Tablet COBY/Android 4.0

  • Respostas:4
amorim
  • Posts no fórum: 3

25/11/2012, 20:26:14 via Web

Boa Noite
Acabei de comprar um tablet "COBY", mod 7042, com o Android 4.0.
Acontece que gostaria de poder aceder também a pagina do google play
mas o tablet não trás a pré instalação do aplicativo.
Não encontro forma de resolver este problema, porque não encontro o aplicativo certo,
pois o sistema impede-me de o executar.

Sem outro assunto

Obrigado

— alterado em 25/11/2012, 20:28:22

Responder
amorim
  • Posts no fórum: 3

27/11/2012, 00:05:04 via Web

Boa noite
Creio que não me fiz entender no meu pedido de ajuda.
Aproveito para reforçar o meu apreço pelo vosso serviço mas como deve comprrender, cada um tem a sua preferencia
e no meu caso tambem gostaria de poder aceder ao serviço do google play, porque tenho outro equpamento onde posso aceder e tambem me agrada.
Não consigo entender porque esta marca de tablet COBY não traz a aplicaçao instalada e me bloqueia a sua intalação. Afinal
onde está a liberdade de escolha que o android defende? sinto-me enganado!!!
Eis aqui o meu descontentamento e talvez a entrega do equpamento.

Grato pela atenção

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 854

27/11/2012, 12:08:56 via Web

Olá,
Como pode verificar na página oficial da Google Play: http://support.google.com/googleplay/bin/answer.py?hl=pt-BR&answer=1727131#C infelizmente, o mesmo não é compatível com o seu tablet. Em relação da liberdade Android, é possível utilizar o nosso App Center como uma alternativa à Google Play Store e que oferece vários métodos de pagamento para os Apps pagos.
Cumprimentos.

— alterado em 27/11/2012, 12:10:11

Responder
amorim
  • Posts no fórum: 3

27/11/2012, 13:15:21 via Web

Bom dia
1.Quanto à incompatibilidade, continuo a não entender, uma vez que o SO Android tem origem na google e
a aplicação google play destina-se a sistemas android (corrija-me se estiver enganado), alem disso não foi essa
a informação que me deram antes de comprar o equipamento.
2.No que respeita à liberdade que falei anteriormente, salvo melhor opinião, acho que me compete a mim decidir
sobre as opções disponíveis online.
3.Compreenderia a incompatibilidade que referiu se o equipamento em causa estivesse fidelizado a um determinado
operador mas penso que não é o caso.
Eis porque continuo despontado
Estou esclarecido

Grato pela atenção

Conta desativada

Responder