LG Optimus L7 — lG oPTIMUS L7 dispositivo nao registrado

  • Respostas:13
Carlos Henrique MK
  • Posts no fórum: 7

13/11/2012, 15:03:20 via Web

Ola galera
comprei a pouco tempo meu L7 e a versão do android é 4.0.3 e quero atualizar ele,porem quando clico em Actualizaçao de software ( ta escrito assim mesmo ) e depois em verificar actualizações , ele da essa mensagem " O SEU DISPOSITIVO AINDA NAO ESTA REGISTRADO "

O q eu faço ?
abraçoss

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

13/11/2012, 15:17:28 via Web

Carlos Henrique MK
Ola galera
comprei a pouco tempo meu L7 e a versão do android é 4.0.3 e quero atualizar ele,porem quando clico em Actualizaçao de software ( ta escrito assim mesmo ) e depois em verificar actualizações , ele da essa mensagem " O SEU DISPOSITIVO AINDA NAO ESTA REGISTRADO "

O q eu faço ?
abraçoss

Olá,
Você consegue utiliza-lo normalmente?
Não existe nenhum problema com sua conta google?
Dependendo de quando você comprou seu L7, existem duas atualizações, mas nenhuma de alteração de SO.
Tente atualiza-lo pelo Pc.
Vou pesquisar para ver se acho uma solução.


Abraço.

Responder
Carlos Henrique MK
  • Posts no fórum: 7

13/11/2012, 15:22:50 via Web

Oi Daniel.
Bem eu comprei ele pelo mercado Livre paguei mais barato,porem nao veio com nota fiscal,pois para ter pelo otimo preço a vendedora disse q nao tem como dar nota fiscal ( acredito q ela pega de fora)

bem eu sou novo nesse mundo de android e por isso me bato em muita coisa.
Eu consigo utilizar o celular numa boa, o problema é que ele é meio lento em tarefas que nao deviam ser. vi que teve alguns com o mesmo problema. por exemplo quando eu tento ligar pra alguem ele demora pra aparecer a lista de contato. coisa q nao devia nem demorar . eu ate finalizo as tarefas ( seguro o botao do meio e depois vou jogando pro lado,pra ir sumindo).
como é que atualizo pelo pc ? eu conecto ele e vou ate na opçao de ps Sync, la em definiçoes,mas nao acontece nada..
abraços e desculpa aew quaquer coisa e BRIGADAOO pela força

Responder
Carlos Henrique MK
  • Posts no fórum: 7

13/11/2012, 15:23:40 via Web

tou saindo pro trabalho agora, chegando la eu entro aqui denovo.
Abraços

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

13/11/2012, 15:42:25 via Web

Carlos Henrique MK
tou saindo pro trabalho agora, chegando la eu entro aqui denovo.
Abraços
ç

Olá,

No seu.smartphone:

Ajustes-Conectividade-tipos de conexão usb- marque a caixa " software de Pc".
Assim que.conectar o dispositivo no pc ele vai baixar o software para pc, e lá vc poderá buscar a atualização.

A mensagem correta caso não haja atualização é: "Você esta utilizando a versão mais recente do Software"


Abraço.

Responder
Carlos Henrique MK
  • Posts no fórum: 7

13/11/2012, 17:30:55 via Web

opa brother.
fiz esse procedimento que vc mencionou e apareceu a caixa de reproduçao automatica com 3 opçoes : Sicronizar arquivos de audio, abrir em pasta e importar imagens e videos :(

Responder
Carlos Henrique MK
  • Posts no fórum: 7

13/11/2012, 17:33:22 via Web

opa. vacilo meu. a rede sem fio aqui na sala nao pega e la fora nao tem pc pra eu testar ... terei q fazer esse teste em casa ?
valeu brother

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

13/11/2012, 19:29:17 via Web

Olá,
Caso o Download do software não estiver iniciando automaticamente, você pode fazer o download do Pc Suite ou sync pela net, no site da lg tem.

Abraço.

Conta desativada

Responder
Carlos Henrique MK
  • Posts no fórum: 7

14/11/2012, 13:40:46 via Web

eaw brother.
tentei em casa e nada.
fiz como vc falou. pluguei ele no pc, e a mensagem que da é a mesma " O SEU DISPOSITIVO AINDA NAO ESTA REGISTRADO "
tentarei baixando o suite. so nao achei no site da lg, coloquei la na barra de pesquisa e nada :(

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

14/11/2012, 14:46:51 via Web

Ola,
O PC Suite pode ser baixado aqui:

http://lg-pc-suite.m.softonic.com.br/

A reprodução automatica acontece se ja tiver uma pasta com o nome do programa salvo em seu dispositivo.

Preciso saber qual a versão que está em seu dispositivo, a atualização atual é para V 10b. Outro ponto é seu dispositivo é importado? Pq corre o risco de após a atualização não estar disponível o pacote pt-br.
pela pesquisa que eu fiz aqui, não encontrei nada relacionado ao L7 P 705f, porém em outros aparelhos é comum este erro, princípalmente em aparelhos comprados em lojas virtuais, a maioria é importado. Os usuários não conseguem atualizar pelo sistema interno do celular "Buscar Atualização de Software", A atualização só ocorre atravéz do root. Existem dois relatos que apontam no reset do aparelho uma solução. Mas eu aconselharia entrar em contato com o çsuporte on line da LG, apesar de ter lido que nem eles sabem resolver.
Boa sorte, vou continuar a pesquisa se souber de algo mais posto aqui.


Abraço.

Responder
Carlos Henrique MK
  • Posts no fórum: 7

14/11/2012, 23:04:04 via Web

opa. o meu eu comprei no ml e acho q veio de fora ( nao tenho certeza, perguntarei a vendedora).

versao de software é v10b-may-18-2012 .
agora fiquei com medo de atualizar e ficar em outro idioma..
abraçao e essa versão é a mais atual ?
abraçao amigo e mais uma vez valeu a SUPER FORÇA

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

14/11/2012, 23:23:03 via Web

Olá,
Na ultima atualização dia 25/10/12 mudou da V10a para a V10b. Algumas correções e alguns bugs que não possuiam antes, foram incorporados ao dispositivo.
Parece que você já esta com esta versão, mas tem que se informar sobre esta mensagem de falta de registro, veja no chat da LG. Melhor bem informado, que meio informado (-;

À disposição.

Responder
giovanni marins
  • Posts no fórum: 5

16/11/2012, 16:41:28 via Web

Entrei no site da LG e havia um campo para "registrar seu produto". Será isso?

Conta desativada

Responder
Amanda Laim
  • Posts no fórum: 1

24/11/2012, 18:36:57 via Web

BOA TARDE
GALERA TENHO O L7, O ICONE DE APLICATIVOS QUE FICAVA NA TELA INICIAL SUMIU
COMO FAÇO??

Responder