Anti-Vírus?

  • Respostas:14
Ademar Gregio J.
  • Posts no fórum: 93

14/11/2012, 00:58:15 via App

Olá,
Gostaria de pedir a opinião de vocês sobre o melhor app anti-vírus.
Eu possuo o AVG PRO, um bom app na minha opinião, mas em um dos post de um usuário eu vi que o Kaspersky por exemplo tem bloqueador de chamadas, algo que o Avg Pro não tem.
Desde já muito obrigado.

Responder
Ademar Gregio J.
  • Posts no fórum: 93

15/11/2012, 21:48:46 via App

Olá Pedro,
Então ouvi muito sobre o Lookout, porém nunca comprei a licença, nem se quer instalei a versão gratuita, eu irei testar assim que puder comprar a licença e postarei minhas impressões sobre o app.

Responder
Ademar Gregio J.
  • Posts no fórum: 93

15/11/2012, 21:52:46 via App

Gostaria de saber se alguém possui informações sobre o Kaspersky Mobile, eu comprei esses dias por ser atraído principalmente pelo sistema Anti-Furto do mesmo, que "poderia ser ativado atráves de comandos SMS por qualquer outro celular", porém o mesmo não responde aos comandos em testes que eu fiz, se alguém puder me ajudar ficaria muito grato, pois paguei o app pelo serviço e o mesmo não funciona :( .
Obrigado desde já.

Conta desativada

Responder
pedro santana
  • Posts no fórum: 172

23/12/2012, 00:21:24 via App

eu baixei o Anti-Virus Dr.Web Light i e muito bom, assim que e instalado ele si ativa.
logo ao ligar o aparelho ele se ativa i aparece a notificacao system is protected

Pedro Santana

Responder
Ademar Gregio J.
  • Posts no fórum: 93

24/12/2012, 05:49:11 via App

neco.dka
em relação ao kasper você terá que aceitar as configurações remotas,e para ter total funcionamento terá que escolhe-lo como administrador do aparelho e também como "tela inicial".
Olá Neco, desculpe não entendi, teria como me explicar novamente, como faço isso? Tenho um Galaxy Ace

Conta desativada

Responder
David Teodoro dos Santos
  • Posts no fórum: 170

24/12/2012, 07:07:52 via App

você entrará no app e escolherá a opção anti-roubo,logo após escolher esta opção,aparecerá inúmeras opções,então basta entrar nas funções que quer ativar e apertar na opção "ativar(nome da função)",desta forma ao ativar determinadas funções ira liberar algumas costumizações.
a única escolha diferente será "bloquear" a qual quando escolhida pedira para tornar a tela principal a do kasper,como padrão.para tal você escolhe ativar o bloqueio confirme a mensagem explicativa,abrirá todas as telas de inicio inclusive uma nova que é a do kasper,aperte a opção "usar como padrão para esta ação" e em seguida escolher a opção kasper.seguindo isto você estará bem protegido.e quanto a ao administradores não é necessárias mexer nesta opção pois não estará disponível,ela varia de antivirus para antivirus.
espero que tenha sanado todas as suas dúvidas,mas se não,pergunte.

— alterado em 24/12/2012, 07:09:36

Conta desativada

Responder
Ademar Gregio J.
  • Posts no fórum: 93

25/12/2012, 08:46:49 via App

neco.dka
você entrará no app e escolherá a opção anti-roubo,logo após escolher esta opção,aparecerá inúmeras opções,então basta entrar nas funções que quer ativar e apertar na opção "ativar(nome da função)",desta forma ao ativar determinadas funções ira liberar algumas costumizações.
a única escolha diferente será "bloquear" a qual quando escolhida pedira para tornar a tela principal a do kasper,como padrão.para tal você escolhe ativar o bloqueio confirme a mensagem explicativa,abrirá todas as telas de inicio inclusive uma nova que é a do kasper,aperte a opção "usar como padrão para esta ação" e em seguida escolher a opção kasper.seguindo isto você estará bem protegido.e quanto a ao administradores não é necessárias mexer nesta opção pois não estará disponível,ela varia de antivirus para antivirus.
espero que tenha sanado todas as suas dúvidas,mas se não,pergunte.
Obrigado pela exlicação Neco e desculpe pelo incomodo, mas após fazer os procedimentos que você orientou o kasper irá responder a comandos dados por SMS's? Como bloquear o celular? Eu tentei algumas vezes antes de vir pedir ajuda a vocês e o kasper nunca bloqueou o celular por comando SMS.
Muito obrigado desde já pela sua gentil atenção.

Conta desativada

Responder
Ademar Gregio J.
  • Posts no fórum: 93

27/12/2012, 11:51:13 via App

neco.dka
não cheguei a testar as funções sms,mas pelo que percebi ao interagir com o app,era só seguir os passos que passei e essas funções seriam desbloqueadas,desde que suas mensagens com as configurações estejam tambem corretas
Obrigado pela atenção Neco, mas infelizmente eu creio que a opção de sms está com falhas.
Obrigado pela atenção e desculpe pelo incomodo.

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

28/12/2012, 14:55:21 via App

Amigo eu uso o kaspersky

— alterado em 28/12/2012, 15:38:10 alterado por moderador

Responder
Ademar Gregio J.
  • Posts no fórum: 93

29/12/2012, 04:25:55 via App

Artur Tab
Amigo eu uso o kaspersky
Artur e você consegue usar os comandos de SMS dos kaspersky?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

29/12/2012, 20:53:30 via App

Nunca tentei

Responder
Ademar Gregio J.
  • Posts no fórum: 93

30/12/2012, 19:13:33 via App

Artur Tab
Nunca tentei
Muito obrigado, se conseguir usar os comandos sms, por favor se puder me ajudar.
Obrigado novamente.

Responder