aparelho não fazia.
Ai ele usou um programa chines que o indicaram: ROOT´óʦ
Roteou, chegou a funcionar mas quando desligou e ligou no dia seguinte, não entrou mais.
Aparece na tela o logo SAMSUNG e em seguida uma outra HTM DEMON e congela ai.
Já entrei em modo para FACTORY RESET e ele faz etc... Ai dou o REBOOT e nada...
Consegui a firmware dele mas é necessário entrar MODO DOWNLOAD só que todas as formas comuns de VOL - + HOME + POWER não entra.
O Windows da o som de conectado mas só que não tem como colocar em modo desenvolvedor como pede o ODIN entre outros para poder por em MODO DOWNLOAD.
Alguém tem uma luz de como fazer por essa ROM e salvar o aparelho?

Grato.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

31/dez/2013 23:23:59 via App

Paulo Corrêa
Amigo, li esse post todo e estou querendo resolver um problema.
Comprei para meu filho um celular cópia do S4 com Android 4.2 o HTM GT-A9500 com processador ARMv7 de 1.4 GHZ.
O cel é lindo, funciona bem e engana bem também.
Só que meu filho foi inventar de rotear e o que usamos normalmente com sucesso em quase todos os androids da casa o Unlock Root nesse aparelho não fazia.
Ai ele usou um programa chines que o indicaram: ROOT´óʦ
Roteou, chegou a funcionar mas quando desligou e ligou no dia seguinte, não entrou mais.
Aparece na tela o logo SAMSUNG e em seguida uma outra HTM DEMON e congela ai.
Já entrei em modo para FACTORY RESET e ele faz etc... Ai dou o REBOOT e nada...
Consegui a firmware dele mas é necessário entrar MODO DOWNLOAD só que todas as formas comuns de VOL - + HOME + POWER não entra.
O Windows da o som de conectado mas só que não tem como colocar em modo desenvolvedor como pede o ODIN entre outros para poder por em MODO DOWNLOAD.
Alguém tem uma luz de como fazer por essa ROM e salvar o aparelho?

Grato.
Olá, odin e somente para aparelhos Samsung. Oq tem a fazer é mesmo procurar algum tutorial, mais acho difícil reverter essa situação. Peço que aguarde alguns dias pra ver se alguém tem alguma idéia que possa te ajudar.

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 593

2/jan/2014 0:12:33 via Web

José Namaste Lopes
De: Jose ---> Muito Obrigado Ajudo Bastante
De: Vinius ---> agradece d coraçao quando quiser fazer uma tattoo aqui em curita farei com a maior satisfaçao!!! muito obrigado

Jefferson ganhou uma tattoo de graça :grin:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

14/jan/2014 20:09:53 via Web

O meu tá com os arquivos sem poderem ser apagados, dizendo que estão protegidos contra gravação. Com isso, também vem um problema que não posso abrir a galeria, minhas fotos não ficam salvas, não posso baixar arquivos enviados do WhatsApp... Já tentei o reset com todos esses passos, já tentei também apagar os arquivos pelo pc, mas nada dá jeito. Me ajuda, por favor.

19/fev/2014 16:58:08 via Web

Boa tarde

Galera, esse reset funciona como uma formatação?
Gostaria de apagar os aplicativos da TIM que estão instalados, vai funcionar fazendo esse procedimento??
Conta desativada

26/dez/2014 14:52:31 via Web

Vivi Pacheco

Ola, se eu fizer isso meu android volta pra 2.3 ?

olá, não ,vai continuar no 4.1.2

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

28/dez/2014 3:36:03 via Web

Vivi Pacheco

Olá, eu gostaria de saber se tem como eu voltar para o android 2.3 no meu galaxy s2 lite? Obrigada

Siga este tutorial.