LG Optimus L7 — Problemas do SDCARD no LG L7

  • Respostas:3
Tatuagens Badan
  • Posts no fórum: 2

23/11/2012, 02:35:12 via Web

Boa noite a todos,

Comprei um LG Optimus L7 e estou satisfeito com ele em termos de tamanho de tela, software etc, mas este problema com o SDCARD foi maior que toda a minha satisfação...

Alguem conseguiu liberar a instalação dos apps no SD...???

Já procurei de tudo e não consegui absolutamente nada...

O Meu LG esta com o Root, mas mesmo alguns apps que instalei não conseguem instalar no SD, apenas na misera memoria de 4 gigas do telefone...
A capacidade suportada é de 32GB, mas só da pra instalar 3 GB de aplicativos na memoria do tel..!!!
Vai saber o que os engenheiros estavam pensando...
Estou quase devolvendo o telefone por conta disso...
Comprei-o a uma semana atrás...
Se alguem puder ajudar, agradeço...

Abraços a todos...

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

23/11/2012, 02:43:26 via Web

Olá,

https://www.nextpit.com.br/como-instalar-aplicativos-android-no-cartao-sd


Eu também acho difícil de acreditar que disponibilizaram a possibilidade de 32 gb apenas para fotos, musicas e vídeos. Eu costumava utilizar um app gerenciador de arquivo para passar apps para o SD, ou pelo PC mesmo, agora já não tenho tanto app, deixo na.memoria interna mesmo.


Abraço.

Responder
Tatuagens Badan
  • Posts no fórum: 2

23/11/2012, 05:24:33 via Web

Daniel Bocchi
Olá,

https://www.nextpit.com.br/como-instalar-aplicativos-android-no-cartao-sd


Eu também acho difícil de acreditar que disponibilizaram a possibilidade de 32 gb apenas para fotos, musicas e vídeos. Eu costumava utilizar um app gerenciador de arquivo para passar apps para o SD, ou pelo PC mesmo, agora já não tenho tanto app, deixo na.memoria interna mesmo.


Abraço.

Teria a possibilidade disso ser apenas um BUG...??? (Essa pergunta parece bem idiota, mas não ouvi nenhum pronunciamento oficial que este aparelho seria desta forma.)

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

23/11/2012, 05:46:51 via Web

Olá,
Infelizmente não, os dispositivos da linha "L" da LG vem com este bloqueio de fábrica.
E ja foi confirmado pela empresa, gerou uma revolta nos usuarios, mas isto é mais comum do que parece.
Infelizmente.


Abraços.

Responder