tablet storex ezee

  • Respostas:9
lil car
  • Posts no fórum: 5

23/11/2012, 02:15:46 via App

ola,
recentemente comprei um tablet storez eZee tab 7c2, mas estou a ter muitas dificuldades na aplicacao da maioria das apps. no google store a maioria diz que nao e compativel e noutros sites tb n estou a ter muito sucesso. ja alguem passou por isto? ainda por cima quase nao ha foruns a falar deste tablet

Responder
lil car
  • Posts no fórum: 5

23/11/2012, 03:00:33 via App

a versao do android e 4.0.3. tou a tentar usar o site mas ainda estou a tentar perceber como instalo o app-center. o que acontece nos outros markets e que consigo fazer o download mas depois n consigo instalar. a ver se neste da

obrigado

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

23/11/2012, 03:05:22 via Web

Olá,
Tente o.seguinte:

Ajuste/configurações-segurança-marcar a caixa fontes desconhecidas.


Esta opção possibilita você instalar apps de outras fontes, além da play store. Os dispositivos vem programados (por segurança) para aceitar apenas a instalação do que foi baixado da loja da google, mas todos vem com esta opção, para que você ( que pagou pelo SEU dispositivo) possa decidir de onde vai fazer os downloads.


Abraço.

Responder
lil car
  • Posts no fórum: 5

23/11/2012, 03:28:39 via App

ja tenho a opcao marcada. a unica aplicacao que eu vejo e atraves da loja do google. essa eu ja fiz mas n vejo onde esta meus apps... :S

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

23/11/2012, 03:34:29 via Web

lil car
ja tenho a opcao marcada. a unica aplicacao que eu vejo e atraves da loja do google. essa eu ja fiz mas n vejo onde esta meus apps... :S

Não entendi, você não consegue visualizar os apps no dispositivo para instalar, ou no google play para baixar?


Se for o 1° caso baixe um gerenciador de arquivos (Astro File Manager/ES Explorer) assim você alem de visualizar pode instalar os apps baixados.

Se o.problema for no google play, desinstale e baixe um .apk e instale.


Abraço.

Responder
lil car
  • Posts no fórum: 5

23/11/2012, 03:41:09 via App

eu n consigo e instalar o appcenter correctamente. eu ja baixei a versao do google play e n enconto a funcao "meus apps" que e necessario para instalar as aplicacoes do site. (desculpa a falta d ecentos, e do teclado)

obrigado

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

23/11/2012, 03:59:15 via Web

Toque no botão menu de seu dispositivo quando no google play. Abrirão as seguintes abas.
Meus aplicativos
Lista de desejos
Contas
Configurações
Ajuda.

Espero que corra tudo bem.



Abraço.

Responder
lil car
  • Posts no fórum: 5

23/11/2012, 12:33:58 via Web

AHHH assim faz sentido.

Muito obrigado, salvaste o meu tablet (a minha vontade era de o fazer voar pela janela) :P!!!! Obrigado

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

23/11/2012, 18:13:32 via Web

Olá,
Por nada, fico feliz em ter ajudado.


Abraço.

Conta desativada

Responder