Samsung Galaxy S2 Lite — flash TWRP galaxy s2 lite GB 2.3.6

• Respostas:30
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 1

23/mar/2014 22:52:48 via Web

jefferson h.
Lucas Rodrigo
Me ajudem por favor eu fui instalar esse TWRP no meu galaxy s2 lite com a atualização russa 4.1.2 ai agora meu celular deu loop infinito não sai da tela samsung galaxy s2 lite, já tentei instalar a rom original de fabrica da tim mais ainda ta dando loop infinito.
Por favor me ajude ainda to pagando o celular não quero comprar outro.
Obrigado pela atenção.
entra em modo download e reinstala a 4.1.2, o trwp é só pro 2.3 não pro 4.1, Depois que tu instala a atualização não tem mais como voltar para o 2.3.

estou com o mesmo problema... estava com a versao 4.1 jb que atualizei pelo kies... ai tentei instalar o twrpm, tive esse problema do loop da tela do galaxy. a unica tela que consigo entrar é do download.... ja tentei colocar as kernels originiais mas no odin ele da erro....
  • Posts no fórum: 2

27/mar/2014 13:39:30 via Web

bom dia ? fiz uma cagada danada com o galaxy s2 lite
ja veio de fabrica com jeli ben 4.1.2 então coloquei um tal de TWCP
ele esta funcionando normal com algumas travadas, quando aperto volume pra cima home e power
aparece o menu do TWCP... porfavor como faço pra voltar o celular como veio de fabrica.... (tirei o root do celular).
  • Posts no fórum: 7

27/mai/2014 1:07:42 via Web

jefferson h.

Amigos, acho q fiz cagada...eu queria atualizar o OS para 4.1.2, eu tinha o TWRP e quando fui fazer os wipes data e cache terminei fazendo o wipe system tb. agora não consigo instalar mais nenhuma rom e o cel não detecta mais nenhuma OS no cel. Fica dando loop infinito na tela do Galaxy SII Lite. Qd vou instalar a rom 4.1.2 dá um erro no Odin. Não sei mais o q fazer.:(
ola, se tu consegue entrar em modo download, ta tudo ok, o odin dá erro de parametro? é poque tu descompactou com winrar, eu não sei explicar o por que , mas desconpacta a rom com o 7zip que para esse erro de parametro da rom.o wipe system tambem é bom fazer , só não pode deixar reiniciar, assim que tu desligar , retira abateria , coloca denovo e ja entra em modo download para colocar a nova rom.

Boa noite estou com o msm problema, porém o Odin não esta reconhecendo o celular quando conectado via USB, já não sei oque fazer, pois ja baixei duas versões de Odin e não reconhece o celular, alguém pode me ajudar de alguma forma?????????
O celular esta entrando em modo download

• Posts no fórum: 970

27/mai/2014 4:38:15 via Web

Wanderson Dutra

jefferson h.

Amigos, acho q fiz cagada...eu queria atualizar o OS para 4.1.2, eu tinha o TWRP e quando fui fazer os wipes data e cache terminei fazendo o wipe system tb. agora não consigo instalar mais nenhuma rom e o cel não detecta mais nenhuma OS no cel. Fica dando loop infinito na tela do Galaxy SII Lite. Qd vou instalar a rom 4.1.2 dá um erro no Odin. Não sei mais o q fazer.:(
ola, se tu consegue entrar em modo download, ta tudo ok, o odin dá erro de parametro? é poque tu descompactou com winrar, eu não sei explicar o por que , mas desconpacta a rom com o 7zip que para esse erro de parametro da rom.o wipe system tambem é bom fazer , só não pode deixar reiniciar, assim que tu desligar , retira abateria , coloca denovo e ja entra em modo download para colocar a nova rom.

Boa noite estou com o msm problema, porém o Odin não esta reconhecendo o celular quando conectado via USB, já não sei oque fazer, pois ja baixei duas versões de Odin e não reconhece o celular, alguém pode me ajudar de alguma forma?????????
O celular esta entrando em modo download

Cara da uma olhada aqui e vê se ajuda com a conexão...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

27/mai/2014 4:40:01 via Web

Ricardo weslley

ele esta funcionando normal com algumas travadas, quando aperto volume pra cima home e power
aparece o menu do TWCP... porfavor como faço pra voltar o celular como veio de fabrica.... (tirei o root do celular).

Com esse tutorial o cel volta para config. igual quando veio...

Abraço.

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 7

1/jun/2014 6:02:42 via Web

Everton B.

Ricardo weslley

Com [esse tutorial][1] o cel volta para config. igual quando veio...

Abraço.

[1]: http://www.androidpit.com.br/forum/502999/samsung-galaxy-s2-lite-tutorial-4-1-2-stock-atualizacao-para-android-4-1-2-galaxy-s2-lite-jb-jelly-bean

Então meu problema era o soquete, por isso o Odin n reconhecia, mandei para assistência técnica e beleza consegui atualizar de volta p a 4.1.2, só que agora tenho outro problema, meu s2 não da sinal, nada mesmo durante todo tempo, e pior ja tentei duas rons, ele reconhece o chip pois vejo a agenda, ja tentei outros chipes e nada, imagino que possa ser na troca do soquete ter danificado a antena por exemplo!!!

1/jun/2014 22:01:49 via Web

Wanderson Dutra

Everton B.

Ricardo weslley

Com esse tutorial o cel volta para config. igual quando veio...

Abraço.

1: http://www.androidpit.com.br/forum/502999/samsung-galaxy-s2-lite-tutorial-4-1-2-stock-atualizacao-para-android-4-1-2-galaxy-s2-lite-jb-jelly-bean

Então meu problema era o soquete, por isso o Odin n reconhecia, mandei para assistência técnica e beleza consegui atualizar de volta p a 4.1.2, só que agora tenho outro problema, meu s2 não da sinal, nada mesmo durante todo tempo, e pior ja tentei duas rons, ele reconhece o chip pois vejo a agenda, ja tentei outros chipes e nada, imagino que possa ser na troca do soquete ter danificado a antena por exemplo!!!

Tenta colocar alguma Rom 4.4.2 e vê se resolve!

Da uma olhada nesse tutorial que tem várias...

Qualquer dúvida pode perguntar no tópico da própria Rom...

Abraço.

12/set/2014 19:26:21 via Web

Marques Mota

cara como se faz os wipes para fazer a atualização?

Volume Up + Home + Botão Ligar que vc vai entrar em modo recovery(recuperação), la vai ter a opção, é só procurar!!!

• Posts no fórum: 3.265

12/set/2014 19:29:38 via App

Everton B.

Marques Mota

cara como se faz os wipes para fazer a atualização?

Volume Up + Home + Botão Ligar que vc vai entrar em modo recovery(recuperação), la vai ter a opção, é só procurar!!!

Depois procura por Wipe data factory reset. E depois wipe cache.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Galaxy S6
💽 Rom: Stock
🗜 Android: Marshmallow 6.0.1
⚙ Recovery: TWRP
🔐 Root: Sim
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube: https://goo.gl/FbBErF
━━━━━━━